27 de maio de 2009

PREFEITO DE PARELHAS VIAJA HOJE À BRASÍLIA


O Prefeito de Parelhas, Francisco Assis de Medeiros, viaja hoje, 27 de Maio, à Capital Federal, onde fica até o dia 31. Tratar de assuntos administrativos e buscar a viabilização de projetos para o Município são os principais objetivos da viagem. Acompanhado da Deputada Federal Fátima Bezerra, o Prefeito participará ainda de audiências em alguns Ministérios.

Dentre os projetos a serem apresentados aos Ministérios e aos parlamentares está o da construção da Galeria entre os bairros Ivan Bezerra e Dinarte Mariz, orçado em cerca de 1 milhão e 200 mil Reais. “Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos moradores desses bairros no período chuvoso”, acrescentou Francisco.

A construção de um novo hospital ou de um anexo é tema de outro projeto a ser discutido em Brasília. “Nesse projeto estamos incluindo a possibilidade de o novo hospital ou anexo possa ser contemplado com duas Unidades de Terapia Intensiva – UTI”, afirmou.

A programação inclui ainda visita ao Ministério da Previdência Social em busca de garantias para a construção de uma Agência da Previdência Social em Parelhas. “É muito importante para que nossos aposentados não precisem se deslocar todas as vezes que necessitam da previdência”, explicou o Prefeito.





BARRAGEM BOQUEIRÃO EM PARELHAS COMEÇA A SANGRAR

(Fotos: Sangria da Barragem Boqueirão em 2008)

Começou no final da noite desta terça-feira (26), a sangria do maior reservatório de água do seridó, com capacidade para armazenar 85 milhões 12 mil e 750 metros cúbicos de água, a barragem Boqueirão na cidade de Parelhas sangra pelo segundo ano consecutivo.

A barragem Boqueirão sangrou pela primeira vez no ano de 2004, vindo a sangrar novamente quatro anos depois em 2008, e agora volta a transbordar, trazendo alegria e conseqüentemente a perenização temporária do rio Seridó até a barragem Passagem das Traíras em Jardim do Seridó.




PF E RECEITA FEDERAL APREENDEM 50 MIL MAÇOS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS NO RN

A Receita Federal, a Polícia Federal e a Secretaria da Fazenda (Sefaz) apreenderam 50 mil maços de cigarros em uma operação na manhã desta q...