10 de fevereiro de 2011

BARBARIDADE! TRAFICANTES FERRAM HOMEM COMO SE O MESMO FOSSE UM ANIMAL POR CAUSA DE DÍVIDA DE DROGAS

Em um ato de brutalidade e crueldade um homem teve o seu corpo queimado com um ferro, ou seja ele foi “ferrado” brutalmente na cidade de Florânia/RN, e segundo informações o motivo do crime teria sido praticado por dividas de drogas. Após ser ferrado a vítima passou cerca de três dias sem sair de casa e sem denunciar o caso a Polícia.


A Polícia Militar de Florânia tomou conhecimento do fato e se deslocou ate a residência da vitima onde encaminhou a mesma para a Delegacia de Polícia para que fosse feito um B.O. (Boletim de Ocorrência).

De acordo com informações chegadas blog, a identificação dos acusados já são conhecidos pela Policia Militar de Florânia.

Quem comanda o trafico de drogas hoje em Florânia, são dois menores, um com 13 e outro com 16 anos de idade.

Fonte: Edson Dantas.
Foto: José Vilani.



PERIGO! POLICIAS APREENDEM QUASE 600 KG DE DINAMITE NA CIDADE DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Após apreenderem 31 bananas de dinamite e efetuarem a prisão de uma pessoa em Lajes/RN, equipes da Polícia Civil e Militar vieram a Carnaúba dos Dantas com o intuito de fiscalizar revendedores de explosivos.

Segundo informações das equipes que fizeram a operação, com o apoio do 1º BEC que também esteve na cidade de Carnaúba dos Dantas, foram apreendidas 23 caixas de dinamite, cada caixa pesando 25 kg, o que totalizam 575 kg de explosivos.

Dois revendedores estão sendo acusados de serem os responsáveis pela dinamite, são eles: Estevam Comércio de Explosivos e Manoel Lucas Comércio de Explosivos, sendo que na empresa de Manoel Lucas foram apreendidas varias caixas de “dinamite encartuchada”, por não estarem em seus paios. No momento da apreensão também foi dado voz de prisão a dois funcionários da referida empresa.

Os funcionários da empresa foram encaminhados para Natal onde prestarão depoimentos, os mesmo estão recebendo toda assessoria jurídica do advogado das empresas.

Do: Blog Barra Pesada, com informações do Blog Carnaúba em Foco.
Foto: Ilustração.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...