26 de junho de 2016

AGENTE PENITENCIÁRIO É EXECUTADO COM TIROS DE PISTOLAS E ESPINGARDA 12 EM BAR NO INTERIOR DO RN


Um agente penitenciário foi executado a tiros na noite deste sábado (25) na cidade de São Paulo do Potengi, distante pouco mais de 70 quilômetros de Natal. David Max da Silva Ramos, de 27 anos, estava em um bar com amigos quando foi surpreendido pelos assassinos. Pelo menos quatro pessoas, de dentro de um carro, se aproximaram e abriram fogo. Segundo a Polícia Militar, no local do crime foram encontradas munições de pistola calibre 9 milímetros (de uso restrito do Exército brasileiro), de pistola 380 e de espingarda calibre 12.
 
 O policiamento da cidade informou que o agente tinha audiência marcada com a Justiça na próxima semana para resolver o problema de uma briga com um ex-presidiário. Contudo, ainda não se sabe o real motivo para o crime.
 
Amigos de David disseram que ele trabalhava em Natal, na Escola Penitenciária. Ele deixa mulher e três filhos. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de São Paulo do Potengi.

ANIVERSARIANTE; D. ADELINA, 85 ANOS DE MUITAS ALEGRIAS!

Esbanjando vitalidade, simpatia e muita alegria, D. Adelina comemora junto com familiares e amigos, 85 anos, de uma vida pautada na dignidade, respeito e moral.
 
 
 
O aniversário de D. Adelina foi comemorado neste sábado, (25), em sua residência, em São José do Sabugi/PB, onde a aniversariante recebeu muitas homenagens de parentes e amigos. D. Adelina é mãe da prefeita de Equador, Noeide Sabino.
 
 
 
Do Blog: Foi um grande privilégio participar dessa importante comemoração. Deus lhe abençoe hoje e sempre. Parabéns, D. Adelina!

MÉDICA É MORTA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO RIO DE JANEIRO

Uma mulher morreu após ser baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na saída da via dutra, acesso para a Linha Vermelha, pista sentido Centro do Rio, no fim da noite deste sábado (25). A vítima estava sozinha em seu carro e o crime aconteceu na altura da Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro.
 
De acordo com a polícia, a médica Gisele Palhares Gouvêa, de 34 anos, foi socorrida e levada para o hospital Adão Pereira Nunes, mas não resistiu. Ainda segundo a corporação, o veículo da vítima, que não foi levado após o crime, foi perfurado por pelo menos dois disparos.
 
Em sua página do Facebook, por volta das 14h, Gisele informou que, à tarde, participou da inauguração do Centro de Atendimento ao Deficiente de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

ANIVERSARIANTE; DR. ANESIANO RAMOS

Quem comemorou mais um ano de vida neste sábado,  (25) foi nosso querido amigo, Dr. Anesiano Ramos, que através do “Blog  Barra Pesada” recebe nossos sinceros parabéns, agregados ao desejo de muitas felicidades, saúde, paz e muito sucesso em sua promissora vida profissional.
 
Dr. Anesiano Ramos se destaca como um dos mais renomados advogados do RN. Oriundo de uma família humilde, o jovem advogado é sinônimo de respeito, dignidade, moral e principalmente amor pela família, o que o torna uma pessoa diferenciada de tantas que deixam o sucesso e o poder subir à cabeça.
 
 
Do Blog: Que deus lhe abençoe sempre, dando-lhe paz, saúde e muitas alegrias. Parabéns amigo. Feliz Aniversário!

CONJUNTO HABITACIONAL EM JARDIM DE PIRANHAS JÁ ESTÁ COM A ILUMINAÇÃO PRONTA

A prefeitura de Jardim de Piranhas está fazendo os últimos ajustes para entregar as casas do conjunto habitacional Prefeito José Henrique de Araújo, no próximo dia 01 de julho. Na noite deste sábado 25, foi testado a iluminação publica do conjunto.
 
 

 
Estamos fazendo o máximo de esforço para deixar tudo pronto para este dia que vai ficar na história de Jardim de Piranhas, várias obras serão entregues e outras ficarão prontas ainda este ano. Mesmo em tempo de muita dificuldade, a nossa administração vem se empenhando para oferecer sempre o melhor para os jardinenses”. Disse Elidio Queiroz.

Além do conjunto habitacional, Elidio quer entregar a praça de eventos, postos de saúde e ruas pavimentadas. No mesmo dia será dada ordem de serviço para outras obras a serem realizadas no município.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...