28 de agosto de 2011

HOMEM MATA UM E FERE OUTRO À BALA EM EVENTO DE MOTOCICLETAS NO SERIDÓ POTIGUAR

Por volta das 00h30m deste Domingo, (28), um homicídio foi registrado durante o evento I MOTO SERRA, realizado na cidade de Lagoa Nova no espaço da feira coberta. Segundo o Soldado Jaílson, a vítima identificada como Zé Carlos do CAIC, foi atingida aproximadamente por 04 disparos a queima roupa, todos na altura do peito e abdômen e morreu a caminho de Natal. Outra vítima ainda não identificada foi atingida por um disparo nas costas.

A Polícia Militar agiu rápido e com ajuda da P-2 prendeu os acusados, Manoel Filho Costa da Silva e sua esposa Jackeline Sayonara dos Santos. Com a mulher foi encontrado a arma do crime, um revólver calibre 38 com capacidade para 05 disparos, com todas as cápsulas deflagradas. Vítima e acusados são moradores da cidade de Currais Novos.


Na delegacia o acusado confessou o crime e disse em depoimento que tinha uma rixa antiga com a vítima e que vinha sofrendo ameaças de morte. Ele acrescentou ainda, que a outra vítima também estava marcada para morrer.


A Polícia acredita que o crime foi premeditado, e após efetuar os disparos, o acusado passou a arma para companheira e foi preso trocando de camisa para tentar escapar dos policiais.


O crime pode ter envolvimento com tráfico de drogas e segundo o acusado, familiares da vítima já tinham efetuado disparos contra seu cunhado que está paraplégico.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

POLÍCIA FEDERAL PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE COM 5Kg DE COCAÍNA E CRACK NA BR-101

Equipes de policiais federais prenderam em flagrante neste final de semana, na BR 101, próximo a cidade de Mata Redonda na Paraíba, um homem de 33 anos, nascido em São Paulo, com aproximadamente cinco quilos de cocaína e crack.


As drogas foram encontradas no interior de um veículo GOL Prata, Placa DFR 2601 - São Paulo/SP. Segundo a PF, a droga era proveniente da cidade de São Paulo e o veículo é de propriedade do homem preso, que já possui condenação anterior por tentativa de furto.


O homem foi autuado em flagrante e está sendo investigado por tráfico de drogas. O suspeito se encontra na sede da Superintendência da Polícia Federal, na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa e será encaminhado posteriormente para o Presídio do Roger, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.

Fonte e foto: Paraíba Verdade.





RECEITA DA MAINHA; ESFIRRA

Ingrediente:


• ½ copo de leite (morno)
• ½ copo de água (morna)
• ½ copo de óleo
• 50g de fermento de pão
• Sal
• Farinha de trigo.


Modo de preparar:


Misture tudo a coloque farinha de trigo até soltar das mãos e deixe descansar. Abra a massa em triângulo e recheie com carne, tomate e cebola, (tudo cru). Feche formando três pontas, pincele com gema de ovo e leve ao forno para assar.


Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do Blog Paulinho Barra Pesada!

Eunice Azevedo da Silva.




IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...