15 de novembro de 2022

CERCO A MINISTROS DO STF E PROTESTOS NOS EUA CONTINUAM

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que abandonaram o serviço no Brasil para participar de evento particular nos Estados Unidos, estão passando maus bocados com uma verdadeira onda verde e amarela protestando pacífica e livremente contra suas excelências. 

 

O cerco é cerrado, com manifestações na porta do luxuoso hotel Sofitel, onde testemunhas afirmam que os manifestantes são gentis e abrem espaço para que as pessoas passarem, sempre esclarecendo os motivos do pacífico protesto. 

 

Muitos brasileiros se concentram em frente à entrada do restaurante The Modern, onde os ministros fizeram refeições, mas também são vistos enrolados em bandeiras brasileiras por toda a cidade. 

 

Enquanto os protestos têm como alvo os ministros do STF, as janelas de um imóvel em frente ao hotel atacavam o presidente da República com os dizeres “Bolsonaro perdeu, diga não aos fascistas”.

HOMEM É ASSASSINADO À LUZ DO DIA EM PLENO CENTRO DE CAICÓ

A certeza da leveza da punibilidade fomenta a violência e aumenta a audácia dos bandidos, e Caicó vive mais um caso de crime de homicídio poucas horas após um ser morto e outro ficar ferido a bala durante uma briga em uma festa de vaquejada no domingo. 

 

Com requentes de frieza e covardia, elementos em um carro ignoraram câmeras e seguranças, e em plena luz do dia, na manhã desta segunda-feira, (14), executaram Piragibe Saldanha, de 37 anos, nas proximidades da Catedral de Santana, no centro de Caicó. 

 

Segundo informações, Piragibe morava próximo ao local do crime. Um irmão da vítima também foi morto anos atrás, mas, até hoje, a polícia não conseguiu desvendar o caso. Câmeras de segurança poderão ajudar na identificação dos matadores de Piragibe.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...