1 de setembro de 2011

GRANDE NOVIDADE! DESMANTELO EM EQUADOR PREJUDICA MOTORISTAS E PEDESTRES

Se até os grandes automóveis não conseguem transitarem na cidade de Equador, por causa do desmantelo da atual administração, que não tem capacidade de fazer nem um simples conserto no calçamento da cidade, imaginem o que não sofrem os outros motoristas e os pedestres.



Dá até pra termos vergonha de uma coisa dessa, a buraqueira tomou conta mesmo da cidade, e em todos os locais podemos nos deparar com o desmantelo, não é brincadeira, é uma pouca vergonha. Escolas, igrejas, colégios, agencia dos correios, hospital, e outros locais públicos estão quase que isolados por causa da buraqueira.



Conforme fotos postadas, até um caminhão se atolou em um buraco em pleno centro da cidade, mostrando a falta de manutenção e respeito da atual gestão para com o povo. Resta apenas esperar que as prejudicados entrem com ações na justiça contra o executivo municipal para o ressarcimento dos prejuízos causados em seus veículos, pois os danos estão sendo causados por desmantelo e incompetência da atual gestão pública.



Do blog: E nessa cidade tem prefeito?






DR. EDIMAR É O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM JARDIM DO SERIDÓ

Após muitos comentários, e da desistência do cantor Amazan, o ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas ainda é o único candidato que pode unir todo o bloco da oposição Jardinense.


Conforme informações de uma fonte fidedigna, os três possivéis candidatos a prefeito de Jardim do Seridó pelo referido sistema, Zé da Noite, Iron Jr. E o próprio Dr. Edimar, estiveram juntos neste ultimo domingo passado em um aniversário na comunidade Catururé, e lá teria ficado bem claro que o ex-prefeito ainda é o único que pode unir todo o bloco, além do mesmo ter quase declarado sua candidatura.


Ainda conforme minha fonte, o ex-prefeito acredita em uma união de toda oposição em torno do seu nome para cabeça de chapa da majoritária, ficando apenas a escolha do seu vice, que deverá ser feita por todo grupo, após pesquisas de intenções de votos.


Dr. Edimar foi prefeito da cidade no período de 2005 a 2008, quando construiu mais de 100 casas populares, pavimentou inúmeras avenidas, apoiou os calçamentos em parcerias com moradores, fez em parceria com, o governo estadual o pórtico de entrada da cidade, delegacia de polícia, casa de cultura, praça da saudade, manteve todos os PSFs funcionando, levou água encanada para várias comunidades rurais em parceria com as associações, entre tantas outras obras durante sua gestão.

Além das obras a gestão do ex-prefeito Dr. Edimar Dantas investiu no resgate da alto estima do povo Jardinense, promovendo festas populares de grandes portes, entre elas o carnaval e o são Pedro da Alegria, divulgando a cultura da cidade e gerando empregos temporários e renda para a cidade, aquecendo o comércio local.

Mesmo após sua derrota nas urnas na campanha passada, o médico nunca deixou de atender de forma gratuita seu povo, além de sempre está dando atenção a todos aqueles que chegam com problemas de saúde na capital do estado, sem nunca querer saber qual seu partido político.

Por questões profissionais o médico havia investido na candidatura do cantor Amazan, mas agora com a desistência do mesmo, Dr. Edimar possivelmente será o candidato da oposição.





PM DE LUTO! POLICIAL É ASSASSINADO APÓS RECONHECER BANDIDO FORAGIDO DA JUSTIÇA NA GRANDE NATAL

O policial militar Antônio Pereira de Melo, de 53 anos, foi morto na noite desta quarta-feira, na cidade de Parnamirim, região Metropolitana de Natal. O crime ocorreu na rua Pico do Cabugi, no bairro Bela Vista.

De acordo com o oficial do 3ºBPM, tenente Crisanto, o policial era da reserva e estava à disposição da Polícia Civil. Ele teria reconhecido um homem foragido da Justiça, anunciando que era policial e foi alvejado com um tiro na perna e outro no peito. “Ele reconheceu o indivíduo como sendo procurado pela polícia e resolveu abordá-lo”, disse o o oficial. O PM foi socorrido para o hospital Deoclécio Marques, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Segundo algumas informações extra-oficiais, o acusado de ter atirado no PM foi identificado como sendo “César aleijado”, que fugiu após o crime. A polícia está neste momento realizando diligências a fim de capturá-lo.

Durante a madrugada, cerca de seis viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil, iniciam uma operação com a finalidade de prender o autor do crime. Antônio Pereira tinha 53 anos e era considerado pelos colegas um exemplo de policial.



Fonte: Portal B.O





SERVIDORES ESTADUAIS FICAM SEM SALÁRIOS APÓS JUSTIÇA BLOQUEAR DINHEIRO DE CONTA DO GOVERNO

A Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan) recebeu na tarde desta quarta-feira, (31), um ofício da Caixa Econômica Federal, comunicando o bloqueio judicial no valor de R$ 65.925,79 referente ao pagamento de salários de servidores estaduais, que recebem no 2º dia do pagamento e que optaram por receber seus vencimentos na CEF.

O Ofício nº 365/2011 AG Potiguar/RN, informa “a execução de bloqueio de valores em contas onde são centralizados os recursos do Tesouro do Estado destinados à quitação de salários dos servidores estaduais das quais são feitas as transferências individuais, com créditos diretos nas contas pessoais daqueles que optaram por receber as suas vantagens através da Caixa Econômica Federal”. O Ofício não informa o motivo do bloqueio.

Ainda de acordo com informações da CEF, a decisão judicial foi tomada pelos juízes Pedro Correia Júnior, Airton Pinheiro e Ana Izabel, da Vara da Fazenda Pública.

O Ofício informa também que o bloqueio atingiu as contas que centralizam os valores creditados para pagamento em consignações, destinados ao cumprimento de compromissos financeiros assumidos pelos servidores.





IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...