26 de novembro de 2013

VIVALDO COSTA TEM AGENDA INTENSIFICADA ESTA SEMANA E VISITA VÁRIAS CIDADES DO SERIDÓ

PapaEsta semana a agenda do deputado Vivaldo Costa (PROS) será bastante movimentada. O deputado iniciou seus compromissos na capital participando de reuniões com assessores. Na terça-feira (26) a convite do psicólogo e amigo Dr. Claudio e do vereador Jonas da Padaria, Vivaldo prestigia a véspera da festa de Nossa Senhora das Graças Florânia. Antes terá será recebido pelo presidente da Câmara de São Vicente, Neguinho Gabriel e vereadores.

A caminhada pelas estradas do Seridó continua em São Fernando. Na quarta-feira (27) o Papa Jerimum participa da novena de Nossa Senhora do Patrocínio e logo após segue para a Câmara Municipal onde por indicação do vereador Reginaldo, receberá o título de cidadão são fernandense.

Na quinta-feira (28) Vivaldo volta para Natal, onde estará participando da entrega de Medalhas do Mérito Legislativo, Social e Cultural. O deputado homenageará o ex-presidente do Tribunal Regional Federal, Dr. Ridalvo Costa.

Já na sexta (29) o Papa Jerimum volta à Caicó onde será palestrante do V Encontro de Norteriograndense de Genealogia. No sábado (30) fará atendimento ambulatorial no Hospital do Seridó.

No domingo (1º) o deputado Vivaldo segue para o Trairí onde prestigiará o encerramento da festa de Campo Redondo, junto com o prefeito Alessandrú, autoridades, vereadores e a comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...