4 de outubro de 2014

CABO DA POLÍCIA MILITAR É MORTO A TIROS NO INTERIOR DO RN

Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (3) no município de Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como José Nelson Rodrigues da Silva. O crime aconteceu na rodovia RN-177, na saída para o município de Francisco Dantas. A PM ainda não tem informação sobre os responsáveis pelo assassinato.

Cabo José Nelson Rodrigues da Silva foi morto a tiros em Pau dos Ferros, na região Oeste do RN

De acordo com a PM, o cabo Nelson trafegava de moto e quando passava nas proximidades do campus de Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa) de Pau dos Ferros, foi surpreendido por outra motocicletas. Os criminosos teriam emparelhado com o policial e efetuado os disparos.

Ainda segundo a polícia, o policial militar foi atingido por três tiros de pistola .40 nas costas e morreu no local. A PM não sabe o que pode ter motivado o crime.

URGÊNTE! TAXISTA JARDINENSE INVADE CONTRAMÃO, MATA MOTOQUEIRO E FOGE DO LOCAL SEM PRESTAR SOCORRO

Um grave acidente tipo colisão deixou uma vítima fatal. O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado, (04), na RN que liga Jardim do Seridó à Ouro Branco, nas proximidades da fazenda de “Manoel Brito”, onde o veiculo modelo Siena, de propriedade do taxista Jardinense conhecido popularmente como “Novinho”, invadiu a contramão, colidindo de frente com uma moto modelo Bros, onde a vítima de 54 anos, “Mamede Caboré”, viajava com seu filho. “Manede caboré” Recebeu atendimento de urgência no hospital Ruy Mariz, mas veio à óbito na saída da cidade de Currais Novos quando era removido para Natal.

20141004_065818

Segundo informações do filho da vítima, o carro vinha no sentido Ouro Branco/Jardim do Seridó, quando de repente o mesmo invadiu a contramão, colidindo de frente com o moto onde ele e seu pai viajavam para Ouro Branco, onde os mesmo iriam trabalhar aguando hortaliças.

20141004_081018

20141004_073241Ele veio e Papai não teve com desviar. Eu “voei” por cima do carro, e parece que alguma coisa me segurou para eu não bater com força no chão, mas papai ficou “pregado” no pára-brisa do carro”, relatou o filho da vítima que nada sofreu no acidente. “Ele (o taxista) deu ré no carro e por muito pouco não me atropelou, depois fugiu sem nem descer do carro”, afirmou.

Após o acidente, o taxista se evadiu do local no carro, mas como o veículo estava muito danificado, o mesmo o abandonou, tentando escondê-lo por trás de uma casa às margens da RN.

Durante o socorro entre Ouro Branco e Jardim do Seridó, ao passar pela casa onde o carro foi abandonado, o filho da vítima ainda chegou a reconhecer o taxista quando o mesmo estava sentado no alpendre da casa. “Eu vi ele e disse para o motorista da ambulância que era ele que estava todo tranqüilo sentado no alpendre da casa, mas o motorista até duvidou que fosse ele”, disse.

A polícia de Ouro Branco está tentando localizar e prender o taxista que, possivelmente estaria sob efeito de álcool.

Do Blog: Lamentável! Um pai de família e seu filho saem para trabalhar e perde a vida por causa de irresponsabilidades de um motorista. (De qualquer formar, que seja embriagado ou com sono, é irresponsabilidade).

MARINA FAZ CARREATA NO RIO E SE DIZ PRONTA PARA O SEGUNDO TURNO

A candidata à Presidência da República Marina Silva (PSB) disse que está pronta para o segundo turno durante carreata na Tijuca, Zona Norte do Rio nesta sexta-feira (4).

A candidata Marina Silva faz foto com eleitora durante carreata no Rio de Janeiro (Foto: Kathia Melo/G1)

Indagada sobre o empate técnico com o candidato Aécio Neves, apontado em pesquisa Datafolha (*) divulgada nesta quinta, ela disse que o resultado que vale é o do próximo domingo (5).

"No dia 5 de outubro, a pesquisa é definitiva. Não serão as estruturas, o dinheiro, o tempo de televisão, os marqueteiros. É o povo que decide que o povo estará no segundo turno. Nós vamos ganhar da Dilma. O PT quer o PSDB, e o PSDB quer o PT. Eles já se acostumaram em 20 anos. Agora é a terceira força, a sociedade brasileira que identificou a forma de mudar mantendo as conquistas mas não tendo atitude de complacência com a corrupção e a incompetência. Para a frente é que se anda", disse.

A POESIA DO “PRIMO POETA”; PROIBIDO TIRAR FOTOS

 

clip_image002

PROIBIDO TIRAR FOTOS:

Fazer “selfies” na cabine é proibido

Acolá não é lugar de tirar foto,

Compromete o sigilo do seu voto

E no mínimo, deveria ser detido.

Dar sinais que esse voto foi vendido,

A imagem é um recibo de valor

Chego aos olhos do grande corruptor

Pra mostrar que o acordo foi selado;

Quem comprar e vi o voto violado

A justiça vai punir com mais rigor.

Por: Primo Poeta.

PESQUISA DA SETA APONTA VITÓRIA DE ROBINSON NO RN

O candidato a governador Robinson Faria (PSD) é apontado como vitorioso nas eleições de 2014 pelo Instituto Seta, divulgada pelo Nominuto nesta sexta-feira (03). A última pesquisa da corrida eleitoral mostra que Robinson tem 33,1% das intenções de voto e o candidato Henrique Alves (PMDB) tem 31,3%.

SETA_3 out_WEB

Comparando a última pesquisa com a atual, o cenário é de crescimento de quase 1% para Robinson e queda de quase 2 pontos percentuais para o candidato do PMDB. Os demais candidatos têm: Robério Paulino (PSOL) tem 2,6% das preferências e Simone Dutra (PSTU) e Araken Farias (PSL) não pontuaram. Brancos e nulos somam 16,5%, e indecisos (não sabem) totalizam 15,6%.

No cenário de segundo turno, Robinson também aparece como favorito com maioria de 3,5% sobre o candidato do PMDB. Robinson tem 37,3% e Henrique 33,8%.

O Instituto Seta de Pesquisas entrevistou 2.200 eleitores em todas as mesorregiões do estado, entre os dias 29 e 1º de outubro. A margem de erro é de 2,7% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa Seta/Nominuto foi registrada no TRE sob o protocolo RN 00040/2014.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...