29 de abril de 2011

PRA REFLETIR! JAMAIS JARDIM DO SERIDÓ ASSISTIU A TANTAS DESGRAÇAS ENVOLVENDO PESSOAS PÚBLICAS

Fazendo uma reflexão, após tantos casos inéditos de tragédias na cidade de Jardim do Seridó, todos envolvendo direto ou indiretamente o atual gestor público e seu pai, me fiz questionamentos que ninguém poderá respondê-los, pois, por vezes Deus nos fala em forma de acontecimentos.

Promessas de curas milagrosas, brigas, intrigas, mentiras, desobediência à igreja, farras, bebedeiras entre outros tantos descaminhos seguidos pelo atual prefeito, que deveria pregar a palavra de Deus, teriam ligações a tantas desgraças? Não sei! Mas acho que é para se refletir, pois com Deus não se brinca. Falam até de uma imagem que teria sido trocada por uma réplica! Tudo isso poderia ter ligações com as desgraças na cidade?


A verdade é que desde que assumiram o poder que coisas muito desagradáveis acontecem com eles; criança mutilada e homem morre de infarto no sítio dos mesmos, teto de sobrado desaba, prefeito desaba, carro da prefeitura envolvido em acidente com vítima fatal, acidente com trator e moto, entre tantas outras desgraças deixam uma dúvida muito grande.


Talvez agora alguém possa tá lendo e achando que não tem nada a haver, mais quando se trata das coisas divinas, eu mesmo prefiro ficar com a orelha em pé, pois desde criança ouço muito dizerem, “Só tenho medo dos castigos de Deus”! Reflitam!


VAMPIRO DO SERTÃO! HOMEM INVADE CASAS E ATACA 2 PESSOAS COM MORDIDAS NO ROSTO E PESCOÇO

Por volta das 22h20minh desta quinta-feira (28/04), foi detido depois de arrombar 02 residências e ameaçar populares, Genilsom Dantas de Lima mais conhecido como Bambam do Promorar, de 23 anos, (foto ao lado)residente na Rua Riacho do Maxixe, Bairro José Bezerra, em Currais Novos.

O acusado já tinha arrombado a porta da casa de uma senhora de 69 anos, na Rua Riacho Salgado em busca de uma adolescente de 17 anos, neta da senhora, que segundo ele, lhe devia R$ 20,00. A menor estava na casa de uma prima, na Rua Riacho da Caibeira, quando Bambam invadiu a residência para agredi-la, sendo detido pelo o dono da casa, José Paulo Alexandre da Silva, de 31 anos, que conseguiu imobilizá-lo até a chegada dos policiais.




Bambam que apresentava sintomas de embriagues, já tinha mordido no rosto da adolescente e também no pescoço de José Paulo que conseguiu dominá-lo. O acusado ainda bateu com a cabeça contra a viatura para incriminar os policiais. Ele já tinha quebrado o vidro traseiro da viatura no carnaval desse ano com uma cabeçada.

Na delegacia a adolescente chegou a desmaiar. Ela é usuária de drogas e vive envolvida com essas pessoas e sempre causa problemas para os familiares.

Bambam foi apresentado para autoridade competente para serem tomadas as medidas cabíveis.


Fonte e fotos: PM Currais Novos.


Montagem fotos: "Paulinho Filho".

GOVERNADORA VISITA OBRAS DA LIGA NORTE-RIO-GRANDENSE CONTRA O CÂNCER EM CAICÓ

Em dia de Governo Itinerante em Caicó, a governadora Rosalba Ciarlini visitou as obras de reforma e construção da Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer na cidade. Ao lado do médico Flávio Rocha e da enfermeira Graça Dantas, Rosalba entrou no prédio da antiga Maternidade Mãe Quininha, que foi doado à Liga em 2006 e há um ano e meio está em obras.

A reforma, que acontece a partir do apoio dado pelo Governo do Estado, que destinou R$ 650 mil em recursos, vai atender pacientes com câncer de toda a região Seridó, além de municípios da Paraíba. Segundo Graça Dantas, a Liga terá 31 leitos para atender pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS; 9 leitos de UTI, leitos para internação, enfermaria e auditório. A previsão é que o hospital entre em funcionamento em dezembro deste ano.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...