31 de março de 2019

PM É MORDIDA AO ABORDAR JOVEM EM SC E LEVA 3 PONTOS NA ORELHA

Uma soldado da Polícia Militar foi agredida durante uma abordagem a um jovem de 18 anos que estava sentado na rua, em frente a um ônibus, impedindo a saída do coletivo. O caso ocorreu em Blumenau- SC. A policial levou mordidas na orelha - onde levou três pontos - e no braço, além de socos e pontapés. 




Segundo informações do 10º Batalhão da PM, policiais foram acionados para atender a ocorrência envolvendo o rapaz por volta das 2h. Os militares conversaram com ele, que parecia tranquilo, e acabou convencido a sair do meio da via.




Porém, segundo a PM, quando a equipe estava encerrando a ocorrência e indo para a viatura, o jovem atacou a militar com socos e pontapés, tentando tomar o cassetete dela. Outro policial que estava junto interveio, mas o rapaz também tentou tomar a arma dele. 




O agressor só foi contido após o apoio de outras viaturas que chegaram ao local. Ele foi algemado e levado para o Hospital Santo Antônio, por suspeita de transtornos mentais. 




Conforme a PM, a soldado precisou tomar diversos medicamentos antivirais para impedir a transmissão de doenças identificadas no agressor. 



Fonte: G1/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...