10 de julho de 2011

VONTADE DO POVO! JARDINENSES LANÇAM MAIS UMA CHAPA PELA OPOSIÇÃO

Apesar de não ter havido qualquer manifestação por partes dos mesmos, grande parte da população de Jardim do Seridó, gostaria de ver uma chapa formada por dos Jardinenses que nunca antes foram candidatos, para concorrerem às próximas eleições pelo sistema de oposição ao atual governo.


O “Blog” não para de receber manifestações via comentários, e e-mails em favor da candidatura do advogado e atual diretor do HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz), Dr. Anesiano Ramos, juntamente com o empresário Assis das Sandálias, mesmo os dois não sendo políticos.


Os comentários pelas ruas da cidade expressam uma vontade do povo em vê-los no comando dos destinos da cidade, que ora sofre com uma das mais desmanteladas administrações em toda sua historia política.


Apesar de sabemos que a vontade do povo não condiz com as pretensões dos mesmos, o “Blog” não poderia deixar de registrar a que se passa na cidade, ainda mais após a desistência do cantor e empresário Amazan, desde quando não se fala em outra coisa na cidade senão nos possíveis candidatos pelo sistema oposicionista.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA! FILHO FERE O PRÓPRIO PAI COM FACADA EM CIDADE POTIGUAR

Uma discussão entre pai e filho acabou com o pai ferido a faca nas costas.


Por volta das 20:00 horas desta sexta-feira, 08/07, o menor W. W. A., 17 anos de idade, desferiu uma cutilada de faca peixeira nas costas do seu próprio pai ELENILDO SIMÃO DE ARAÚJO, mais conhecido por "NILDO DE JOCA", 33 anos de idade, fato ocorrido após mais uma discussão entre ambos.


O lamentável episódio ocorreu na residência dos pais da vítima e avós do infrator, onde ambos residem, localizada na rua Lucas Matias, 356 - Bairro Costa e Silva, nesta cidade de Patu.



A vítima foi socorrida para o hospital municipal de Patu e em seguida transferida para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró, onde se encontra internada.

Fonte: Patu News.


MOTO-TAXISTA SERIDOENSE É PRESO E 2 ADOLESCENTES APREENDIDOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Policiais militares da cavalaria em Caicó prenderam na manhã de ontem, sábado (09), um moto-taxista e apreenderam dois adolescentes na rua Isolda Medeiros no bairro Vila do Príncipe em Caicó por envolvimento com o trafico de Drogas.


O moto-taxista preso foi identificado por Jandi Dantas de Oliveira,33 anos, residente a rua Godofredo Fernandes,110, Barra Nova, com ele os policiais encontraram 10 papelotes de cocaína,31 trouxinhas de maconha e ainda uma quantia de R$ 2 mil reais em dinheiro fracionado.


A policia recebeu denuncias que no local funcionava uma boca de fumo e os PMs da Cavalaria foram ao local verificar a informação e acabaram prendendo o moto-taxista.


Um detalhe que chamou a atenção é que o moto-taxista tentou esconder uma certa quantidade de droga (maconha) na boca, Fato que foi Notado pelos Policiais.


Fonte: Rosivan Amaral
Foto: Eduardo Dantas.


RECEITA DA MAINHA; MACARRÃO COM CREME

Ingredientes:


• ½ Pacote de macarrão
• 2 Copos de Leite
• 3 Colheres de Manteiga
• 1 Colher de Farinha de Trigo
• 1 Xícara de Queijo Ralado.


Modo de preparar:


Cozinhe o macarrão com o óleo, água e sal, escorra e ponha um pouco de manteiga. Separe. Rale a cebola e frite na manteiga, ponha a farinha de trigo e vá juntando o leite aos poucos até formar um mingau, depois acrescente a metade do queijo e um pouco de sal. Arrume em um pirex, 1 camada de macarrão, e outra do creme e cubra com o restante do queijo e leve ao forno antes de servir.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do “Blog Paulinho Barra Pesada”!

Eunice Azevedo da Silva.



IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...