6 de outubro de 2012

ABSURDO! “BACURAUS” COMPARTILHAM EM REDES SOCIAIS PERSEGUIÇÃO CONTRA PÁROCO DE JARDIM DO SERIDÓ

155614_121362991347701_1394707904_nEnquanto o pároco de Jardim do Seridó, Pe. Amaurilio celebra a paz entre os jardinenses, os “Bacuraus” extrapolam todos os limites da moralidade e do respeito, e perseguem o pároco ao compartilharem uma montagem com uma foto do sacerdote em uma celebração, com tarja e frases pedindo a saída do mesmo da cidade.

Apesar de nem votar em Jardim do Seridó, Pe. Amaurilio se tornou alvo de insultos e perseguições por parte dos correligionários do ex-padre Jocimar Dantas, talvez por não concordar com a desastrosa administração pública e outras atitudes do ex-colega.

As investidas contra o Pe. Amaurilio se tornaram banais, mas parece que as perseguições não o atingem, pois o pároco continua firme e forte cuidando do seu rebanho, sendo apoiado pela grande maioria dos católicos de Jardim do Seridó, que bem entendem que o pároco apenas tenta como homem de Deus defender a população.

Pe. Amaurilio celebrou ontem, sexta-feira, (05) a missa pela paz nas eleições, apelando que os dois sistemas políticos comparecessem a celebração e que não fossem vestidos com cores partidárias, tentando celebrar a paz entre as famílias jardinenses que estão maculadas com o acirramento político partidário que ora impera no município.

Do Blog: Adivinhem qual candidato não compareceu a missa? Acertou, ele mesmo! FIQUE PADRE AMAURILIO, OS JARDINENSES DO BEM PRECISAM DE UM PADRE MACHO COMO O SENHOR!

4 comentários:

  1. O prefeito se fazendo de santinho dizendo em cima do palanque que a população fique alerta com acompra de voto, nem parece que papai está comprando voto ,tem bacurau metido nisso que voc~es nem agreditam, pessoas sonsas , fiquem de olho!

    ResponderExcluir
  2. ESSE AI SIM O VERDADEIRO PADRE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Padre Amaurílio é um padre responsável, honesto, verdadeiro e digno de estar onde ele estar cuidando do seu rebanho. Com ele não tem arrodeio é direto e transparente por isso ele tem que permanecer aqui em Jardim por muito tempo pois nós jardinenses amamos de coração.Padre Amaurílio nós queremos o Senhor aqui em Jardim do Seridó Deus sabe disso.

    ResponderExcluir

PROFESSORES DA UFRN DECIDEM ENCERRAR GREVE APÓS 59 DIAS

Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte decidiram encerrar a greve da categoria nesta quinta-feira (20) após 59 dias d...