5 de abril de 2020

ATENÇÃO PATRÕES E EMPREGADOS! ECON/PARELHAS EXPLICA REGRAS DA NOVA MP DO EMPREGO

O empresário dono da ECON, André, e sua gerente, Dayane, publicam vídeo explicativo, tirando todas as dúvidas em relação a MP 936, (MP do emprego). Assista com atenção e tire todas suas dúvidas.






 

EX-PRESIDIÁRIO QUE ESTAVA AMEAÇADO POR SOBRINHOS É MORTO A TIROS NO SERIDÓ POTIGUAR

O ex-presidiário Severino Ferreira da Silva, de 43 anos, foi morto a tiros na madrugada desse domingo, (05), na cidade de São Vivente, no Seridó Potiguar. O crime aconteceu dentro casa onde a vítima morava com sua mãe e mais 02 sobrinhos. 




Segundo informações, além dele, outros 02 sobrinhos e a mãe dele estavam na casa na hora do crime, mas até agora o crime está sem autoria identificada. Sabe-se que, outros dois sobrinhos da vítima teriam o ameaçado, mas, não se sabe se o crime tem ligação com as ameaças.

CHACINA! JOVEM GRÁVIDA DE 08 MESES MARIDO E CUNHADO SÃO MORTOS DENTRO DE CASA NO RN

Um mulher grávida de oito meses, o marido dela e um cunhado foram mortos a tiros dentro de casa, na Zona Norte de Natal, neste sábado (04). Um bebê que também estava na casa não foi ferido.




O crime aconteceu em uma granja localizada em Nordelândia. De acordo com a polícia, homens armados invadiram a residência e atiraram contra os moradores. Os vizinhos ouviram os disparos e acionaram a polícia.




A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local. As vítimas foram identificadas como Mikarla Rodrigues Miranda da Silva, de 22 anos, José Wilson Rodrigues, de 24 anos, e Pedro Rafael Rodrigues, de 23 anos. A motivação do crime será investigada pela polícia. 



HOSPITAIS VÃO TESTAR PLASMA DE CURADOS EM PACIENTES GRAVES COM CORUNAVÍRUS


O consórcio dos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Universidade de São Paulo receberam autorização da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep) para começar a fazer testes clínicos com plasma de pacientes que já se recuperaram do coronavírus em doentes em estado grave. 




Nos Estados Unidos, a agência que regulamenta medicamentos, a Food and Drug Administration (FDA), autorizou o tratamento experimental contra a Covid-19 usando plasma de pacientes que já se recuperaram da doença provocada pelo novo coronavírus. Um estudo feito com cinco pacientes graves internados em um hospital da China, usando o mesmo método, já demonstrou eficiência. 





"Se a terapia funcionar como nós estamos esperando, dentro dos parâmetros que nós estamos esperando, ela deve ser útil para evitar que um grande número de pessoas vá para a UTI. Que é justamente aonde está o maior gargalo. Você tem bem menos gargalo, felizmente, na internação comum do que em UTI, porque os números de leitos são bem menores. Então, o objetivo da pesquisa, entre outras coisas, é claramente diminuir o número de pacientes que necessitem de suporte de Terapia Intensiva", disse Luiz Vicente Rizzo, diretor de pesquisa do Hospital Albert Einstein.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...