23 de maio de 2022

MORRE UM DOS EVANGÉLICOS BALEADOS DURANTE ORAÇÕES AO AR LIVRE NO INTERIOR DO RN

Uma das quatro vítimas baleadas durante uma vigília religiosa que acontecia na madrugada do último sábado (21), em Porto do Mangue, na região da Costa Branca, morreu.

 

O pescador Alderi de Melo Lopes, de 47 anos, não resistiu e faleceu no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde estava internado desde o dia do crime.

 

Um homem que também foi baleado na ação segue internado no mesmo hospital e outras duas vítimas - um homem e uma adolescente - já receberam alta médica.

 

Nenhum suspeito do crime foi preso até esta segunda-feira (23).

“QUEIMADO” PELO PRÓPRIO PARTIDO, DORIA DESISTE DE SUA CANDIDATURA AO PLANALTO

O ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) decidiu se retirar da disputa pela presidência da República, em razão da posição da cúpula do seu partido contrária à decisão das prévias de novembros, que o escolheram. 

 

“Me retiro da disputa com o coração ferido, mas em paz”, disse ele, durante um discurso em que historiou sua participação na política e agradeceu a dedicação de sua equipe e dos apoiadores. 

 

A decisão pela desistência já estava tomada e Doria apenas escolheu torná-la pública após breve reunião com a cúpula do PSDB, antecipada do período da tarde para as 11h30 desta segunda-feira (23).

EVANGÉLICOS SÃO BALEADOS DURANTE ORAÇÃO EM LOCAL ABERTO NO INTERIOR DO RN


Quatro evangélicos que participavam de um momento de oração em uma área de matagal foram baleados na madrugada deste sábado (21) em Porto do Mangue. 

 

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 1h30. O grupo era formado por cinco pessoas e quatro delas foram baleadas. 

 

As vítimas contaram à polícia que estavam em uma vigília fazendo orações quando homens armados apareceram perguntando por outras pessoas. Em seguida, começaram a atirar. 

 

Entre os feridos, estão três homens, de 47, 36 e 25 anos, e uma adolescente de 17 anos. Eles foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. 

 

O hospital informou que a adolescente recebeu alta, um dos homens está na ala de repouso em observação e outros dois tiveram que passar por cirurgia.

 

Foto: Ilustração.

CRIADOR LULA JOGA CRIATURA DILMA NA FOGUEIRA

O pré-candidato Lula já enxotou Dilma Rousseff da campanha, mas, nos últimos dias, passou a dar recibo cruel da sua ex-ministra: virou bandeira da campanha petista a “perda de 3 milhões de empregos” que o Brasil sofreu nos últimos oito anos. Os dados são verdadeiros, mas desde 2018 o País tem saldo positivo de 4,3 milhões de vagas de empregos criadas, contabilizando até a pandemia. Na prática, o próprio Lula confirma: a pior tragédia dos últimos anos para o emprego, no Brasil, foi o governo Dilma. 

 

O Brasil perdeu 1,54 milhão de empregos apenas em 2015. Foram 2,9 milhões perdidos, no total, no segundo mandato da petista.

 

O Brasil perdeu 1,32 milhão de empregos até maio de 2016, quando Dilma sofreu impeachment. Outros 20 mil foram perdidos em 2017.

 

Em 2020, primeiro ano da pandemia e dos lockdowns, quando a economia foi a zero, o Brasil perdeu 191 mil vagas de emprego.

 

Outro dado alardeado por Lula é o desemprego. Segundo IBGE, a taxa chegou a 14,9% no auge da pandemia, mas caiu para os atuais 11,1%.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...