28 de janeiro de 2023

REVOLTANTE! LADRÕES MATAM PORCOS DE CRIADORES EM JARDIM DO SERIDÓ

Está ficando difícil a vida dos criadores de porcos de Jardim do Seridó, haja vista a covardia dos ladrões, que invadem as pocilgas próximas à zona urbana da cidade, e matam os animais para furtarem a carne.

 

Os abates criminosos de animais estão se tornando frequentes, causado enormes prejuízos aos criadores, que como muito sacrifício criam os animais como forma de complementação da renda familiar, ou até mesmo como sendo a única fonte de renda para suas famílias.

 

Na manhã deste sábado, (28), dois criadores se depararam com o revoltante fato de abates de dois suínos, que junto pesavam próximo de 200 kg. Os suínos eram criados nas pocilgas do sítio volta, próximas ao Rio Seridó.

 

Como se não bastasse a maldade e covardia dos ladrões, além dos dois animais mortos, uma porca de aproximadamente 100 kg, que está prenha, ficou ferida na cabeça, mas, felizmente sobreviveu.

 

Imagens com rastro de sangue mostram que os animais foram mortos nas pocilgas, e depois carregados para outro ponto, onde foram tratados e as carnes levadas.

 

Vale salientar que, esse não foi um caso isolado, pois recentemente, outros casos com os mesmos modus operandos foram registrados nas mesmas pocilgas.

 

Por fim, resta esperar que informações cheguem até o polícia, e que a polícia se empenhem e dê uma resposta urgente à população. Você pode ajudar, dando informações, e você ficará no anonimato. Liguem 190.

 

Do Blog: Simplesmente revoltante!

Um comentário:

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...