3 de junho de 2022

JORNALISTA SERIDOENSE MORRE EM HOSPITAL DE NATAL

O jornalista seridoense, da cidade de Caicó, Klebson Wanderley, de 35 anos, faleceu no Hospital Gizelda Trigueiro, em natal onde estava internado. O estado de saúde se agravou em decorrência de um quadro infeccioso e de um AVC hemorrágico. Klebson trabalhava na Paraíba.

BRASIL CONTRARIA O PESSIMISMO: PIB CRESCE 1% NO 1º TRIMESTRE E 4,7% EM DOZE MESES

O Produto Interno Bruto (PIB), a soma de todos os bens e serviços produzidos no país, cresceu 1% no primeiro trimestre deste ano, na comparação com o trimestre anterior. 

 

A informação, divulgada nesta quinta-feira (2) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), contraria o pessimismo de economistas e se soma a outra boa notícia que apontou a redução do desemprego para 10,5%, após chegar a quase 15% no governo Dilma Rousseeff (PT). 

 

Segundo o IBGE, o PIB totalizou R$ 2,2 trilhões, em valores correntes, no primeiro trimestre do ano.

GASOLINA A MENOS DE 5 REAIS EM 'DIA LIVRE DE IMPOSTOS' PROVOCA FILAS EM POSTO NO RN

Com a gasolina a R$ 4,87 um posto de Natal amanheceu com fila de carros para abastecer. O "desconto" no preço faz parte do Dia Livre de Impostos, ação organizada pela CDL Jovem em todo o país. 

 

Foram disponibilizados 4 mil litros de gasolina para a promoção e o posto limitou 20 litros por carro. A gasolina com o preço mais baixo acabou por volta das 9h20.

 
Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi.

 

IDOSO É ENCONTRADO MORTO A TIROS NO ALPENDRE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O idoso Adonias Alves Feitosa, de 69 anos, foi encontrado morto no alpendre de casa nesta quinta-feira (02) pelos vizinhos em uma comunidade rural no município de Assú, no interior do RN. O corpo apresentava marcas de tiros. A autoria e motivação do crime ainda são mistérios para a polícia.

 

SOBE PARA 127 NÚMERO DE MORTES DEVIDO ÀS CHUVAS EM PE

Aumentou para 127 o número de mortos na tragédia provocada pelas chuvas em Pernambuco. Nesta quinta (2), mais três corpos foram contabilizados e o Instituto de Medicina Legal acrescentou outros quatro óbitos à listagem. Ainda há uma mulher desaparecida e o número de desabrigados subiu para 9.302.

 

Em balanço divulgado às 12h10 desta quinta-feira, o governo informou que, na noite da quarta (1º), foi encontrado o corpo de uma vítima de deslizamento na Vila dos Milagres, no Recife.

 

Nesta quinta (2), mais duas vítimas foram achadas. Uma, na comunidade Bola de Ouro, no Curado 4, em Jaboatão dos Guararapes. E, por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima desaparecida desde 29 de maio, em Paratibe, Paulista. O homem havia sido levado pela enxurrada.

 

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, no bairro de Catolé, em Paulista, e foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

 

A última pessoa desaparecida é uma mulher vítima de deslizamento de barreira no bairro do Areeiro, Camaragibe. Cães farejadores atuam para tentar encontrar o corpo.