7 de maio de 2011

AZAR! TRAFICANTE PEGA CORRIDA COM MOTO TAXI/POLICIAL E É PRESO PORTANDO 61 PEDRAS DE CRACK NO SERIDÓ POTIGUAR

Foi detido por volta das 21h00minh desta sexta-feira (06/05) na Rua Napoleão Bezerra (feira coberta), centro, Currais Novos, Daniel de Oliveira da Silva, mais conhecido com Alemão, de 33 anos, natural de Caicó e residente na Rua Riacho Salgado, 07, Bairro José Bezerra, Currais Novos e na Rua Eriberto Martiriano Pereira, 106, Bairro Paulo VI, Caicó, endereços repassados pelo o acusado. Com o mesmo foi encontrado 61 pedras de crack e 05 papelotes de cocaína.

A prisão só foi possível porque o Soldado Mariano (foto ao lado) que estava de folga trabalhando de moto taxista pegou uma corrida com o acusado e percebeu que ele portava drogas. Rapidamente foi acionada a central de rádio que acionou a Rocam composta pelos os Soldados J. Júnior e Douglas que juntos conseguiram abordar o suspeito. Na primeira abordagem nada foi encontrado, mas os policiais voltaram no lugar em que Alemão tinha passado instantes antes tentando fugir da Rocam entre as bancas da feira coberta, quando o Sd Mariano encontrou os entorpecentes. Alemão já tinha se evadido do local da abordagem, mas voltou para apanhar os entorpecentes quando foi detido pelo o Sd J. Júnior com a ajuda de um segurança que passava no local e da equipe da Ronda Escolar (Sd Geonado e Sd Wagner), que copiaram o pedido de ajuda e rapidamente vieram no apoio. A Rocam tinha se dividido para aumentar a área de busca, no intuito de deter o acusado.

Alemão que a princípio reagiu à prisão e tentou fugir a pé, foi conduzido para a delegacia e deverá ser autuado por tráfico de drogas.

A P-2 já estava investigando o acusado há vários dias e tinha a informação que ele recebeu os entorpecentes hoje pela manhã.



Fonte e fotos: PM Currais Novos. (link ao lado).

Montagem fotos: Paulinho Filho.


TRADIÇÃO! FESTA PELA SANGRIA DAS TRAÍRAS SERÁ NESTE DOMINGO COM MISSA E SHOW DE AMAZAN

Amanhã, domingo, (08), o Seridoense terá uma programação especial para comemorar o "Dia das Mães". É neste dia, que haverá as festividades pela sangria da "Barragem Passagem das Traíras", construída durante o governo do hoje deputado estadual Vivaldo Costa.


Os festejos já vivaram tradição na Região do Seridó Potiguar, já que todas as vezes que a "Barragem Passagem das Traíras" atinge sua lâmina de sangria, o hoje deputado estadual Vivaldo Costa, o “Papa Jerimum”, oferece uma programação para se comemorar. Tem sido assim nos últimos anos.


A programa não foge das oferecidas em outros anos de inverno, tendo como parte religioso, em forma de agradecimentos, a celebração da Missa em Ação de Graças celebrada pelo Monsenhor Antenor Salvino de Araújo, a partir das 10hs, em seguida terá o show do cantor Amazan, além de outras atrações musicais.


Participe, é imperdível!

SOFRIMENTO! NINGUÉM ESCAPA DOS TRANSTORNOS EM TRECHO DA BR 226 ENTRE FLORÂNIA E SÃO VICENTE

Usuários da BR 226 no RN passam por um aperreio danado, principalmente no trecho que encontra-se interditado, entre as cidades de Florânia a São Vicente, local de difícil acesso.



Conforme fotos enviadas por um leitor do blog, a dificuldade é grande em todos os tipos de travessia, em uma delas, mostra uma senhora de 89 anos de idade, com o fêmu quebrado, e que vinha de Almino Afonso, para o Hospital de Currais Novos, tendo que passar nos braços para pegar o carro no outro lado da pista.



Nem depois de morto se escapa do sacrifício, foi o que aconteceu com o cortejo fúnebre de uma pessoa que vinha do Sitio Cachoeirinha, para ser sepultado em São Vicente.

O Flagrante mostra que o planejamento da empresa foi ineficiente, onde o desvio feito para os carros passarem, acabou em transtornos para os motoristas, que ficaram atolados, além da falta de sinalização, que já provocou até batida de carros.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...