18 de julho de 2023

PM REFORMADO É MORTO EM BAR NO INTERIOR DO RN

O policial militar reformado, Altair Costa de Aquino, de 46 anos, foi morto a tiros no município de Itajá. O crime aconteceu em um bar da cidade. A vítima estava no local bebendo com sua companheira, quando os assassinos chegaram.

 

Testemunhas relataram à polícia que três homens chegaram ao local encapuzados, a pé, e atirando contra a vítima. A suspeita é de que um carro dava apoio aos bandidos.

 

Um dos disparos de arma de fogo também atingiram um senhor de 58 anos, que foi socorrido, levado ao hospital do município e que passa bem.

LBV CELEBRA DIA DO AMIGO COM AÇÃO SOLIDÁRIA NO RN: DOE E CONVIDE UM AMIGO PARA FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DE QUEM PRECISA

Nesta quinta-feira, 20 de julho, data em que se comemora o Dia do Amigo, a Legião da Boa Vontade (LBV) promove uma programação especial em suas mais de 80 unidades socioeducacionais no país, a fim de incentivar as pessoas a expandirem a Solidariedade. 



Em sua ação intitulada “Amigo Solidário”, a Instituição convida a população para celebrar a data com esse gesto simbólico de verdadeira amizade. A LBV estará com sua equipe de voluntários e colaboradores para receber doações em alimentos não perecíveis e assim fortalecer suas ações de combate à fome no Rio Grande do Norte. 



Participe do #Desafio Amigo Solidário! Como ajudar?


— Doe alimentos não perecíveis na unidade da LBV. Endereço: Rua dos Caicós, 2148 -  Dix-Sept Rosoado — Natal/RN. Informações pelo tel.: (84) 3613-1655.

— Faça doações pelo site www.lbv.org.br ou via PIX Solidário: pix@lbv.org.br.  

— Seja um voluntário da LBV nas ações sociais. Inscrições na página: https://www.lbv.org/contato/seja-um-voluntario.

— Mobilize seus amigos para participar do desafio solidário, registrando esse momento especial com seu amigo e marcando o perfil @LBVBrasil no Instagram e no Facebook.

LULA TORRA QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS POR DOIS DIAS EM HOTEL DE ALTO LUXO DE BRUXELAS

A passagem do casal Lula e Janja por Bruxelas, na Bélgica, seguiu o “padrão Lula” de gastança e estadias de luxo no exterior. Os dois dias de compromissos de Lula na Europa custaram ao pagador de impostos R$427.870,22 só com a hospedagem, revela o portal da transparência. O Steigenberger Wiltcher’s oferece uma belíssima suíte real, degrau acima da suíte presidencial, com ampla área de 235m², sala de reuniões que confortavelmente acomoda 12 pessoas, além de lareira e ducha a vapor. 

 

Na chegada, a primeira-dama Janja, chamada de “esbanja” por causa dos gostos nada modestos, ostentava luxuosa bolsa de R$21,4 mil.

 

O trabalhador que recebe um salário-mínimo e quiser a hospedagem “padrão Lula” terá que economizar 27 anos para desfrutar da boa vida.

 

O hotel de Lula tem cinco restaurantes, um deles com estrela no Guia Michelin, referência em gastronomia, com menu internacional e regional.

 

O hotel que acomoda Lula e Janja conta ainda com excelente academia e até um SPA, classificado como ‘verdadeiro oásis de bem-estar’.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...