21 de fevereiro de 2021

POLICIAL CIVIL É BALEADO EM ASSALTO NO INTERIOR DO RN MAS CONSEGUE CHEGAR EM UPA PILOTANDO SUA MOTO

Um policial civil foi baleado no ombro na manhã deste sábado (20) após ser abordado por bandidos na entrada do município de Georgino Avelino. Após ser atingido, ele pilotou sua moto cerca de 15 km até o município de São José de Mipibu, na Grande Natal, onde pediu ajuda e conseguiu ser atendido numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele não corre risco de morte. 
 

O policial civil tinha saído de casa, em São José de Mipibu, para deixar a mulher no trabalho. No retorno, foi abordado por dois criminosos que estavam parados em duas motos na pista apontaram a arma para ele e o renderam.

 

Os bandidos exigiram que o policial se deitasse no chão, mas ele resistiu e foi agredido. Em seguida, os bandidos roubaram a pistola e a carteira funcional de trabalho e atiraram. A bala atingiu o ombro da vítima e atravessou o corpo.O policial passa bem.





'VAMOS METER O DEDO NA ENERGIA ELÉTRICA', DIZ BOLSONARO

Um dia depois de anunciar a troca no comando da Petrobras, com a indicação do general da reserva Joaquim Silva e Luna para o lugar do atual presidente da empresa, Roberto Castello Branco, o presidente Jair Bolsonaro afirmou a apoiadores que vai “meter o dedo na energia elétrica”.

 

“Vamos meter o dedo na energia elétrica, que é outro problema também”, disse neste sábado (20) ao chegar ao Palácio da Alvorada.

 

Na quinta-feira (18) durante transmissão pela internet, Bolsonaro criticou a Petrobras, mas disse que não ia interferir na empresa. Em seguida, no entanto, afirmou que alguma coisa iria acontecer na empresa nos próximos dias.

 

No dia seguinte, o presidente anunciou em uma rede social a indicação do Silva e Luna para a presidência da estatal no lugar de Castello Branco.

 

Bolsonaro vinha criticando a política de reajuste dos combustíveis da petroleira e na quinta-feira disse que o último reajuste foi fora da curva. “Teve um aumento, no meu entender, aqui, eu vou criticar, um aumento fora da curva da Petrobras. 10% hoje na gasolina e 15% no diesel. É o quarto reajuste do ano. A bronca vem sempre para cima de mim, só que a Petrobras tem autonomia”, afirmou.

 

“Eu não posso interferir, nem iria interferir na Petrobras, se bem que alguma coisa vai acontecer na Petrobras nos próximos dias, você tem que mudar alguma coisa, vai acontecer", disse em transmissão na quinta”.

AVIÃO MONOMOTOR CAI EM PISCINA E DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS EM MG

A queda de um avião monomotor na piscina de um resort às margens do Lago de Furnas, em Formiga, deixou três pessoas com ferimentos leves na tarde deste sábado (20). 

 

 



De acordo com os Bombeiros, as vítimas são o piloto de 43 anos e dois passageiros: uma mulher de 35 anos, e uma pessoa do sexo masculino cuja idade não foi divulgada. 


O avião monomotor sobrevoava o Lago de Furnas quando, segundo informações do piloto, registrou uma falha no motor e caiu. 

 

O resgate às vítimas foi rápido e realizado, segundo os bombeiros, por hóspedes e funcionários do empreendimento. Quando os militares chegaram ao resort os três já estavam do lado de fora da piscina. 

 

O piloto apresentava escoriações na face e ferimentos na perna direita. A mulher também teve escoriações na face. A terceira vítima apresentava suspeita de fratura no pé direito. 

 

Fonte: G1/MG.

 

BRASIL REGISTRA 1.051 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E MÉDIA FICA EM 1.051

O país registrou 1.051 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 246.006 óbitos desde o começo da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 1.051. Já são 31 dias com essa média acima da marca de 1 mil. A variação foi de 5% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de estabilidade nos óbitos pela doença.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...