27 de novembro de 2013

ROBERTO GERMANO QUER INAUGURAR SAMU DE CAICÓ NO DIA 16 DE DEZEMBRO, MAS INSISTE PELA MELHORIA NO HOSPITAL REGIONAL

untitledA Prefeitura de Caicó está finalizando os serviços de adaptação, do prédio onde funcionará a Central do SAMU, nas dependências do Corpo de Bombeiros no bairro Samanaú. Em entrevista coleta nesta terça-feira (26), o prefeito Roberto Germano disse ser possível que o serviço seja inaugurado agora no mês de dezembro, mesmo continuando a defender a importância do Governo do Estado melhorar as condições de atendimento do Hospital Regional, principal porta de entrada da região junto ao SAMU.

A gente precisa melhorar a UTI do Hospital Regional, precisa regularizar a questão da urgência e emergência, dos médicos de plantão. O Governo chamou profissionais para Currais Novos e falta agora resolver o déficit em Caicó. estamos aguardando essa melhoria que foi garantida pelo secretário de Saúde, Luiz Roberto e com isso poderemos inaugurar o SAMU”, explicou. O prefeito acredita que se tudo transcorrer dentro do esperado, uma provável data para a inauguração do SAMU é 16 de dezembro, por ocasião da Emancipação Política de Caicó. “Seria uma data ideal”, disse.

Do Blog: É a governadora que o PMDB tanto defendeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...