12 de junho de 2009

QUEDA DE BRAÇO ENTRE GARIBALDI FILHO E AGACIEL MAIA REACENDE CRISE NO SENADO
















Queda-de-braço entre o ex-presidente do Senado, Garibaldi Filho e o ex-diretor-geral da Casa, Agaciel Maia...em relação aos “atos secretos” do Senado, que beneficiava servidores mais próximos dos dirigentes.

No ‘salve-se quem puder’ potiguar...Garibaldi diz que não se lembra de ter assinado ato tornando Comissões temporárias em permanentes...e Agaciel diz que não é com ele...que "com certeza foi a assessoria técnica do presidente. Eu não orientei nada”...

As declarações foram publicadas em matéria da Folha de hoje.

Para quem não entendeu...as tais Comissões eram um ‘plus’ em alguns cargos, que iam sendo prorrogados a cada fim de contrato...e que Garibaldi, segundo a reportagem, teria decidido tornar o ‘plus’ definitivo para alguns servidores.

A guerra no Senado recomeçou.

E recomeçou exatamente no dia do casamento da filha de Agaciel Maia, Mayana Maia com o advogado Rodrigo Cruz.

Quando Agaciel levou para o evento o presidente do Senado, José Sarney, padrinho de casamento de Mayana.


Fonte: Thaisa Galvão



Um comentário:

  1. Político é um só: tudo calçando 40 e sendo farinha do mesmo saco. E agora diante de uma acusação, dizem do mesmo jeito do mandatário maior da Nação: Não vi, não sei, não me lembro que tenho assinado esse documento, dizendo isso para tirar o "redondo" da seringa. Moral da História: "o mau exemplo vem de cima".

    ResponderExcluir

CÂMARA BANCA FARRA DE DEPUTADOS NO EXTERIOR

Os deputados federais seguem uma de suas mais tristes “tradições”, aproveitando o mandato e o dinheiro público para flanar no exterior, em...