23 de maio de 2011

SANTANA DO SERIDÓ ABRIRÁ FESTIVIDADES JUNINAS DA REGIÃO DO SERIDÓ POTIGUAR

Como já é tradição a Cidade seridoense de Santana do Seridó abrirá as festividades juninas com a realização do 15° Santo Antonio do povo, a festa vai acontecer de 10 a 12 de Junho e a cidade já começa a ser ornamentada para o evento.


Vejam programação abaixo:



Dia 10 Sexta Feira:

Magnus Araújo
Amazam
Forrozão Baby Mel


Dia 11 Sábado:

Meirinhos do Forró
Banda Mulher Chorona
Canidé Moreno e Banda Som real

Dia 12 Domingo:


Wellington e Banda
Paulo Cassiano e Banda Eclipse
Forró da Gente.




ABSURDO! ADOLESCENTE DE 14 ANOS GRÁVIDA ACUSA O PRÓPRIO PAI DE TÊ-LA ACORRENTADO NO SERIDÓ POTIGUAR

Na tarde deste domingo (22/05), uma cena nos chamou atenção. Uma jovem de 14 anos acusou o próprio pai de amordaçar e amarrar a mesma em casa para evitar que a mesma se encontrasse com o suposto pai da criança, já que, a mesma disse está grávida.

O que nos chamou atenção, é que se trata de um funcionário dos correios, mais conhecido por Enês, que trabalha em Currais Novos.

O acusado teria tentado esconder a gravidez.


A menor de 14 anos, J. R. S. S está assustada e pretende acionar a justiça para o lamentável fato, pois isso levou ao conhecimento das autoridades competentes. Currais Novos está assustada com a escassez de fatos comum ao mesmo.

A adolescente usou uma faca e conseguiu soltar parte das correntes até fugir e pedir ajuda.


Fonte: PM Currais Novos.
Fotos: radio95.fm.br/batebola



INTERNAUTA DE SANTA CRUZ ENVIA PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS DIANTE DE DESCASO DAS AUTORIDADES

No último dia 07/05/2011, enviei para alguns blogs, fotos que mostram o sofrimento de centenas de pessoas que tem como acesso a Santa Cruz/RN, o Rio Inharé (Caiçarinha), recebemos algumas críticas, pela maneira como me expressei sobre políticos que só passam no lugar nos meses de setembro para pedir votos desta população que sofrem não é de hoje.

Na sessão de terça-feira (10/05/2011) o vereador Edmilson Silva (PSB), entrou com um requerimento que solicita a prefeitura do município de Santa Cruz e ao governo do Estado a construção de uma ponte ou passagem molhada sobre o Rio Inharé, localizado na comunidade Caiçarinha, que no período de chuvas fica complicado o tráfego de veículos e pessoas pelo local.


No ano passado o vereador Edmilson Silva entrou com o mesmo requerimento e agora o parlamentar renova a indicação e espera que sejam atendida pelos órgãos solicitados. Que no ano de 2010 o Governador era de Santa Cruz Filho da Terra e nada foi feito.


A ação do Vereador Edmilson foi louvável, mais precisamos de mais movimentos que chamem atenção, como um abaixo assinado para entregar os órgãos competentes, e apoio de toda sociedade.
Essas fotos foram tiradas ontem (20/05/2011), imaginem um socorro como se faz ?????.


Apesar da maioria que precisam dessa ponte, não ter acesso a Internet, quero lançar uma campanha, desde já, copiando o saudoso Monsenhor Raimundo ; Ponte Sim, Voto Sim, Ponte Não, Voto Não.


RONILSON LOURENÇO
SÍTIO EXÚ

ACAMJA IDEALIZADA E APOIADA PELO CANTOR AMAZAN SERÁ REGISTRADA EM JARDIM DO SERIDÓ

Criada em assembléia de fundação no dia 13 de maio passado quando foi escolhida sua primeira diretoria, a ACAMJA (Associação Cultural Artístico Musical de Jardim do Seridó.) será registrada em cartório ainda essa semana.


O projeto tem como objetivo fomentar a arte musical em Jardim do Seridó, contribuindo para a revelação, valorização e divulgação dos músicos locais, além de propor ferramentas de capacitação musical aos interessados em ingressar na área musical.



A criação da referida associação foi idealizada e apoiada pelo cantor e empresário Amazan, como já havia sido divulgado com exclusividade pelo “Blog Paulinho Barra Pesada”, e teve o aval de vários profissionais da música que representaram os vários estilos musicais presentes em Jardim do Seridó como: banda de música, música folclórica, samba, forró, repente, dentre outros, além de contar também com a presença de produtores e articuladores musicais.



Em sua primeira formação da mesa diretora, a ACAMJA terá como presidente o músico Aldeniz Araújo de Azevedo, e vice-presidente, Antônio Ferreira Dantas Júnior, o “Junhão da Cultura”, que é um grande incentivador dos nossos valores artísticos.



IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...