6 de outubro de 2012

NOSSA GENTE! SENHORA DE 73 ANOS CONFECCIONA ARTESANALMENTE AMAZAN EM CIMA DE UM CAVALO PARA FESTA DA VITÓRIA

Em repúdio aos ataques sofridos durante a campanha por um deputado que nunca fez nada por Jardim do Seridó, senão vim atacar e fazer intrigas, e que na tentativa de humilhar Amazan disse em seu discurso que Amazan entraria na prefeitura só se fosse montado em um jumento, “D. Bezinha” de 73 anos, passou todo o dia deste sábado, (06) confeccionando Amazan em cima de um cavalo, mostrando todo o carinho pelo futuro prefeito.

DSCN1754

Se eles queriam humilhar ele, (Amazan) estão eu fiz ele em cima de um cavalo, pois ele é uma pessoa simples, e vai ser o nosso prefeito, e se é pra entrar na prefeitura montado num cavalo então ele entra”, disse a orgulhosa senhora.

D. Bezinha” tem orgulho em confirmar seu voto e o voto de 99% de sua família para Amazan, e por isso fez questão de fazer a obra de arte, que será levada por ela, ou por um dos seus filhos para a festa da vitória de Amazan.

PRESTIGIO! EX-PREFEITA D. MARIA JOSÉ E FAMÍLIA CHEGAM À JARDIM DO SERIDÓ PARA VOTAREM EM AMAZAN

O futuro prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva foi recebido no final da tarde desta sexta-feira, (06) pela ex-prefeita de Jardim do Seridó, D. Maria José Lira de Medeiros e seus familiares, todos recém-chegados da capital do estado para que neste domingo possam exercer suas cidadanias com o voto livre e democrático.

DSCN1737

Com experiência de sobra, a esposa do também ex-prefeito Edson Medeiros, D. Maria José foi firme em suas previsões ao declarar ao próprio Amazan que o mesmo será vitorioso, declarando ainda o seu voto e de demais familiares. “Você vai ganhar as eleições e vai ser o prefeito de Jardim do Seridó!”, declarou D. Maria José.

DSCN1751

Ainda muito jovem, Amazan trabalhou na empresa Medeiros S/A, e sempre teve o carinho o respeito e a atenção do casal de ex-prefeitos, tendo até mesmo se apresentado no início de sua carreira na feira dos municípios em Natal, levado na época pela então primeira Dama, D. Maria José.

Amazan enfatizou a importância do apoio do casal de ex-prefeitos, D. Maria José e Edson Medeiros, assim como todos os outros membros da ilustre família Jardinense do Cel. João Medeiros.

SAFADEZA! “BACURAUS” DE JARDIM DO SERIDÓ INVENTAM MENTIRA DESLAVADA E ENVOLVE ATÉ A PF

imagesDesta vez os “Bacuraus” de Jardim do Seridó passaram dos limites! Tudo bem que todos sabem que foram movidos pelo desespero, mas, inventar uma mentira da qualidade que os mesmo inventaram agora no final do dia, dizendo que a PF (Polícia Federal) havia fechado a emissora 93FM de Carnaúba dos Dantas, por ter divulgado pesquisa falsa em favor de Amazan, ai já é muita burrice.

A mentira não se sustentou por muito tempo, bastou as pessoas sintonizarem seus rádios na emissora para desmascarar mais essa grande mentira, e o povo mais uma vez pode ver quem está fazendo uma campanha limpa e quem está mentindo para a população.

Como se não bastasse, na tentativa de enganar mais uma vez, os “Bacuraus” saíram buzinando carros e motos, inventando outra mentira, dizendo que mais uma pesquisa seria divulgada às 17h00min pela rádio Cabugi, que estranhamente não divulgou a pesquisa registrada, e que teve sua divulgação garantida pela MM Juíza que negou o pedido de Jocimar Dantas para não divulgar a mesma.

Por fim, o que mais nos chama a atenção é como pode pessoas de “bem”, se deixarem enganar e compartilharem com uma farsa, uma mentira, mesmo sabendo que seria apenas por pouco tempo, permitindo-se em serem chamados de Mentirosos!

Do Blog: Se eu fosse “Bacurau” estará morrendo de vergonha. Mentirosos, mentirosos deslavados! Tenham um pouco de amor próprio e deixem de mentir, mentirosos sem vergonha na cara!

PESQUISA 93FM/START MOSTRA VITÓRIA DE AMAZAN EM JARDIM DO SERIDÓ COM MAIS DE 50% DOS VOTOS

O resultado da pesquisa realizada nesta sexta-feira, (05), pelo instituto Start foi divulgado agora a pouco pela rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas.

Segundo os dados da pesquisa, o candidato a prefeito Amazan é o vencedor das eleições na cidade de Jardim do Seridó, superando o seu adversário, Jocimar Dantas, em 4,2% na pesquisa estimulada.

Vejam os números:

PESQUISA ELEITORAL PROTOCOLIZADA SOB O N° RN-00216/2012

2. RESUMO

2.1. Intenção de voto ESPONTÂNEA para Prefeito de Jardim do

Seridó 2012:

Amazan 50,6%

Padre Jocimar 46,5%

NS/NR 1,7%

2.2. Intenção de voto ESTIMULADA para Prefeito de Jardim do

Seridó 2012:

Amazan 50,9%

Padre Jocimar 46,7%

NS/NR 1,5%

2.3. Rejeição de voto ESTIMULADA para Prefeito de Jardim do

Seridó 2012:

Padre Jocimar 49,9%

Amazan 44,0%

NS/NR 2,7%.

PIADA DO DIA, SÓ A METADE

untitledA senhora chega toda aflita no hospital:

— Doutor, sou a esposa do Juvenal, aquele que foi atropelado por um caminhão hoje à tarde. O senhor pode me dizer como ele está?

— Bem, da cintura pra baixo ele não sofreu nem um arranhão!

— Puxa, que maravilhada, doutor! E da cintura pra cima?

— Sinceramente não sei… ainda não trouxeram essa parte

OBRIGADO SENHOR! “BLOG BARRA PESADA” ATINGE A MARCA DE MAIS DE 13 MIL ACESSOS POR DIA

Apesar das dificuldades, enfrentando todas as adversidades possíveis e imagináveis, “driblando” as perseguições, sempre com o intuito de informar primando pela veracidade dos fatos, de forma humilde e honesta, sem patrocínios que por vezes maculam a imparcialidade, o “Blog Barra Pesada” atinge a expressiva marca de mais de 13 mil acessos diários.

Sem título cópia

Para muitos pode ser pouco, mas para a realidade de um “Blog” que sobrevive com “suas próprias pernas” sem muitas finanças que possam proporcionar aquisições de aparelhagens ou de pessoal, a marca é uma grande vitória, mostrando que a página merece todo o respeito, haja vista sua incontestável importância no cenário da comunicação a nível municipal, regional, estadual e nacional.

O respeito e a missão de bem informar é o combustível propulsor que alimenta a ininterrupta “batalha” contra as dificuldades e perseguições que teimam em querer nos calar, o que nos faz transformar a fraqueza em força, e seguir em frente com a árdua missão de informar e defender a coletividade.

Por fim, gostaria mais uma vez agradecer, primeiramente à Deus e depois aos nossos queridos leitores, colaboradores, incentivadores e patrocinadores. Muito Obrigado, muito obrigado mesmo! Obrigado meu DEUS!

ABSURDO! “BACURAUS” COMPARTILHAM EM REDES SOCIAIS PERSEGUIÇÃO CONTRA PÁROCO DE JARDIM DO SERIDÓ

155614_121362991347701_1394707904_nEnquanto o pároco de Jardim do Seridó, Pe. Amaurilio celebra a paz entre os jardinenses, os “Bacuraus” extrapolam todos os limites da moralidade e do respeito, e perseguem o pároco ao compartilharem uma montagem com uma foto do sacerdote em uma celebração, com tarja e frases pedindo a saída do mesmo da cidade.

Apesar de nem votar em Jardim do Seridó, Pe. Amaurilio se tornou alvo de insultos e perseguições por parte dos correligionários do ex-padre Jocimar Dantas, talvez por não concordar com a desastrosa administração pública e outras atitudes do ex-colega.

As investidas contra o Pe. Amaurilio se tornaram banais, mas parece que as perseguições não o atingem, pois o pároco continua firme e forte cuidando do seu rebanho, sendo apoiado pela grande maioria dos católicos de Jardim do Seridó, que bem entendem que o pároco apenas tenta como homem de Deus defender a população.

Pe. Amaurilio celebrou ontem, sexta-feira, (05) a missa pela paz nas eleições, apelando que os dois sistemas políticos comparecessem a celebração e que não fossem vestidos com cores partidárias, tentando celebrar a paz entre as famílias jardinenses que estão maculadas com o acirramento político partidário que ora impera no município.

Do Blog: Adivinhem qual candidato não compareceu a missa? Acertou, ele mesmo! FIQUE PADRE AMAURILIO, OS JARDINENSES DO BEM PRECISAM DE UM PADRE MACHO COMO O SENHOR!

FÁBIO FARIA: PSD VAI CONFIRMAR NAS URNAS TODA A SUA FORÇA NO RN

O deputado federal Fábio Faria percorreu 73 municípios durante os três meses de campanha, levando apoio aos candidatos do Partido Social Democrático (PSD) e aliados. Vice-líder do partido na Câmara Federal, avalia que o PSD vai confirmar, nas urnas, toda a sua força no Rio Grande do Norte e no Brasil. Fábio ressalta a liderança do vice-governador Robinson Faria em nível estadual e do seu presidente nacional, Gilberto Kassab.

DSCN1193
"Temos 44 candidatos a prefeito no Rio Grande do Norte, 34 candidatos a vice-prefeito e 600 disputam o cargo de vereador pela legenda. Mas o PSD também participa de pleitos importantes em todo o Estado, apoiando candidatos de outros partidos que têm compromisso com o povo como é o princípio do nosso PSD”, relata Fábio Faria.

Em todo o Brasil, o PSD registrou 23 mil candidaturas nas primeiras eleições que o partido disputa

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...