10 de dezembro de 2021

HOMEM MAIS ALTO DO BRASIL TEM ALTA DE HOSPITAL APÓS AMPUTAR PERNA

O homem mais alto do Brasil, Joelison Fernandes da Silva, que mede 2,37 metros, teve alta médica do hospital, nesta sexta-feira (10), após amputar a perna direita. A amputação, que durou cerca de três horas, aconteceu na noite da terça-feira (7) no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande.

 

Antes de sair da unidade hospitalar, ele lembrou do que sentiu quando optou pela amputação.

 

"Foi uma decisão complicada e difícil, porém era necessário. Isso é muito gratificante", desabafou.

 

A cirurgia foi necessária porque Ninão, como ele é conhecido, tinha osteomielite - doença infecciosa que atinge os ossos – em estado avançado. A infecção foi diagnosticada há cerca de quatro anos, mas os sintomas surgiram há aproximadamente uma década.

 

EM RELATÓRIO, CPI DA COVID NO RN PROPÕE INDICIAMENTO DE 4 PESSOAS POR COMPRA FRUSTRADA DE RESPIRADORES

O relatório do CPI da Covid foi lido nesta quinta-feira, (09), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN). O documento propõe o indiciamento de quatro pessoas, todas envolvidas no contrato da compra frustrada dos respiradores pelo Consórcio Nordeste.

 

O relatório cita crime de estelionato e propõe indiciamento de quatro empresários envolvidos na negociação.

 

A CPI vai começar a analisar o relatório na quarta-feira (15) e pode haver mudanças no texto final.

 

A comissão, que foi instalada em agosto deste ano, ouviu 78 pessoas, somados a 192 ofícios expedidos e centenas de arquivos analisados.

“HOMEM” É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADA DE 11 ANOS EM CIDADE SERIDOENSE

Um “homem” de 28 anos foi preso em Parelhas, acusado de ter cometido um estupro de vulnerável contra a enteada de apenas 11 anos. Por se tratar de um crime contra criança, o processo corre em segredo de justiça, e nomes não são revelados. 
 

Foto: Ilustração.

TRAGÉDIA! CARRETA TOMBA, E 53 IMIGRANTES MORREM NO MÉXICO

Pelo menos 53 migrantes morreram nesta quinta-feira (9) depois que uma carreta na qual viajavam clandestinamente se chocou contra um muro e tombou em uma estrada do estado mexicano de Chiapas, informaram fontes do Ministério Público estadual. 

 

Outras 54 pessoas ficaram feridas segundo um boletim do MP de Chiapas, estado fronteiriço com a Guatemala e principal ponto de acesso de migrantes em situação irregular no sul mexicano. 

 

Segundo a agência France Presse, até o momento as autoridades não informaram a nacionalidade das vítimas, que viajavam amontoadas dentro da carroceria do caminhão, cujo motorista teria perdido o controle devido ao excesso de velocidade, detalham as autoridades locais. 

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...