
Apesar da minha promessa cumprida nas matérias anteriores sobre o referido assunto, de que não divulgaria o nome do mesmo, agora me vejo na obrigação de falar, pois o blog teve e sempre terá todo respeito pelas causas dos mais fracos e oprimidos, porém, jamais passará por mentiroso, pois tenho ética, respeito e principalmente amor pelo que faço, de forma responsável, imparcial e gratuita.
É lamentável que o jovem estudante tenha esquecido que na hora que o mesmo procurou o blog, havia outras pessoas comigo, e que da mesma forma que eu, ouviram quando o mesmo relatou e fez o pedido para que a movimentação fosse divulgada. “Só não quero que você coloque meu nome. Eu fui contra minha família pra votar nesse (........ Censurado) e ele ta fazendo isso. Eu não voto nunca mais nele”. Relatou Messias ao Blog Barra Pesada. Será quê se a movimentação tivesse sido um sucesso o mesmo não estaria querendo aplausos? Acho que o jovem precisa de um pouco mais de respeito pelas pessoas.
Do Blog: Posso morrer hoje, amanhã, sei lá quando! Mas morrei com minha dignidade, respeito e moral e principalmente sem medo de assumir meus atos e minhas falas, pois o homem não pode negar a si próprio.
