5 de abril de 2020

ATENÇÃO PATRÕES E EMPREGADOS! ECON/PARELHAS EXPLICA REGRAS DA NOVA MP DO EMPREGO

O empresário dono da ECON, André, e sua gerente, Dayane, publicam vídeo explicativo, tirando todas as dúvidas em relação a MP 936, (MP do emprego). Assista com atenção e tire todas suas dúvidas.






 

EX-PRESIDIÁRIO QUE ESTAVA AMEAÇADO POR SOBRINHOS É MORTO A TIROS NO SERIDÓ POTIGUAR

O ex-presidiário Severino Ferreira da Silva, de 43 anos, foi morto a tiros na madrugada desse domingo, (05), na cidade de São Vivente, no Seridó Potiguar. O crime aconteceu dentro casa onde a vítima morava com sua mãe e mais 02 sobrinhos. 




Segundo informações, além dele, outros 02 sobrinhos e a mãe dele estavam na casa na hora do crime, mas até agora o crime está sem autoria identificada. Sabe-se que, outros dois sobrinhos da vítima teriam o ameaçado, mas, não se sabe se o crime tem ligação com as ameaças.

CHACINA! JOVEM GRÁVIDA DE 08 MESES MARIDO E CUNHADO SÃO MORTOS DENTRO DE CASA NO RN

Um mulher grávida de oito meses, o marido dela e um cunhado foram mortos a tiros dentro de casa, na Zona Norte de Natal, neste sábado (04). Um bebê que também estava na casa não foi ferido.




O crime aconteceu em uma granja localizada em Nordelândia. De acordo com a polícia, homens armados invadiram a residência e atiraram contra os moradores. Os vizinhos ouviram os disparos e acionaram a polícia.




A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local. As vítimas foram identificadas como Mikarla Rodrigues Miranda da Silva, de 22 anos, José Wilson Rodrigues, de 24 anos, e Pedro Rafael Rodrigues, de 23 anos. A motivação do crime será investigada pela polícia. 



HOSPITAIS VÃO TESTAR PLASMA DE CURADOS EM PACIENTES GRAVES COM CORUNAVÍRUS


O consórcio dos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Universidade de São Paulo receberam autorização da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep) para começar a fazer testes clínicos com plasma de pacientes que já se recuperaram do coronavírus em doentes em estado grave. 




Nos Estados Unidos, a agência que regulamenta medicamentos, a Food and Drug Administration (FDA), autorizou o tratamento experimental contra a Covid-19 usando plasma de pacientes que já se recuperaram da doença provocada pelo novo coronavírus. Um estudo feito com cinco pacientes graves internados em um hospital da China, usando o mesmo método, já demonstrou eficiência. 





"Se a terapia funcionar como nós estamos esperando, dentro dos parâmetros que nós estamos esperando, ela deve ser útil para evitar que um grande número de pessoas vá para a UTI. Que é justamente aonde está o maior gargalo. Você tem bem menos gargalo, felizmente, na internação comum do que em UTI, porque os números de leitos são bem menores. Então, o objetivo da pesquisa, entre outras coisas, é claramente diminuir o número de pacientes que necessitem de suporte de Terapia Intensiva", disse Luiz Vicente Rizzo, diretor de pesquisa do Hospital Albert Einstein.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...