31 de março de 2019

FATALIDADE! HOMEM MORRE ATINGIDO POR RAIO DURANTE PESCARIA NO INTERIOR DO RN

Um homem identificado como sendo, Joel Gomes de Lima tinha 27 anos, morreu após ser atingido por um raio, enquanto pescava na barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no município de São Rafael, interior potiguar. Segundo a polícia, ele estava com amigos no Sítio Umburanas, zona rural da cidade, e, quando puxava uma rede de pesca, foi atingido pela descarga elétrica. 





Segundo informações, amigos dele o socorreram ao Hospital Municipal de São Rafael, mas, ao chegar lá, ele morreu. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, em decorrência do raio. O corpo dele foi levado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Caicó.

PM É MORDIDA AO ABORDAR JOVEM EM SC E LEVA 3 PONTOS NA ORELHA

Uma soldado da Polícia Militar foi agredida durante uma abordagem a um jovem de 18 anos que estava sentado na rua, em frente a um ônibus, impedindo a saída do coletivo. O caso ocorreu em Blumenau- SC. A policial levou mordidas na orelha - onde levou três pontos - e no braço, além de socos e pontapés. 




Segundo informações do 10º Batalhão da PM, policiais foram acionados para atender a ocorrência envolvendo o rapaz por volta das 2h. Os militares conversaram com ele, que parecia tranquilo, e acabou convencido a sair do meio da via.




Porém, segundo a PM, quando a equipe estava encerrando a ocorrência e indo para a viatura, o jovem atacou a militar com socos e pontapés, tentando tomar o cassetete dela. Outro policial que estava junto interveio, mas o rapaz também tentou tomar a arma dele. 




O agressor só foi contido após o apoio de outras viaturas que chegaram ao local. Ele foi algemado e levado para o Hospital Santo Antônio, por suspeita de transtornos mentais. 




Conforme a PM, a soldado precisou tomar diversos medicamentos antivirais para impedir a transmissão de doenças identificadas no agressor. 



Fonte: G1/SC.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...