28 de janeiro de 2023

REVOLTANTE! LADRÕES MATAM PORCOS DE CRIADORES EM JARDIM DO SERIDÓ

Está ficando difícil a vida dos criadores de porcos de Jardim do Seridó, haja vista a covardia dos ladrões, que invadem as pocilgas próximas à zona urbana da cidade, e matam os animais para furtarem a carne.

 

Os abates criminosos de animais estão se tornando frequentes, causado enormes prejuízos aos criadores, que como muito sacrifício criam os animais como forma de complementação da renda familiar, ou até mesmo como sendo a única fonte de renda para suas famílias.

 

Na manhã deste sábado, (28), dois criadores se depararam com o revoltante fato de abates de dois suínos, que junto pesavam próximo de 200 kg. Os suínos eram criados nas pocilgas do sítio volta, próximas ao Rio Seridó.

 

Como se não bastasse a maldade e covardia dos ladrões, além dos dois animais mortos, uma porca de aproximadamente 100 kg, que está prenha, ficou ferida na cabeça, mas, felizmente sobreviveu.

 

Imagens com rastro de sangue mostram que os animais foram mortos nas pocilgas, e depois carregados para outro ponto, onde foram tratados e as carnes levadas.

 

Vale salientar que, esse não foi um caso isolado, pois recentemente, outros casos com os mesmos modus operandos foram registrados nas mesmas pocilgas.

 

Por fim, resta esperar que informações cheguem até o polícia, e que a polícia se empenhem e dê uma resposta urgente à população. Você pode ajudar, dando informações, e você ficará no anonimato. Liguem 190.

 

Do Blog: Simplesmente revoltante!

COVARDIA! MORADOR DE RUA MORRE QUEIMADO COM ÓLEO QUENTE NO INTERIOR DO RN

O morador de rua, Antônio Luís Rodrigues, de 48 anos, foi atingido com óleo quente em uma rua no centro da cidade, de Mossoró. O crime aconteceu na terça-feira (24). Antônio foi socorrido para o Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira, (27). A polícia investiga o crime.

DOCUMENTOS COMPROVAM QUE LULA E DINO SABIAM DA INVASÃO, DIZ SENADOR

O senador Marcos do Val (Pode-ES) disse que teve acesso à documentos que comprovam que o presidente Lula e o ministro da Justiça, Flávio Dino, prevaricaram quando nada fizeram no dia 08 de janeiro, quando vândalos invadiram e depredaram o Palácio do Planalto, O Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal. 

 

O senador é membro titular da Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência (CCAI) e afirmou que os documentos são sigilosos e não podem ser divulgados, mas comprovam ciência de Lula e Dino desde o dia 02 de janeiro.

 

O parlamentar afirma ainda que o presidente e o ministro acompanharam a evolução da quebradeira até o dia 08. 

 

Marcos do Val afirmou que já pediu o afastamento de Dino ao STF e à Procuradoria Geral da República.

 

O senador afirma ainda que o próximo passo é o pedido de impeachment. De acordo com o parlamentar, há ainda uma movimentação do Palácio do Planalto e do Partido dos Trabalhadores para que a CPI do Dino, que vai apurar a responsabilidade de autoridades na arruaça, não seja instalada.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...