7 de maio de 2011

AZAR! TRAFICANTE PEGA CORRIDA COM MOTO TAXI/POLICIAL E É PRESO PORTANDO 61 PEDRAS DE CRACK NO SERIDÓ POTIGUAR

Foi detido por volta das 21h00minh desta sexta-feira (06/05) na Rua Napoleão Bezerra (feira coberta), centro, Currais Novos, Daniel de Oliveira da Silva, mais conhecido com Alemão, de 33 anos, natural de Caicó e residente na Rua Riacho Salgado, 07, Bairro José Bezerra, Currais Novos e na Rua Eriberto Martiriano Pereira, 106, Bairro Paulo VI, Caicó, endereços repassados pelo o acusado. Com o mesmo foi encontrado 61 pedras de crack e 05 papelotes de cocaína.

A prisão só foi possível porque o Soldado Mariano (foto ao lado) que estava de folga trabalhando de moto taxista pegou uma corrida com o acusado e percebeu que ele portava drogas. Rapidamente foi acionada a central de rádio que acionou a Rocam composta pelos os Soldados J. Júnior e Douglas que juntos conseguiram abordar o suspeito. Na primeira abordagem nada foi encontrado, mas os policiais voltaram no lugar em que Alemão tinha passado instantes antes tentando fugir da Rocam entre as bancas da feira coberta, quando o Sd Mariano encontrou os entorpecentes. Alemão já tinha se evadido do local da abordagem, mas voltou para apanhar os entorpecentes quando foi detido pelo o Sd J. Júnior com a ajuda de um segurança que passava no local e da equipe da Ronda Escolar (Sd Geonado e Sd Wagner), que copiaram o pedido de ajuda e rapidamente vieram no apoio. A Rocam tinha se dividido para aumentar a área de busca, no intuito de deter o acusado.

Alemão que a princípio reagiu à prisão e tentou fugir a pé, foi conduzido para a delegacia e deverá ser autuado por tráfico de drogas.

A P-2 já estava investigando o acusado há vários dias e tinha a informação que ele recebeu os entorpecentes hoje pela manhã.



Fonte e fotos: PM Currais Novos. (link ao lado).

Montagem fotos: Paulinho Filho.


TRADIÇÃO! FESTA PELA SANGRIA DAS TRAÍRAS SERÁ NESTE DOMINGO COM MISSA E SHOW DE AMAZAN

Amanhã, domingo, (08), o Seridoense terá uma programação especial para comemorar o "Dia das Mães". É neste dia, que haverá as festividades pela sangria da "Barragem Passagem das Traíras", construída durante o governo do hoje deputado estadual Vivaldo Costa.


Os festejos já vivaram tradição na Região do Seridó Potiguar, já que todas as vezes que a "Barragem Passagem das Traíras" atinge sua lâmina de sangria, o hoje deputado estadual Vivaldo Costa, o “Papa Jerimum”, oferece uma programação para se comemorar. Tem sido assim nos últimos anos.


A programa não foge das oferecidas em outros anos de inverno, tendo como parte religioso, em forma de agradecimentos, a celebração da Missa em Ação de Graças celebrada pelo Monsenhor Antenor Salvino de Araújo, a partir das 10hs, em seguida terá o show do cantor Amazan, além de outras atrações musicais.


Participe, é imperdível!

SOFRIMENTO! NINGUÉM ESCAPA DOS TRANSTORNOS EM TRECHO DA BR 226 ENTRE FLORÂNIA E SÃO VICENTE

Usuários da BR 226 no RN passam por um aperreio danado, principalmente no trecho que encontra-se interditado, entre as cidades de Florânia a São Vicente, local de difícil acesso.



Conforme fotos enviadas por um leitor do blog, a dificuldade é grande em todos os tipos de travessia, em uma delas, mostra uma senhora de 89 anos de idade, com o fêmu quebrado, e que vinha de Almino Afonso, para o Hospital de Currais Novos, tendo que passar nos braços para pegar o carro no outro lado da pista.



Nem depois de morto se escapa do sacrifício, foi o que aconteceu com o cortejo fúnebre de uma pessoa que vinha do Sitio Cachoeirinha, para ser sepultado em São Vicente.

O Flagrante mostra que o planejamento da empresa foi ineficiente, onde o desvio feito para os carros passarem, acabou em transtornos para os motoristas, que ficaram atolados, além da falta de sinalização, que já provocou até batida de carros.


BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...