12 de maio de 2018

HOMEM MORRE EM ACIDENTE NA VOLTA DO VELÓRIO DO PRÓPRIO PAI NO INTERIOR DO RN

Um homem morreu em um acidente de trânsito quando voltava do velório do próprio pai na madrugada deste sábado (12). Ele dirigia uma van de Martins, no Oeste potiguar, para Macaíba, na Grande Natal. Outras dez pessoas seguiam no veículo, mas o motorista foi o único a morrer após a colisão. 




 



O acidente aconteceu na BR-304, próximo à entrada da cidade de São Rafael, por volta das 3h da madrugada. A van bateu de frente com um caminhão que ia no sentido oposto. O condutor da van morreu na hora. A Polícia Rodoviária Federal acredita que o homem cochilou ao volante e acabou provocando a colisão.





Das outras dez pessoas que iam no carro com ele, uma delas teve fratura na perna, e as outras nove apenas escoriações. As vítimas foram atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Regional Nélson Inácio dos Santos, em Assu. O motorista do caminhão baú também não se feriu gravemente.

IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE CASA NO INTERIOR DO RN

Dois irmãos foram executados dentro da casa onde moravam, na cidade de Upanema, região Oeste potiguar. O crime aconteceu por volta da meia-noite deste sábado (12) no sítio Mirandas, zona rural do município. 




De acordo com a Polícia Militar, criminosos invadiram a residência onde estavam Edson Charles Lopes Sales, de 22 anos, e Hércules Lopes, de 19, e atiraram contra os dois. O primeiro morreu no local e o segundo chegou a ser socorrida para o hospital de Caraúbas, mas chegou morto à unidade. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil da cidade de Upanema.

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EXATO EM QUE MÃE PM MATA LADRÃO ARMADO EM FRENTE A UMA ESCOLA COM CRIANÇAS EM SP

Uma policial militar de folga, que tinha ido participar de uma comemoração de Dia das Mães na escola onde a filha estuda, em Suzano, baleou um suspeito em frente a unidade. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 21 anos, estava com um revólver calibre 38 e já tinha abordado outras mães que aguardavam a abertura do portão, além de ter revistado o segurança da escola para ver se ele estava armado. 







Ainda de acordo com a PM, a policial viu a movimentação e ouviu uma mulher dizendo que era assalto. Neste momento, a policial foi se afastando, sacou a arma e disparou três vezes contra o suspeito. 







A polícia disse ainda que o suspeito, que já tinha feito um disparo que não acertou ninguém, fez um segundo disparo, que falhou. Foi quando a policial conseguiu se aproximar do suspeito. O suspeito foi socorrido para a Santa Casa de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 





A policial é do 4° Batalhão de Ações Especiais de Polícia, da Zona Leste da capital. O caso foi encaminhado para o Distrito Policial Central de Suzano. 





A ocorrência foi em frente ao Colégio Ferreira Master, unidade particular, que fica no bairro Cidade Cruzeiro do Sul, em Suzano. De acordo com funcionários da escola, mesmo após o ocorrido a comemoração de Dia das Mães foi realizada e que, somente após o término das atividades a direção irá se pronunciar.





PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO E LIMPEZA DO CEMITÉRIO PÚBLICO DE JARDIM DO SERIDÓ

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOSU), através da Coordenação de Limpeza Pública, prossegue com os trabalhos de manutenção e limpeza do Cemitério Público. 







Os serviços realizados não são, apenas para proporcionar  melhor aparência, mas também  garantir melhor acesso aos cidadãos que visitam o local.



Do Blog: Será que tinha sapo que não era sapo?

 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...