
Conforme informações existem indícios de que em Jardim do Seridó tenham pessoas que não se encaixam no perfil exigido pelo Governo Federal, para receberem o auxilio “Bolsa Família”, já que o mesmo deveria ser somente para atender pessoas pobres e sem nenhuma renda, o que parece não acontecer no município, pois há comentários de que comerciantes e proprietários de carros novos, recebem o beneficio, enquanto algumas pessoas carentes não recebem.
O “Blog Barra Pesada”, espera que os vereadores investiguem essas denúncias de forma bem aprofundada, pois em Jardim do Seridó a maioria da população é conhecida por apelido, o que dificulta a identificação de pessoas fora do perfil para receber o auxilio, mas os profissionais da SEMTHAS que são responsáveis pelos cadastros com certeza sabem quem é quem, e deverão auxiliarem os edis nas buscas pelas informações.
Esperamos que tudo não passe apenas de equívocos, pois não gostaria jamais de estampar nomes de pessoas que desfilam em seus lindos automóveis pelas ruas da cidade, mas que na verdade recebem um beneficio que deveria está matando a fome de quem não tem nem um pão para dá aos seus filhos. Estarei vigilante, aguardem!
