12 de junho de 2009

ÁLVARO DIAS E CARLOS EDUARDO ENTRAM NA RÁDIO CABUGI, MAS PATRÍCIO JÚNIOR TEVE QUE FICAR DO LADO DE FORA


Quem esteve hoje nas proximidades da rádio cabugi do seridó em Jardim do Seridó, assistiu a uma cena até que engraçada, se não fosse humilhante para o protagonista da mesma, o vice-prefeito de Jardim do Seridó Patrício Júnior, que esteve na emissora acompanhando seu padrinho político o deputado Álvaro Dias junto com o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo.

Acontece que Álvaro Dias e Carlos Eduardo adentraram para as dependências da emissora, enquanto o vice-prefeito Patrício Júnior teve que ficar do lado de fora esperando os mesmos saírem, já que a direção da mesma não permite que Patrício júnior freqüente a rádio.

E para aumentar mais ainda a humilhação do vice-prefeito, seu padrinho Álvaro Dias é fotografado com uma edição do jornal a Fonte, que na primeira pagina tem como destaque a matéria que foi postada em primeira mão no Blog Barra Pesada, da decisão do TJ em manter a sentença da juíza de Jardim do Seridó em cassar Patrício Júnior por oito anos.

Quando o deputado se deu conta da matéria que estava na primeira página do jornal, tratou imediatamente de dizer ao colega Josimário Nunes que haviam recorrido da decisão do TJ. “Mas você sabia que nós recorremos” disse Álvaro Dias.

Essa é uma prova que nem sempre dinheiro e poder é tudo na vida, pois nem mesmo acompanhado do padrinho Álvaro Dias e do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, Patrício Júnior pode entrar na rádio cabugi do seridó, local que qualquer pessoa pode entrar, menos Patrício Júnior.

Foto: Jornal A Fonte




QUEDA DE BRAÇO ENTRE GARIBALDI FILHO E AGACIEL MAIA REACENDE CRISE NO SENADO
















Queda-de-braço entre o ex-presidente do Senado, Garibaldi Filho e o ex-diretor-geral da Casa, Agaciel Maia...em relação aos “atos secretos” do Senado, que beneficiava servidores mais próximos dos dirigentes.

No ‘salve-se quem puder’ potiguar...Garibaldi diz que não se lembra de ter assinado ato tornando Comissões temporárias em permanentes...e Agaciel diz que não é com ele...que "com certeza foi a assessoria técnica do presidente. Eu não orientei nada”...

As declarações foram publicadas em matéria da Folha de hoje.

Para quem não entendeu...as tais Comissões eram um ‘plus’ em alguns cargos, que iam sendo prorrogados a cada fim de contrato...e que Garibaldi, segundo a reportagem, teria decidido tornar o ‘plus’ definitivo para alguns servidores.

A guerra no Senado recomeçou.

E recomeçou exatamente no dia do casamento da filha de Agaciel Maia, Mayana Maia com o advogado Rodrigo Cruz.

Quando Agaciel levou para o evento o presidente do Senado, José Sarney, padrinho de casamento de Mayana.


Fonte: Thaisa Galvão



DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA PARTICIPARÁ DA ABERTURA DO 13º SANTO ANTONIO HOJE EM SANTANA DO SERIDÓ


Quem estará visitando a cidade de Santana do Seridó nesta sexta feira dia 12 é a deputada Federal Fátima Bezerra, a Deputada Federal chegará à cidade às oito horas da noite e será recebida pelo Prefeito Iranildo Pereira, pelo vice – Prefeito Berre pelos vereadores peemedebistas, Antonio Trindade Presidente da câmara, Flávio Azevedo, Bruno Augusto, José Damião e Patrícia Medeiros, como também o vereador Petista Thiago Cabral presidentes de partidos, Secretários e auxiliares de governo, as lideranças citadas vão recepcionar a Deputada na casa oficial do Prefeito com um jantar e logo depois seguirão para o centro cultural Felino Ivo bezerra onde acontece a abertura do 13° Santo Antonio do Povo.




SAÚDE DE PARELHAS RECEBE DOIS VEÍCULOS


As equipes do Programa de Saúde da Família de Parelhas foram contempladas com dois veículos do tipo Fiat Uno. Os carros, entregues ao Prefeito no último dia 09 de Junho, na Capital do Estado, foram adquiridos através de emenda parlamentar do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves.

De acordo com o Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, os veículos irão reforçar as ações do PSF, facilitando os deslocamentos das equipes pelos bairros do Município. “Esta é mais uma ação da nossa gestão que visa fortalecer o PSF e oferecer uma saúde de melhor qualidade à população”, acrescentou.

Parelhas possui hoje sete equipes de PSF, sendo duas atuando na zona rural e cinco na zona urbana. Segundo o Prefeito, a administração luta em busca da oitava equipe. “A partir da oitava equipe o Município pode receber recursos do Núcleo de Apoio de Saúde da Família – NASF, o que é muito importante para implementar as ações na saúde da nossa cidade”, finalizou Francisco.






DESTROÇOS DO AIRBUS SÃO DESEMBARCADOS EM NATAL


Os primeiros destroços do voo 447 que foram retirados do mar, desembarcaram nesta quinta-feira (11), em Natal. Ao todo, 37 peças (de médio e pequeno porte) chegaram à Base Naval da capital do Rio Grande do Norte no navio Grajaú. A informação foi confirmada, em entrevista coletiva realizada na sede do Cindacta III, em Recife. O material já foi levado para Base Aérea de Parnamirim.

A transferência do material para Recife, que fica a 297 quilômetros de distância, será feita por um avião C-130 Hércules, mas ainda não foi definida a data e nem local onde serão armazenadas para posterior repasse a Agência de Investigação de Acidentes da França (BEA).

Dois representantes do BEA chegam à capital pernambucana no próximo domingo para iniciar o processo de catalogação do material, que será utilizado na investigação sobre as causas do acidente. Também está sendo aguardada a chegada de representantes da Air France nos próximos dias. A eles caberá a guarda de bagagens das vítimas que venham a ser resgatadas.

Também no domingo, a Fragata Constituição retornará deverá chegar ao Recife para desembarcar uma grande quantidade de destroços. A previsão é de que a embarcação atraque no Porto do Recife, na região central da cidade. Caso a fragata tenha corpos a bordo até a noite de segunda, quando ela inicia seu regresso ao continente, os cadáveres serão desembarcados no arquipélago de Fernando de Noronha.

Na manhã desta quinta-feira (11), durante buscas numa região a nordeste da ilha de Fernando de Noronha, em águas sob jurisdição do Senegal, o navio de guerra Francês Mistral avistou pontos que podem ser novos corpos. A confirmação está sendo aguardada.

"A operação não vai ser encerrada amanhã. O que estamos dizendo é que havendo o esgotamento das possibilidades, e todos sabemos que elas se esgotam, teremos que parar. Hoje, completamos os preparativos para manter o trabalho até o dia 19. No dia 17 faremos uma avaliação e se for o caso, faremos novas reposições para manter as atividades até o dia 25. Não estamos falando de algo estático. Surgindo novidades, como por exemplo, o resgate de novos corpos, faremos os ajustes necessários", destacou o brigadeiro que garantiu que as famílias das vítimas estão cientes.

A aeronave da Air France desapareceu no Oceano Atlântico com 228 pessoas a bordo durante o trajeto Rio de Janeiro-Paris.

Fonte: nominuto.com




CLASSIFICADOS DO BLOG BARRA PESADA

VEÍCULOS.

*Vende-se um Fusca ano 85/86, branco - 99156804.
*Vende-se Corsa 99, 4P, travas e vidros elétricos, rodão, som, uma jóia – 99636582 – Genival.

IMÓVEIS - VENDE-SE

*Casa na Cohab/ Jardim do Seridó – 99535661

EQUIPAMENTOS DE SOM

*Vende-se 4 Alto-Falantes de 12 pol. Falcom semi-novos: 99524285
*Vende-se 2 Potências 1.600, 2 canais Falcom – semi-novas: 99524285
*Vende-se 4 Driver de corneta 500, Falcom – semi-novos: 99524285

DIVERSOS

*Vende-se um Carinho de Cachorro Quente, em ótimo estado de conservação: 99300442 – Manoel de Bio
*Vende-se um câmara digital 5.5 megas, 4x zoom – CREATY- semi-nova – 99524285
*Vende-se Bijuterias e Artigos para Presente – Rua Cel. José Tomás nº. 88 – centro, visinho a Seridó Variedades - Jardim do Seridó.

SERVIÇOS

*Lembrancinhas, lancheiras, etc. Íris Art’s Artesanatos: 99293869
*Academia de integração Taekwondo – Franciedson – 99386408


“Quer vender, trocar, comprar ou alugar, anuncie nos classificados do Blog Barra Pesada”



OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...