9 de outubro de 2010

PM PRENDE JOVEM COM PEDRAS DE CRACK E TAXISTA DE CAICÓ EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma guarnição da polícia Militar da cidade de Jardim do Seridó comandada pelo Sgtº Pereira, efetuou a prisão do acusado de tráfico de drogas, Paulo Medeiros de Oliveira, vulgo, Paulinho de Manoel Vitor, residente na Rua Chico Henrique s/n, Baixa da beleza, em Jardim do Seridó, quando o mesmo vinha da cidade de Caicó portando 11 pedras de crack, que após serem divididas poderiam render o dobro, ou até mais da quantidade apreendida.

A prisão foi efetuada após uma denuncia anônima de que o mesmo estaria vindo de Caicó com a droga, tendo a PM armada uma operação na BR 427 na entrada da cidade, por volta das 23:00hs, quando foi feita a abordagem e posteriormente o flagrante. “Paulinho” vinha no taxi marca Fiat tipo Siena, Placas MZH 4642 – Caicó, dirigido por José do Patrocínio dos Santos, que também encontra-se preso.


Conforme informação do escrivão de policia local “Jaiminho”, em depoimento o acusado “Paulinho de Manoel Vitor” assumiu que a droga era sua, e que o taxista não tinha nada haver, mas mesmo assim o mesmo encontra-se preso na delegacia da vizinha cidade de Ouro Branco, enquanto que “Paulinho” está recolhido na delegacia de Jardim do Seridó. O taxi encontra-se apreendido na delegacia de Jardim do Seridó.



CREDO! MAIS 2 ACIDENTES DE MOTOS DEIXAM 3 FERIDOS EM CURRAIS NOVOS

Na noite desta sexta-feira (08), por volta das 19:00h, na Avenida Teotônio Freire um atropelamento deixou ferido em estado grave, Jaílsom dos Santos, de 52 anos, residente na Travessa Santa Rita, em Currais Novos, que foi conduzido para Natal. O mesmo foi atropelado por uma moto Yamaha YBR 125cc, conduzida por Mário Severo Araújo Figueiredo, de 27 anos, residente na Rua Cândido Dantas, Bairro Manoel Salustino. O motociclista sofreu várias escoriações, mas não corre risco de morte. Segundo testemunhas a moto vinha em alta velocidade e colidiu com a vítima no momento em que tentava atravessar a Avenida.


A Polícia Rodoviária Estadual de Trânsito (2°GPRE) foi acionada para fazer o isolamento da área e aguardar a chegada da ambulância para o socorro das vítimas.


Na manhã de ontem, por volta das 11:00h, outro acidente, na Rua Baldômero Chacom, Centro, envolvendo uma moto Honda Bros 150 cc e um veículo Corsa, já tinha deixado uma mulher ferida. A seqüência de acidentes envolvendo motocicletas vem preocupando as autoridades que devem começar nos próximos dias uma campanha educativa prá tentar diminuir esses índices em nossa cidade, muitos deles ocorridos por falta de atenção dos pedetres e alta velocidade dos condutores.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

EX-POLICIAL PRESO TEM MANDADO DE PRISÃO POR DUPLO HOMICÍDIO

O ex-policial militar Roberto Moura do Nascimento, o “Bebeto”, (foto ao lado) preso na manhã desta sexta-feira, dia 8, em situação de flagrante delito com uma pistola, cocaína e dinheiro, era procurado desde o dia 29 de setembro, quando foi expedido um mandado de prisão pela Justiça. Ele é apontado como autor dos homicídios de Josemar Gomes, 43 anos, e Charles Paiva da Silva, 29 anos, mortos no dia 20 de setembro, em Macaíba, além de ter tentado contra a vida do PM Marcelo Miguel. Outro ex-PM, Márcio André de Souza Silva, é procurado por envolvimento no duplo crime.

“Bebeto” e Márcio André são considerados fugitivos. No dia 29 de setembro, o juiz Valter Antônio Silva, da Comarca de Macaíba, acatou o pedido de prisão feito pelos delegados da Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor). A solicitação da prisão foi embasada pelo depoimento do soldado Marcelo Miguel, que conseguiu sobreviver a emboscada. Desde então, as forças policiais tentam localizar a dupla.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do ex-soldado Márcio André deve comunicar a polícia através dos telefones 3232-2862 ou 3232-2859 (Deicor). O denunciante terá a identidade preservada.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...