9 de junho de 2013

PESQUISA DATAFOLHA MOSTRA QUEDA NA APROVAÇÃO À GOVERNO DILMA

imagesCA1XG1S8Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (8) pelo jornal "Folha de S.Paulo", em seu site, mostra que o governo da presidente Dilma Rousseff tem a aprovação de 57% dos eleitores, que o consideram bom ou ótimo. Foi registrada uma queda de oito pontos percentuais em relação ao levantamento anterior do instituto, realizado em março.

É a primeira vez desde que a presidente assumiu o cargo, em 2011, que sua avaliação cai acima da margem de erro da pesquisa, que é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Para 33% dos ouvidos, o governo Dilma é considerado regular; 9% julgam a gestão da presidente ruim ou péssima. Apenas 1% diz não saber.

A pesquisa foi realizada nos dias 6 e 7 deste mês. Foram feitas 3.758 entrevistas em 180 municípios do país.


O Datafolha também perguntou aos entrevistados sobre a inflação: 51% disseram que ela vai aumentar (índice seis pontos percentuais acima do último levantamento). Em relação ao desemprego, 36% afirmaram que ele vai aumentar, contra 31% em março.

AGRICULTOR COMETE SUICÍDIO EM LAVANDERIA PÚBLICA NA ZONA RURAL DE OURO BRANCO

Um homem conhecido como Eraldo de chico Herculano cometeu suicidou por enforcamento neste sábado (08) em Ouro Branco, mais precisamente na comunidade Fechado numa lavanderia pública desativada.
 



Segundo informações, Eraldo aparentemente não apresentava nenhum problema psicológico ou motivo que o levasse ao suicídio. A Polícia Militar e o ITEP esteve no local para fazer os procedimentos legais.

Fonte e fotos: Blog Ouro Branco Notícias.

VIROU MODA! MULHER MATA OUTRA À FACADAS EM PARELHAS

FOTO ACUSADA_jpgParece que virou moda, e depois de exatos 15 dias após uma mulher mata outra à facadas em Parelhas, o fato se repete, tendo desta vez como vítima a caicoense Maria Simone de Oliveira, de 30 anos, morta pela conhecida Moto Taxista, Maria de Fátima Fernandes, vulgo “Fatinha Moto Táxi”.

O crime aconteceu por volta das 14hs deste sábado, quando a acusada chegou à um bar no centro da cidade onde as duas teriam começado uma discussão, momento em que a vítima teria atacado a acusada com uma garrafada, que revidou ferindo a vítima com duas cutiladas de faca.

Segundo relato da acusada que foi presa logo após o crime ao tentar se evadir pela estrada do “Boqueirão”, a vítima vinha constantemente lhe ameaçando, fato que teria motivo o crime.

Fatinha Moto Taxista” foi encaminhada para delegacia de Caicó. O corpo da vítima foi recolhido para o ITEP/Caicó.

Do Blog: Qual o motivo das ameaças? O quê a acusada foi fazer no bar onde estava a vítima? Acredito que essa conversa de ameaça não está muito bem contada não, mas a polícia sabe trabalhar e vai descobrir todos os detalhes durante o inquérito policial.

Foto: Marcos Silva.

CARRO BATE EM MOTO E MATA JARDINENSE NA BR 427

Um grave acidente foi registrado no início da tarde deste sábado, quando um veículo modelo Gol, dirigido por um Geovani Dantas, filho de conhecido empresário “Genildo da Cerâmica”, residente em Carnaúba dos Dantas, bateu na traseira de uma moto Trax, matando o piloto da moto, Francisco Alves Diniz, “Titico de Severino Lã”, de 51 anos de idade.

1ª

O acidente aconteceu na BR 427, à aproximadamente 7 km de Jardim do Seridó, onde a vítima que vinha do trabalho para casa faleceu instantaneamente. A PM esteve no local até a chegada da PRF, que por sua vez fez todos os procedimentos.

dscf3439

O corpo foi recolhido para o ITEP/Caicó. O motorista fugiu do local do acidente.

Fotos: Magno César.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...