3 de março de 2021

SÓ FALTAVA ESSA! AVIÃO COM VACINAS SE CHOCA COM JUMENTO AO ATERRISSAR NO INTERIOR DA BA

Um avião da Casa Militar do Governador da Bahia, que fazia o transporte de doses da vacina contra a Covid-19 para a cidade de Ibotirama, no oeste do estado, se chocou contra um jumento que estava na pista do aeródromo do município, na manhã desta quarta-feira (3). 

 

A aeronave transportava quatro caixas com vacinas, que não foram danificadas. De acordo com a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), não houve problemas com o imunizante nem com o piloto. 

 

A aeronave teve danos pequenos e outro avião foi deslocado para dar a sequência ao transporte das vacinas. O jumento se feriu levemente, e fugiu do local do acidente.


Do Blog: Isso é uma irresponsabilidade da molesta! Essa pista de pouso é abandonada? 

 

 

GOVERNO FEDERAL ENVIA MAIS 40.800 DOSES DA VACINA CORONAVAC PARA O RN

O Governo Federal enviou  na madrugada desta quarta-feira (03), 40.800 doses da vacina CoronaVac para o RN. As doses recebidas darão sequência ao plano de vacinação e o público-alvo continua sendo os idosos. 

 

Com o novo lote recebido, será possível concluir 100% da vacinação dos idosos das faixas a partir dos 80 anos ou mais em todo Rio Grande do Norte e dar início a vacinação dos idosos de 75 a 79 anos de idade.

 

 

Serão distribuídas pouco mais de 17.700 da CoronaVac para aplicação da primeira dose. A segunda dose ficará resguardada na Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat), em Natal, para garantir a imunização da população e, também, a reserva técnica preconizada pelo Ministério da Saúde.

 

 

Além disso, serão resguardadas 2.014 doses da CoronaVac para aplicação nos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente da pandemia e não foram vacinados anteriormente.

ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A PM APÓS ASSALTO NO RN

Dois ladrões morreram e outro foi preso após confronto com a Polícia Militar em Natal. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (2) no bairro de Mãe Luiza. 

 

 

De acordo com a polícia, os homens haviam roubado um carro e vários outros objetos após fazer um arrastão a uma casa em Parnamirim, na região metropolitana da capital. Houve perseguição e os policiais interceptaram os suspeitos já na capital.

 

 

O tiroteio aconteceu na rua Guanabara, em Mãe Luiza. Segundo a PM, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram em seguida. Os três suspeitos foram feridos e levados ao hospital, mas dois não resistiram e morreram.

ESPETACULAR! CÂMERA FILME MOMENTO EXATO EM QUE MOTORISTA SALTA DE CAMINHÃO QUE CAIU EM MINERADORA NO CE

Um caminhão tombou na vala de uma mineradora no Ceará, e o motorista escapou ileso ao saltar da cabine do veículo. O caso ocorreu na cidade de Santa Quitéria, no interior do estado.

 

Segundo trabalhadores da mineradora, o motorista dava a marcha à ré no caminhão quando o veículo perdeu contato de algumas rodas com o solo, em uma área onde o chão da pedreira é irregular.

 

 


 

Sem o contato das rodas, o motorista não conseguiu frear e perdeu controle do caminhão. Ele conseguiu abrir a porta e saltar para fora segundos antes de o veículo cair na região mais escavada e mais profunda da pedreira.

 

Não havia ninguém no local onde o veículo despencou e ninguém ficou ferido. O caminhão ficou destruído.

 

BRASIL REGISTRA 1.726 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E MÉDIA VAI À 1.274

O país registrou 1.726 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas - recorde desde o início da pandemia - chegando ao total de 257.562 óbitos desde seu começo. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias chegou a 1.274. A variação foi de 23% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de alta nos óbitos pela doença.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...