24 de maio de 2009

OUTRA VEZ A TIM DEIXA CONSUMIDORES SEM SINAL EM JARDIM DO SERIDÓ

A operadora de telefonia móvel TIM mais uma vez deixa seus usuários sem sinal da torre de transmissão em jardim do Seridó. O sinal sumiu logo no começo da tarde deste domingo (24) e até o momento, 18h30min h nada dos telefones celulares entrarem em área.

Os usuários desta operadora estão sendo constantemente prejudicados pela falta de sinal nos seus celulares, e o pior é que esse problema está virando rotina, e a empresa não dá nenhuma satisfação aos seus consumidores da cidade de Jardim do Seridó, como se os mesmos não existissem.

Pedimos encarecidamente às autoridades constituídas de nossa cidade que exijam uma explicação da empresa, assim como a solução em definitivo para o problema.




VEREADOR LÍDER DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS RESPONDE POR CRIME DE PEDOFILIA

Depois de um longo ano de espera pela Justiça, finalmente acontecerá na sexta feira, dia 28 de maio de 2009, pela tarde, no Fórum Municipal da cidade de Acari/RN, nova audiência no caso de Pedofilia, envolvendo o Ex-Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Carnaúba dos Dantas e atual Vereador Fábio Ronan Dantas Pereira, líder da Bancada do atual Prefeito Municipal Alexandre Dantas/PP.

O Vereador Fabinho foi denunciado por crime de Pedofilia, em Boletim de ocorrência no dia 29 de maio de 2008, na Delegacia de Polícia da cidade. A queixa crime contra Fábio Ronan foi encaminhada pela mãe da menor M.M.D.S, de 13 anos de idade, Srª Maria do Socorro Medeiros Dantas, constando no BO, que o vereador havia abusado sexualmente da sua filha no mês de junho do ano de 2007, e ela como mãe da adolescente, só teria tomado conhecimento naquela ocasião, procurando então as autoridades.

Depois de investigações realizadas pelo Conselho Tutelar, Polícia Militar e Ministério Público, a denúncia foi encaminhada a Justiça da Comarca, passando o vereador a responder ao Processo Nº 109.08.000577-0, acusado de pedofilia.

Nessa nova audiência serão ouvidos pelo Dr. Marcos Sampaio e pelo Dr. Domingos Sávio, respectivamente Juiz e Promotor Público, diversas testemunhas, que com certeza contribuirão para o desfecho do processo.

Pesa ainda contra o vereador, o fato de ter pressionado a família a receber R$ 10 mil e uma reforma na casa para abafar o caso. A adolescente, vítima desse bárbaro crime é descendente de tradicional família carnaubense.


Fonte: Carnaúba Verdade




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...