20 de novembro de 2016

MULHER E PRESA COM DROGAS QUE SERIA ENTREGUE À PRESO DURANTE VISITA ÍNTIMA NO “PEREIRÃO”

Uma mulher de 26 anos identificada como sendo, Euvânia Deise de Souza, natural de Mossoró, foi presa neste sábado, (19), em  Caicó, portando vários tabletes de maconha, que seriam levados para um detento do “Pereirão”, com quem a mesma iria ter a visita íntima.
 
 
 
 
Segundo informações da PM, a mulher desceu de uma Van, e ao avistar a polícia mostrou-se muito nervosa. Após ser constatado que estava portando drogas, a mulher foi apresentada na delegacia, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

GOVERNO AVANÇA COM OBRA DO ANEL QUE SERÁ O SEGUNDO MAIOR DO BRASIL

Natal será a segunda cidade em todo o país a contar com um anel viário, estrutura que só São Paulo possui. Visando melhorar a mobilidade urbana na região metropolitana, a obra na Zona Norte da capital está com 43% dos serviços executados. Quando finalizada, dará fluidez ao tráfego e impulsionará o desenvolvimento da região.
 
 
 
 
Obras do anel viário avançam na Zona Norte de Natal (Foto: Celly Maia/Assecom-RN)
 
 
 
Atualmente, técnicos e engenheiros da Secretaria de Estado da Infraestrutura – SIN trabalham em quatro frentes do projeto: a construção do viaduto da Redinha, que dará acesso à Ponte Newton Navarro, e às Avenidas João Medeiros Filho, Conselheiro Tristão e Litorânea, diminuindo os constantes engarrafamentos no local, dando plena funcionalidade à ponte em seus dois sentidos. Esse serviço está 42% finalizados. 
 
 


Ao lado da Avenida Moema Tinôco está sendo construída uma lagoa de captação das águas de drenagem para evitar alagamentos, principalmente em frente ao cemitério, ponto crítico e recorrente de inundações no local e adjacências. Já na Avenida Rio Doce, entre a Avenida Itapetinga e o Ginásio Nélio Dias, está sendo executada a implantação da pista projetada ao longo de toda a via, além dos serviços de drenagem.
 
 
 
 
Obras do anel viário avançam na Zona Norte de Natal (Foto: Silvia Talita/Assecom-RN)
 
 
O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Infraestrutura, trabalha para entregar toda a obra em 2017, sendo no primeiro semestre os seguintes trechos: Viaduto da Redinha, Avenidas Rio Doce, Tocantínia e Moema Tinôco/Conselheiro Tristão, no trecho que compreende o Viaduto da Redinha até a entrada de Genipabu. Para o segundo semestre ficará apenas a Avenida das Fronteiras.
 


Essa é a principal e maior obra de mobilidade urbana em andamento na capital potiguar, possibilitando um novo acesso ao aeroporto, uma vez que interligam a BR-101 ao anel viário e a BR-304, a Tomaz Landim, à Avenida Moema Tinôco, dotando de 13 quilômetros de faixas duplicadas com faixas exclusivas para ônibus, sendo 11 quilômetros de ciclovia”, explica o secretário da SIN, Jader Torres.
 
 
 
Obras do anel viário avançam na Zona Norte de Natal (Foto: Demis Roussos/Governo do RN)
 
 
 
O anel viário vai proporcionar uma relevante melhoria da qualidade de vida da população. Serão implantados novos abrigos de passageiros, ciclovias, e calçadas padronizadas, o que vai permitir maior mobilidade de ciclistas e pedestres, principalmente daqueles com maior dificuldade de locomoção.
 
 
 
Quando concluída, essa obra vai mudar consideravelmente a vida da população da Zona Norte, com a implantação de um novo conceito de mobilidade na região, onde há pelo menos 10 anos os moradores esperam por essa melhoria”, finaliza Torres.
 
 

TRAGÉDIA! ACIDENTE COM TREM DEIXA DEZENAS E MORTOS E FERIDOS NA ÍNDIA

Pelo menos 90 pessoas morreram e cerca de 100 ficaram feridas neste domingo (20) em um acidente ferroviário, depois que vários vagões do trem no qual viajavam descarrilaram no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia. O número de mortos, porém, não é definitivo e pode aumentar.
 
 
 
 
Trem descarrilado no norte da Índia (Foto: ANI / via Reuters)
 
 
 
"O acidente aconteceu durante a madrugada perto da cidade de Pukhrayan", afirmou o porta-voz da Força Nacional de Resposta de Desastres, Anil Shekhawat. "Há 14 vagões afetados pelo acidente", completou Shekhawat.
 
 
 
O ministro de Ferrovias indiano, Suresh Prabhu, afirmou no Twitter que unidades médicas móveis foram imediatamente para o local do acidente e todos os feridos foram levados aos hospitais mais próximos. "As ações mais contundentes dentro do marco legal serão realizadas contra os responsáveis do acidente", disse Prabhu.
 
 
 
 
Equipes de resgate e voluntários na região onde trem descarrilou (Foto: ANI / via Reuters)
 
 
 
O primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, afirmou em mensagem na rede social Twitter que suas preces estão com aqueles feridos no "trágico acidente" para sua pronta recuperação, afirmando que está em contato direto com o ministro de Ferrovias.
 
 
 
A rede ferroviária indiana é, com 65 mil quilômetros, a quarta maior por extensão do mundo, e transporta diariamente cerca de 23 milhões de passageiros.
 
 
 
Foto: ANI / via Reuters.

CARRO DE AUTO ESCOLA DIRIGIDO POR VEREADOR CAPOTA APÓS SER FECHADO EM ULTRAPASSAGEM EM BR NO SERIDÓ POTIGUAR

Na tarde deste sábado, 19, um acidente automobilístico foi registrado na BR 226, a cerca de 5 kms de Jucurutu, próximo ao trevo que liga Jucurutu, Florânia e São Rafael.
 
 

 
 
 
 
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista de uma caminhonete tipo D-20 teria feito uma ultrapassagem forçada a um Fiat Uno, pertencente à Auto Escola de Jucurutu, e, ao tentar retornar à faixa da direita, bateu na lateral do fiat, provocando o capotamento deste.
 
 
 
 

 

 
Apesar do susto, o ocupante do Fiat Uno, o vereador popularmente conhecido como “Nego de Detran”, não sofreu ferimentos. Da mesma forma, o motorista da caminhonete, que não capotou, mas foi arremessada para fora da pista de rolamento, nada sofreu.
 


 A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência.
 
 
Fonte: Blog PM Jucurutu.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...