10 de maio de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA; EX-PREFEITO MANOEL NOGUEIRA

Quem está aniversariando hoje, quinta-feira (10), é o Ilustre ourobranquense, Manoel Nogueira do Nascimento. "Manoel Nogueira" completa hoje 98 anos de uma vida pautada na moral, na honra e no respeito.

manoelnogueira

O aniversariante foi prefeito da cidade de Ouro Branco/RN por três mandatos, tendo iniciado sua primeira gestão em 1955 e terminado sua vida pública com prefeito em 1976, no final do seu terceiro mandato.

Manoel Nogueira” que é uma das lideranças política mais antiga do Seridó Potiguar, ainda elegeu seu filho “Aluísio Nogueira” como prefeito no início da década de noventa, sendo hoje representado politicamente pelo seu neto, Júnior Nogueira, atual vereador no município.

Do Blog: Nossos mais sinceros votos de respeito e parabéns ao Ilustre Cidadão Seridoense, “Manoel Nogueira”.

CALA BOCA PARA MENTIROSOS; QUANDO O “BLOG BARRA PESADA” MOSTRA É PORQUE É PURA VERDADE!

Como havia prometido eis aqui a mais pura verdade! As Ruas e Avenidas calçadas pela administração passada, todas com recursos de governos, totalmente contrário do que os “mentirosos” da atual administração divulgaram, para tentar mais uma vez enganar o povo da cidade de Jardim do Seridó.

1

2 cópia

3

4

5

6

Ruas e Avenidas pavimentadas com suas medidas certas, largas, bem feitas, com total respeito aos moradores, diferentemente das que foram calçadas pela atual administração que não passam de verdadeiros “BECOS” estreitos, ainda mais tendo delas sido feitas com verbas que ficaram empenhadas pela gestão passada.

7

8

9

10

11

12

Vejam a podem me processar ou me desmentir caso qualquer uma dessas Ruas e Avenidas não tenha sido calçadas pela administração passada, como foi alegado pelo sistema “MAIS MENTIROSO JAMAIS VISTO EM JARDIM DO SERIDÓ ATÉ HOJE”.

13

14

15

16

17

Obs.: Além dessas obras acima postadas, ainda foram calçadas mais duas ruas que não houve parceria total, apenas uma doação do cimento por 1 comerciante, 1 vereador e alguns moradores, são elas: Travessa Ten. José Alves e Travessa Raimundo Morais, ambas no Bairro Comissão.

18

19

Do Blog: Eu só uso calças até enquanto não precisar mentir para enganar o povo!

PROMOTOR FIRMA ACORDO PARA DIMINUIR “POLUIÇÃO SONORA” EM TEMPLOS RELIGIOSOS DE CIDADE SERIDOENSE

O Ministério Público Estadual, através do Promotor de Justiça do Município de Serra Negra do Norte, Diogo Maia Cantídio, firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com igrejas e templos religiosos para inibir a poluição sonora.

untitled

O TAC foi celebrado com a Igreja Betel Brasileiro, a Igreja Filadélfia Pentecostal Independente, a Paróquia de Nossa Senhora do Ò, Igreja Deus é Amor e a Igreja Evangélica Assembleia de Deus.Todas se comprometeram a produzir ruídos sonoros durante a celebração dos cultos ou missas dentro dos limites estabelecidos em lei (Resolução CONAMA nº 001/90 e na Lei Estadual nº 6.621, de 12 de julho de 1994)

Os representantes das Igrejas também garantiram que a utilização da música ao vivo nos prédios só será realizada após a realização da vedação acústica e o encerramento das atividades diárias, no limite da meia noite. O TAC estabelece que o não cumprimento das cláusulas acordadas, implicará em multa de R$ 500,00 por dia para cada irregularidade praticada.

PIADA DO DIA; O PADRE E O PREFEITO

piadas

Um burro morreu bem em frente duma Igreja e, como uma semana depois, o corpo ainda estava lá, o padre resolveu reclamar com o Prefeito. * Prefeito, tem um burro morto na frente da Igreja há quase uma semana! E o Prefeito, grande adversário político do padre, alfinetou: * Mas Padre, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos mortos? - Sim, sou eu! - respondeu o padre, com serenidade. * Mas também é minha obrigação avisar os parentes!

BANDIDO DO GRUPO QUE ATERRORIZOU CURRAIS NOVOS É PRESO EM MOSSORÓ

Apesar de ter se apresentado em companhia de um advogado, um dos bandidos integrante da quadrilha que aterrorizou os Curraisnovenses na noite desta segunda (07), que tinha conseguido fugir do cerco Policial baleado, Tárcio Robson da Silva Figueiredo, de 21 anos, vulgo “Tarcinho”, foi preso na cidade de Mossoró, por volta das 22h30mim da noite de ontem, quarta-feira (09).

 arma

“Tacinho” foi baleado na intensa troca de tiros com a polícia de Currais Novos logo após um assalta a um empresário da cidade, quando ao tentarem fugir, bateram com o carro e passaram a atirar na polícia, que revidou, matando 1, prendendo 2 e baleando o mesmo, que agora também está preso, haja vista que já havia um mandado de prisão expedida pela vara criminal de Currais Novos contra ele.

O bandido preso deverá ser transferido para Currais Novos ainda nesta quinta, ou amanhã, sexta-feira, dependendo dos procedimentos.

Foto: PM C urrais Novos.

TAEKWONDO DE JARDIM DO SERIDÓ É DESTAQUE EM COMPETIÇÃO NACIONAL

Foi realizado neste ultimo fim de semana em Natal/RN, 05 e 06 de Maio, o XII NATAL OPEN DE TAEKWONDO, a maior competição de Taekwondo da Região Nordeste, e este ano a competição estava valendo pontuação para o Ranking Nacional de Faixa Preta.

materiaTKD 

Várias equipes de todo o Brasil esteve presente em buscar de seus pontos. A equipe Jardinense teve 4 atletas participando da competição, Wedson Alef, venceu 2 combates, mas foi derrotado, ficando com o 2º Lugar, Vinicius Dantas e José Eduardo que apesar de não conseguirem passa da fase preliminar, ficaram muitos satisfeitos pela experiência adquirida para as próximas competições.

Na categoria “Faixa Preta”, o atleta Jardinense Fábio Santos, atual atleta da Seleção do Rio Grande do Norte 2011/2012, foi o grande CAMPEÃO, somando 5 pontos para o Ranking Nacional, garantindo vaga para disputar Campeonato Brasileiro em julho em Goiânia-GO.

O atleta espera agora conseguir patrocínios para costear a viagem no próximo mês de Julho, quando irá representar Jardim do Seridó, o Seridó e o Estado Potiguar na referida competição acima citada.

BOA! GOVERNO DA PARAÍBA VAI CONSTRUIR CAMPUS DA UEPB NO SERTÃO DO ESTADO

O Diário Oficial do Governo da Paraíba, desta terça-feira (08), publicou o decreto de remanejamento de dotações orçamentárias para construção de dois campus da Universidade Estadual da Paraíba nas cidades de Uiraúna e Cajazeiras.

08052012180507

A construção e instalação dos dois Campus Universitário da UEPB, nas duas cidades sertanejas, estão orçados em R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais). Os recursos são oriundos da Secretária Estadual de Educação.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...