12 de dezembro de 2011

TÁ TODO MUNDO BEM CALADINHO! INDÍCIOS DE ROMBO EM ESCOLA PÚBLICA DE PARELHAS ESTÁ ABAFADO

Boatos nos quatro cantos da vizinha cidade de Parelhas, (onde estive neste domingo), dão conta que um correligionário do atual prefeito, que ocupava o cargo de diretor de uma escola pública, teria deixado um “rombo” muito maior que o buraco da camada de ozônio.


Em todos os cantos da cidade a conversa é a mesma, e por este motivo muitos parelhenses relembram também do recente caso do desvio de dinheiro dos contracheques dos servidores públicos, também por um indicado de confiança do atual prefeito, mas que também não se ouve mais falar.


O mais estranho em tudo isso é exatamente a falta de divulgação sobre o caso, como se dinheiro público não tivesse que ter total transparência, já que é do povo, e de responsabilidade de fiscalização por parte dos conselhos e do poder legislativo, (caso a escola seja municipal).


Será que um vereadorzinho que adora atacar o blog vai falar sobre o caso na câmara? Será que alguém vai se pronunciar sobre o caso? É verdade que houve esse desfalque mesmo em uma escola da cidade? Como a palavra os “donos da verdade” de Parelhas.



Do Blog: Acho que amanhã alguém vai mandar alguém falar em rádio contra minha pessoa, e dizer que eu sou um mentiroso. Duvidam? Também aqui realmente se diz a verdade!



TRATOR DA PREFEITURA DE EQUADOR É FLAGRADO TRABALHANDO EM SÍTIO NO ESTADO DA PARAÍBA DURANTE FINAL DE SEMANA

Como se não bastassem as denúncias de irresponsabilidades administrativas do prefeito de Equador, agora virou "Casa de Mãe Joana". Uma administração entregue à irresponsabilidade de seu gestor, o prefeito Vanildo.


Nesse final de semana, a população pode presenciar sem qualquer discernimento, mostrando uma verdadeira “cara de pau” com um patrimônio público municipal, o trator da prefeitura municipal realizando serviços no Estado da Paraíba na propriedade do fiscal da prefeitura Zé de Demócrito, que inclusive é irmão do Vereador Dirceu.


O maior absurdo, é que no lugar do trator realizar os serviços de limpeza na cidade que inclusive está imunda, vai trabalhar numa fazenda do fiscal, que inclusive, de fiscal não tem nada, já que passa a maior parte do seu tempo cuidando de seu patrimônio (decantamento e cerâmica).


A População revoltada quer que os vereadores tomem as providências necessárias para apurar esse descaso, já que trata-se de um bem público municipal, gastando combustível do setor de obras e as diárias do servidor “Dudela”.


Do Blog: E nessa cidade tem prefeito?







Retrospectiva: PELA PRIMEIRA VEZ JARDIM DO SERIDÓ FICA ONZE MESES SEM LIMPEZA NOS BAIRROS; É A CARA DO GOVERNO JOCIMAR DANTAS

Matéria postada em: 01DE DEZEMBRO DE 2009.


Nem mesmo no período da desastrosa administração do atual vice-prefeito Patrício Júnior, a cidade de Jardim do Seridó foi tão castigada pela falta de limpeza pública nos seus bairros como está sendo nos onze primeiros meses de administração do prefeito Jocimar Dantas.



(Foto: Bairro Bela Vista)

Desde que assumiu a prefeitura, o atual prefeito não ta nem ai para a limpeza nos bairros da cidade, e até o momento nada fui feito para amenizar os transtornos causados pelo mato e o lixo acumulado desde o mês de janeiro na periferia. Insetos, ratos, aranhas e até várias cobras, já invadiram algumas casas em pontos distintos da cidade, causando muito medo e desconfortos as seus moradores.


(Foto: Bairro Bela Vista)


Nem mesmo as constantes trocas de secretários de infra-estrutura e até de empresas contratadas para prestar a serviço público de limpeza urbana, dão uma esperança para que o grave problema seja solucionado, pois até agora nem sinal dos funcionários da empresa Morvan nos bairros baixa da beleza e bela vista, que são os dois maiores bairros da cidade.




(Foto: Bairro Baixa da Beleza)


Em onze meses de administração, o único bairro até agora que recebeu uma “maquiagem” de limpeza foi o conjunto Ozires B.Vilar, “Cohab”, e o centro da cidade, que além do péssimo serviço de limpeza, vem recebendo uma pintura nos meio-fios por algumas pessoas que segundo comentários estariam pagando penas alternativas, (prestação de serviço à comunidade), mas que deveria ser de responsabilidade do município.

Resta saber se vai completar um ano sem que todos os bairros da cidade recebam pelo menos uma limpeza, pois desde que assumiu que a atual administração tenta justifica sua falta de compromisso com a limpeza pública, colocando primeiro a culpa no ex-prefeito Dr. Edimar de ter deixado o lixo, depois foi a crise, ai veio a inverno e depois foi o problema com a empresa Japar, e agora o que vão falar ? Só nos resta apelar para Jesus Cristo o filho de Deus, o original, é claro!







QUASE 9 MESES DEPOIS DO DESABAMENTO NINGUÉM NEM FALA MAIS EM CONSTRUÇÃO DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ

Faltando 13 dias para completar 9 meses de seu desabamento, o prédio que abrigava a prefeitura de Jardim do Seridó continua sem nenhuma previsão de reconstrução, apesar das inúmeras promessas do atual prefeito, e de seus babões oficiais, que cuspiam mentiras atribuindo mil maravilhas aos outros ludibriadores do sistema político do ex-padre Jocimar Dantas, dizendo que já existia a confirmação de muitas “ajudas”, tendo até mesmo sido lançado um projeto para o novo prédio.


Com palavras bonitas, e usando um repertório invejável de “ludibriações” o atual prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas, usou a imprensa para fazer as mais lindas promessas, incluindo nelas um leque de apoios de políticos de seu sistema político partidário, atribuindo a eles o compromisso de ajudarem a reconstruir um prédio novo para abrigar o executivo municipal, o que agora começa “desabar”, deixando à mostra a falta de liderança do PMDB, que nada pode fazer para conseguir recursos federais para a referida construção.


Com a negativa por parte do governo federal o projeto para o novo prédio sofre mudanças, e para se ter uma idéia, o valor já foi rebaixado de 900 para 600 mil reais, isso se o governo estadual ainda puder ajudar ao município no próximo ano, pois até agora só si viu mesmo foi muito conversa fiada, e muitas promessas, enganado o povo.


Sem esquecer que no “pingo do meio dia”, quando esteve em Jardim do Seridó, o deputado “COPA DO MUNDO”, Henrique Alves, ao lado do ex-padre Jocimar Dantas, prometeu (durante campanha) que o hospital Aluisio Alves, na COHAB, seria inaugurado no primeiro semestre da atual gestão, e até agora nada, quanto mais um prédio para a prefeitura.


Do Blog: E ainda tem gente que se engana com as promessas desse prefeito! Será que esqueceram as promessas de campanha? Só faltou prometer Coca-cola encanada nas torneiras! Será que irão colocar umas tábuas no local no próximo ano para enganar os “Bestas”?


COVARDIA! IDOSO DE 83 ANOS É ESPANCADO PELO PRÓPRIO FILHO “PINGUÇO” NO SERIDÓ POTIGUAR

Um ato covarde foi registrado no início desde final de semana no sítio Amparo, zona rural de Jardim de Piranhas/RN.


Um idoso de 83 anos de idade identificado como Antonio Batista de Araujo, foi agredido pelo próprio filho identificado como Geovan Batista de Araujo, de 55 anos também residente no sitio Amparo.



Segundo seu Antonio Batista, o seu filho chegou em casa embriagado e depois de um pequeno bate boca, foi agredido a murros pelo próprio filho, que só parou por causa de uma empregada da casa que conseguiu retirar o covarde de cima do pai.


O GTC de Jardim de Piranhas-RN foi acionado e prendeu o acusado que foi conduzido para delegacia de policia civil de Caicó, mas logo em seguida foi liberado, pois a família não prestou o Boletim de Ocorrência.


Do Blog Paulinho Barra Pesada: Que Deus me perdoe, mas dá até nojo de olhar a cara dessa covarde safado, pinguço.


Fonte e fotos: Rosivan Amaral.

BLOG PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE QUADRA DE ESPORTES NA COMUNIDADE LAGES EM OURO BRANCO

O “Blog Paulinho Barra Pesada” prestigiou neste sábado a inauguração da quadra de esportes denominada de Manoel Avelino de Araújo, que foi vereador e vice-prefeito e participava e lutava pelo desenvolvimento da comunidade Lages. O presidente da Câmara, Ediwilson Azevedo, filho do homenageado, representou ao lado se sua mãe a família na solenidade de inauguração.








Logo após o cerimonial de inauguração houve uma aminada festa dançante, e o blog registrou alguns momentos da festa.


Do Blog: Gostaria de agradecer as autoridades e a comunidade pela receptividade.


IDOSO É ENCONTRADO MORTO APÓS FICAR DESAPARECIDO DESDE QUINTA-FEIRA

Moradores da rua Maximiliano Urbano de Sales no bairro barrocas, em Mossoró sentiram a falta de um morador da rua, desaparecido desde a noite da ultima quinta-feira e acionaram a polícia na tentativa de localizar o mesmo.


Geraldo Manoel da Silva, 68 anos de idade, aposentado, morador da residência de 262, estava morando sozinho e vinha se queixando de dores no peito.


Na manhã de sábado, (10) os policias da viatura 213 conseguiram entrar na residência pela porta de trás e encontraram o mesmo morto, deitado em uma rede na sala da casa, já em avançado estado de "Deterioração".


Os vizinhos acreditam que Geraldo se sentiu mal e ainda conseguiu se deitar, mas não houve tempo de pedir ajuda.


O corpo foi removido para o instituto técnico e cientifico de polícia ITEP e só deverá ser liberado na manhã de hoje, segunda feira, (12) após os procedimentos de necropsia.

Fonte: O câmera.





OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...