3 de março de 2021

SÓ FALTAVA ESSA! AVIÃO COM VACINAS SE CHOCA COM JUMENTO AO ATERRISSAR NO INTERIOR DA BA

Um avião da Casa Militar do Governador da Bahia, que fazia o transporte de doses da vacina contra a Covid-19 para a cidade de Ibotirama, no oeste do estado, se chocou contra um jumento que estava na pista do aeródromo do município, na manhã desta quarta-feira (3). 

 

A aeronave transportava quatro caixas com vacinas, que não foram danificadas. De acordo com a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), não houve problemas com o imunizante nem com o piloto. 

 

A aeronave teve danos pequenos e outro avião foi deslocado para dar a sequência ao transporte das vacinas. O jumento se feriu levemente, e fugiu do local do acidente.


Do Blog: Isso é uma irresponsabilidade da molesta! Essa pista de pouso é abandonada? 

 

 

GOVERNO FEDERAL ENVIA MAIS 40.800 DOSES DA VACINA CORONAVAC PARA O RN

O Governo Federal enviou  na madrugada desta quarta-feira (03), 40.800 doses da vacina CoronaVac para o RN. As doses recebidas darão sequência ao plano de vacinação e o público-alvo continua sendo os idosos. 

 

Com o novo lote recebido, será possível concluir 100% da vacinação dos idosos das faixas a partir dos 80 anos ou mais em todo Rio Grande do Norte e dar início a vacinação dos idosos de 75 a 79 anos de idade.

 

 

Serão distribuídas pouco mais de 17.700 da CoronaVac para aplicação da primeira dose. A segunda dose ficará resguardada na Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat), em Natal, para garantir a imunização da população e, também, a reserva técnica preconizada pelo Ministério da Saúde.

 

 

Além disso, serão resguardadas 2.014 doses da CoronaVac para aplicação nos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente da pandemia e não foram vacinados anteriormente.

ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A PM APÓS ASSALTO NO RN

Dois ladrões morreram e outro foi preso após confronto com a Polícia Militar em Natal. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (2) no bairro de Mãe Luiza. 

 

 

De acordo com a polícia, os homens haviam roubado um carro e vários outros objetos após fazer um arrastão a uma casa em Parnamirim, na região metropolitana da capital. Houve perseguição e os policiais interceptaram os suspeitos já na capital.

 

 

O tiroteio aconteceu na rua Guanabara, em Mãe Luiza. Segundo a PM, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram em seguida. Os três suspeitos foram feridos e levados ao hospital, mas dois não resistiram e morreram.

ESPETACULAR! CÂMERA FILME MOMENTO EXATO EM QUE MOTORISTA SALTA DE CAMINHÃO QUE CAIU EM MINERADORA NO CE

Um caminhão tombou na vala de uma mineradora no Ceará, e o motorista escapou ileso ao saltar da cabine do veículo. O caso ocorreu na cidade de Santa Quitéria, no interior do estado.

 

Segundo trabalhadores da mineradora, o motorista dava a marcha à ré no caminhão quando o veículo perdeu contato de algumas rodas com o solo, em uma área onde o chão da pedreira é irregular.

 

 


 

Sem o contato das rodas, o motorista não conseguiu frear e perdeu controle do caminhão. Ele conseguiu abrir a porta e saltar para fora segundos antes de o veículo cair na região mais escavada e mais profunda da pedreira.

 

Não havia ninguém no local onde o veículo despencou e ninguém ficou ferido. O caminhão ficou destruído.

 

BRASIL REGISTRA 1.726 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E MÉDIA VAI À 1.274

O país registrou 1.726 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas - recorde desde o início da pandemia - chegando ao total de 257.562 óbitos desde seu começo. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias chegou a 1.274. A variação foi de 23% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de alta nos óbitos pela doença.

APÓS QUASE 6 ANOS DE GOVERNO DO PT, IBGE MOSTRA QUE TAXA DE ANALFABETISMO NO RN É QUASE O DOBRO DA MÉDIA NO BRASIL

A taxa de analfabetismo no Rio Grande do Norte foi de 13,8%, segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (17) pelo Instituto Brasileiro de...