23 de março de 2011

GERENTE DE LOJA DE CURRAIS NOVOS QUE TOMOU SODA CÁUSTICA FALECEU ONTEM EM NATAL

A gerente da loja “A Vantajosa” em Currais Novos, Maria da Salete Medeiros, 37 anos, que tentou suicídio na manhã do dia 23 de fevereiro passado, faleceu na noite de ontem, terça-feira, (22). Maria Salete de Medeiros encontrava-se internada UTI do Hospital do Coração em Natal desde o dia 23 de fevereiro.

Salete, como era carinhosamente chamada, ingerindo dois copos de solda cáustica, produto altamente corrosivo, o que ocasionou sua morte. O Sepultamento da mesma aconteceu na tarde desta quarta-feira será em Currais Novos.

Do Blog: Meus sinceros votos de pesar!


JOVEM DE FAMÍLIA HUMILDE DE EQUADOR GANHA MEDALHA POR MÉRITO ESTUDANTIL

O jovem Aldenor Jovino dos Santos é motivo de orgulho para os Equadorenses, desde criança se destacou como um dos melhores alunos da cidade, continuando até no ensino superior onde acabou de concluir o curso de matemática e conquistou a medalha de mérito estudantil; como melhor aluno do curso da Universidade Federal do RN campus de Caicó.

O “Blog Paulinho Barra Pesada” mostra o exemplo de perseverança do jovem estudante, para que sirva como referencial para muitos que mesmo tendo de tudo nas mãos, não se dedicam aos estudos, como também para aqueles que por vezes pensam em desistirem. Parabéns Aldenor!




OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...