14 de julho de 2019

PREFEITO DE CIDADE DE MG É MORTO A TIROS POR VEREADOR APÓS DISCUSSÃO

O prefeito de Naque, Hélio Pinto de Carvalho (PSDB), foi morto a tiros neste sábado (13), pelo vereador Marcos Alves de Lima (PSDC). Segundo informações da Polícia Militar, os dois discutiam por causa de uma cerca quando o vereador sacou uma arma e atirou seis vezes. 




Ainda segundo a PM, o vereador tem um lote que fica ao lado de uma outra área que pertence ao município e queria cercar o local. O prefeito tentou impedir e os dois se desentenderam. Testemunhas disseram à polícia que o prefeito agrediu o vereador com um chicote, quando o parlamentar efetuou os disparos.




O prefeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha em Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota, a Unidade confirmou que Hélio Pinto de Carvalho morreu às 9h51 e foi baleado no tórax e nas pernas. 




Após o crime, o vereador fugiu do local em um carro e foi preso no Bairro Retiro dos Lagos, em Governador Valadares. De acordo com a Polícia Militar, ele alegou que atirou para se defender.

MESMO COM QUEDA DE 22%, BRASIL REGISTRA QUASE 18 MIL MORTES VIOLENTAS NOS 5 PRIMEIROS MESES DE 2018

O Brasil registrou uma queda de 22% nas mortes violentas nos primeiros cinco meses deste ano em comparação com o mesmo período de 2018. Nos 5 primeiros meses do ano foram 17.907 mortes violentas, 5.100 a menos que o registrado no mesmo período em 2018. 



Do Blog: Enquanto não mudarem as leis, vai continuar assim.  

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...