4 de outubro de 2014

URGÊNTE! TAXISTA JARDINENSE INVADE CONTRAMÃO, MATA MOTOQUEIRO E FOGE DO LOCAL SEM PRESTAR SOCORRO

Um grave acidente tipo colisão deixou uma vítima fatal. O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado, (04), na RN que liga Jardim do Seridó à Ouro Branco, nas proximidades da fazenda de “Manoel Brito”, onde o veiculo modelo Siena, de propriedade do taxista Jardinense conhecido popularmente como “Novinho”, invadiu a contramão, colidindo de frente com uma moto modelo Bros, onde a vítima de 54 anos, “Mamede Caboré”, viajava com seu filho. “Manede caboré” Recebeu atendimento de urgência no hospital Ruy Mariz, mas veio à óbito na saída da cidade de Currais Novos quando era removido para Natal.

20141004_065818

Segundo informações do filho da vítima, o carro vinha no sentido Ouro Branco/Jardim do Seridó, quando de repente o mesmo invadiu a contramão, colidindo de frente com o moto onde ele e seu pai viajavam para Ouro Branco, onde os mesmo iriam trabalhar aguando hortaliças.

20141004_081018

20141004_073241Ele veio e Papai não teve com desviar. Eu “voei” por cima do carro, e parece que alguma coisa me segurou para eu não bater com força no chão, mas papai ficou “pregado” no pára-brisa do carro”, relatou o filho da vítima que nada sofreu no acidente. “Ele (o taxista) deu ré no carro e por muito pouco não me atropelou, depois fugiu sem nem descer do carro”, afirmou.

Após o acidente, o taxista se evadiu do local no carro, mas como o veículo estava muito danificado, o mesmo o abandonou, tentando escondê-lo por trás de uma casa às margens da RN.

Durante o socorro entre Ouro Branco e Jardim do Seridó, ao passar pela casa onde o carro foi abandonado, o filho da vítima ainda chegou a reconhecer o taxista quando o mesmo estava sentado no alpendre da casa. “Eu vi ele e disse para o motorista da ambulância que era ele que estava todo tranqüilo sentado no alpendre da casa, mas o motorista até duvidou que fosse ele”, disse.

A polícia de Ouro Branco está tentando localizar e prender o taxista que, possivelmente estaria sob efeito de álcool.

Do Blog: Lamentável! Um pai de família e seu filho saem para trabalhar e perde a vida por causa de irresponsabilidades de um motorista. (De qualquer formar, que seja embriagado ou com sono, é irresponsabilidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...