27 de novembro de 2013

POSTO DO INSS VIABILIZADO POR EMENDA PARLAMENTAR DE FÁBIO FARIA SERÁ INAUGURADO EM MONTE ALEGRE

03-04-2013 FFO ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, inaugura na próxima sexta-feira (29) um novo posto do INSS na cidade de Monte Alegre, região Agreste do Rio Grande do Norte. O prédio foi erguido e equipado com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Fábio Faria (PSD/RN), no valor de R$ 500 mil.

“O Posto do INSSS vai atender os benificiários da Previdência de Monte Alegre e de toda a região Agreste, já que esse é um município polo. Fiz questão de destinar essa emenda para facilitar o acesso de aposentados e pensionistas ao serviço”, afirma Fábio Faria.

A solenidade de inauguração está marcada para as 16h. O novo posto da Previdência fica localizado à avenida Paulo Ferreira das Chagas, Bairro da Esperança.

1ª “COPA MANOEL PAULINO”: VEJAM RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA!

SAM_4937_thumb[1]Continua em andamento em Jardim do Seridó a “1ª Copa Manoel Paulino” de futebol de campo. O evento está sendo realizado aos sábados e domingos no Estádio Ruy Medeiros, onde disputarão equipes de Jardim do Seridó, Santana do Seridó, Ouro Branco e Caicó. Vejam tabela com resultados e informações da rodada do último final de semana.

digitalizar0058

DONO DE HOTEL QUE EMPREGARÁ MENSALEIRO “ZÉ DIRCEU” POSSUI GRUPO DE RÁDIOS E SEU PARTIDO APOIA DILMA

Filiado ao nanico PTN (Partido Trabalhista Nacional), o empresário Paulo Masci de Abreu, dono do hotel que contratou o ex-ministro José Dirceu como gerente, também é proprietário de uma empresa de comunicação que possui ao menos oito rádios no Estado de São Paulo.

São dele, por exemplo, a Tupi FM, uma das emissoras de maior audiência na capital paulista, especializada em música sertaneja, e a Kiss FM, que toca rock clássico.

A rede CBS (Comunicações Brasil Sat), de sua propriedade, possui ainda as rádios Mundial, Terra FM, Melodia e Scalla FM.

O empresário é irmão de José Masci de Abreu, ex-deputado e presidente nacional do PTN, que integrou a coligação da presidente Dilma Rousseff nas eleições de 2010.

O futuro patrão de Dirceu filiou-se à legenda em 2011.A esposa do empresário, Luci, informou que ele viajou nesta semana a Brasília e poderia ser encontrado no hotel Saint Peter, que deverá ser o novo local de trabalho de Dirceu.

O casal estava num spa em Sorocaba (SP) desde o último dia 5, antes da decretação das prisões do mensalão, e voltou à capital no último fim de semana.

O empresário se internou por recomendação médica, porque a família teria histórico de problemas cardíacos. Em 20 dias no spa, Abreu perdeu cerca de dez quilos.

Apesar de sua mulher dizer que ele se encontrava no Saint Peter, funcionários do hotel afirmavam ontem que Abreu estava em São Paulo e que uma advogada do estabelecimento responderia sobre a contratação de Dirceu.

Identificada apenas como Rosane, a representante do hotel disse que o empresário não daria entrevistas e que ela responderia por escrito aos questionamentos da reportagem sobre o vínculo de Abreu com Dirceu.

Do Blog: PT, uma vergonha nacional!

CAÇADORES NÃO ENCONTRAM CAÇAS E MATAM VACA EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Foram detidos na manhã desta terça-feira (26/11) na cidade de Carnaúba dos Dantas os três suspeitos de terem matado e esquartejado uma vaca na zona rural daquele município. O fato ocorreu na madrugada da última quinta-feira (21/11), mas somente hoje se chegou aos autores do fato, após a Polícia ter recebido uma denúncia anônima. Foram detidos Rodrigo Dantas da Silva (19 anos) e Ivanildo Soares do Nascimento (21 anos), ambos residentes em Carnaúba dos Dantas e também Lucas Regis da Silva (21 anos) residente no Povoado Sto. Antônio da Cobra, em Parelhas-RN.



Rodrigo Dantas da Silva contou à Polícia que tinham saído para caçar, mas como não pegaram nada resolveram matar uma vaca que encontraram pelo caminho. Esquartejaram a mesma e dividiram a carne para os três indivíduos tendo deixado no local apenas a cabeça e os mocotós. No ultimo fim de semana os mesmos fizeram um churrasco entre amigos consumindo a carne da vaca que haviam abatido.

O proprietário do animal, conhecido por "Gilmar de Molotengo" disse na Delegacia de Carnaúba dos Dantas que a vaca era de estimação, tinha 14 anos e que estava prenha de 4 meses.

Informações apuradas dão conta que os mesmos já fizeram furtos de outros animais em C. dos Dantas, na comunidade Rajada e nos sítios que fazem divisa com o município de Acari.

 
Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Acari para serem ouvidos e tomadas as providências cabíveis
.

Fonte: V&C

VERGONHA! PRESIDENTE DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ PERDE A COMPOSTURA E FALA PALAVRÃO DURANTE SESSÃO

imagesCASV5CHYÉ muito difícil alguém fingir tanto por tanto tempo, mesmo sendo mestre em fingimento, mas o presidente da câmara de Jardim do Seridó Anchieta Júnior parece que está desaprendendo a fingir, haja vista que passou vários meses fingindo ser amigo e correligionário de um grupo político e do povo para se eleger, e depois passou a defender apenas seus interesses e dos poderosos, e a agora começou a mostrar em público sua verdadeira índole.

Mostrando total falta de educação e respeito pela “casa do povo”, incomodado com as denúncias feitas contra sua pessoa, o presidente saiu da sua fantasia de ‘bom moço educado’, deixando transparecer sua verdadeira identidade de pessoa desrespeitosa e mal educada.

A atitude do presidente é manifestamente contrária aos princípios básicos de respeito às famílias e ao público presente, como também ao regimento interno da casa legislativa, covardemente maculando a “casa do povo”.

Por fim, nem parece que o presidente é o mesmo que pelo simples fato de ser chamado de “bacurau” por um colega, suspendeu uma sessão, expulsou o colega, e ainda ameaçou chamar a polícia para agir contra o mesmo, e agora fica falando palavrões em plena sessão. Que vergonha!

Do Blog: Cada um dá o que tem! Se foi essa a educação que ele recebeu, então é só isso que ele pode oferecer! Que vergonha!

GOVERNO DO ESTADO CONQUISTA ADUTORA DE ENGATE RÁPIDO DE PAU DOS FERROS

untitledA Governadora Rosalba Ciarlini recebeu, na tarde desta terça-feira (26), uma ligação do ministro da Integração Francisco Teixeira informando que o empenho para a construção da adutora de engate rápido de Pau dos Ferros está garantido. A obra, que pode ser construída em 60 dias e terá 43 quilômetros de extensão, tem um custo estimado em R$ 13,5 milhões.

Como esta será uma obra emergencial, os recursos serão liberados pelo Ministério da Integração através da Defesa Civil Nacional para uma conta específica da Defesa Civil Estadual, que é vinculada à Secretaria De Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc). Por este motivo, será assinado um termo de cooperação entre a Sejuc e a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Humanos (Semarh) para que esta contrate a obra.

O projeto da adutora de engate rápido foi apresentado pela Governadora Rosalba Ciarlini ao Ministério da Integração Nacional no começo de outubro e possui 43 quilômetros, partindo da cidade de Itaú a partir da adutora que vem da barragem de Santa Cruz, em Apodi. No último dia 11, a chefe do Executivo Estadual esteve em Brasília para viabilizar as últimas medidas para a construção da adutora no município que está em eminência de entrar em colapso de abastecimento de água.

A adutora a ser construída irá beneficiar diretamente 28 mil pessoas que residem em Pau dos Ferros. No entanto, vale salientar que o município é pólo de outras 36 cidades, o que corresponde a aproximadamente 200 mil pessoas que também usufruem da água de Pau dos Ferros.

Do Blog: Muito atrasada essa obra. Já deveria tá pronta!

Foto: Ilustração.

ROBERTO GERMANO QUER INAUGURAR SAMU DE CAICÓ NO DIA 16 DE DEZEMBRO, MAS INSISTE PELA MELHORIA NO HOSPITAL REGIONAL

untitledA Prefeitura de Caicó está finalizando os serviços de adaptação, do prédio onde funcionará a Central do SAMU, nas dependências do Corpo de Bombeiros no bairro Samanaú. Em entrevista coleta nesta terça-feira (26), o prefeito Roberto Germano disse ser possível que o serviço seja inaugurado agora no mês de dezembro, mesmo continuando a defender a importância do Governo do Estado melhorar as condições de atendimento do Hospital Regional, principal porta de entrada da região junto ao SAMU.

A gente precisa melhorar a UTI do Hospital Regional, precisa regularizar a questão da urgência e emergência, dos médicos de plantão. O Governo chamou profissionais para Currais Novos e falta agora resolver o déficit em Caicó. estamos aguardando essa melhoria que foi garantida pelo secretário de Saúde, Luiz Roberto e com isso poderemos inaugurar o SAMU”, explicou. O prefeito acredita que se tudo transcorrer dentro do esperado, uma provável data para a inauguração do SAMU é 16 de dezembro, por ocasião da Emancipação Política de Caicó. “Seria uma data ideal”, disse.

Do Blog: É a governadora que o PMDB tanto defendeu!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...