15 de novembro de 2022

CERCO A MINISTROS DO STF E PROTESTOS NOS EUA CONTINUAM

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que abandonaram o serviço no Brasil para participar de evento particular nos Estados Unidos, estão passando maus bocados com uma verdadeira onda verde e amarela protestando pacífica e livremente contra suas excelências. 

 

O cerco é cerrado, com manifestações na porta do luxuoso hotel Sofitel, onde testemunhas afirmam que os manifestantes são gentis e abrem espaço para que as pessoas passarem, sempre esclarecendo os motivos do pacífico protesto. 

 

Muitos brasileiros se concentram em frente à entrada do restaurante The Modern, onde os ministros fizeram refeições, mas também são vistos enrolados em bandeiras brasileiras por toda a cidade. 

 

Enquanto os protestos têm como alvo os ministros do STF, as janelas de um imóvel em frente ao hotel atacavam o presidente da República com os dizeres “Bolsonaro perdeu, diga não aos fascistas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...