22 de fevereiro de 2010

HOMEM É FLAGRADO FAZENDO SEXO COM JUMENTA EM PLENA CAPITAL POTIGUAR

Um homem de 57 anos, que terá o nome preservado, foi flagrado pela população fazendo sexo com uma jumenta em plena via pública, nas proximidades do supermercado Nordestão, no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal. O fato se deu na manhã deste domingo (21).

De acordo com a polícia, por volta das 10h30, a Polícia Rodoviária passava pelo local, quando avistou um homem sendo linchado por populares enfurecidos com o episódio. "A população se sensibilizou com a situação do animal", explicou um policial da Delegacia de Plantão Zona Norte.

Ainda segundo a polícia, o acusado de estupro, que estava aparentemente embriagado, foi detido e levado à DP devido ao ato obsceno. Porém, como o proprietário do animal não se apresentou na delegacia, não foi instaurado um inquérito policial e o homem acabou sendo liberado.


Fonte: dnonlime
Foto: Ilustração

AUTORIDADES E POPULAÇÃO DE OURO BRANCO PRESTAM AS ÚLTIMAS HOMENAGENS A MANOEL AVELINO


Muita comoção e emoção nas últimas homenagens ao ex-vice-prefeito Manoel Avelino de Araújo, que faleceu aos 77 anos, vítima de uma hemorragia digestiva, depois de ser atendido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional em Caicó. Desde a manhã da sexta-feira (19), o corpo estava sendo velado em sua residência na comunidade Lages, onde atuou por décadas e tinha referência política. Centenas de pessoas passaram para prestar sua última homenagem e também cumprimentar a família, com gesto de pesar.

Na manhã do sábado (20), o corpo de Manoel Avelino foi levado para a Câmara Municipal, onde foi vereador por seis mandatos, chegando a presidir a casa por três oportunidades nas décadas de 70 e 80, antes de ser eleito vice-prefeito de Ouro Branco, entre 1989 a 1992. Com exceção do vereador Genildo Medeiros, que se recupera de uma pequena cirurgia, todos os vereadores compareceram a sessão solene, que marcou as últimas homenagens ao político que se destacou por décadas.


Presidente da Câmara, Ediwilson Azevedo, filho de Manoel Avelino, presidiu a sessão e demonstrou firmeza mesmo com a dor de ter perdido seu pai. “Se fosse vivo, dizia que seu filho não fugiria a luta. Por isso que estou aqui”, disse ao fazer um discurso emocionante e cheio de lembranças e ensinamentos. Em 1996, Ediwilson disputou sua primeira eleição para vereador, dando continuidade ao legado do pai. O prefeito Nilton Medeiros, o vice-prefeito Amariudo dos Santos e os ex-prefeitos Zé Braço e Dr. Araújo, também compareceram. Quem também fez questão de homenar Manoel Avelino foi o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, que o conheceu ainda quando trabalhava no Hospital do Seridó.

Depois da sessão solene, o corpo de Manoel Avelino foi levado para a Matriz do Divino Espírito Santo, onde foi celebrada missa de corpo presente. Após a celebração, lotada por familiares, amigos e autoridades, Manoel Avelino foi sepultado no final da tarde deste sábado (20), no Cemitério Público de Ouro Branco.





EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...