29 de março de 2023

VEREADORA POSTA FOTOS MALHANDO EM ACADEMIA NO MESMO HORÁRIO DE SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ

Imagens das redes sociais da vereadora Stephany Oliveira, filha do político e ex-vereador Iron Júnior, estão rodando as redes sociais, nas quais mostram que ela estaria  numa academia de ginástica na última segunda-feira, (27), quando deveria estar participando da 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jardim do Seridó.

 


 

Ademais, um print da publicação da referida sessão mostra que realmente, na data mencionada a vereadora não estava ocupando sua cadeira na bancada da oposição, deixando grandes indícios de que realmente treinava na academia.


Diante dos graves indícios, resta saber se a denúncia procede, e se confirmada, quais serão as providências a serem tomadas pela mesa diretora, haja vista que os vereadores são pagos com dinheiro do povo e devem cumprir com suas obrigações, primando pelo decoro parlamentar. 

 

Do Blog: Na minha opinião, caso seja verdade, não vejo nenhum prejuízo para a sessão, haja vista que a inércia dessa parlamentar, que foi colocada de última hora para substituir a mãe, que por ter cometido o crime de furto qualificado e falsidade de documentos, estava inelegível e foi impedida de concorrer à vaga no pleito passado, portanto, essa jovem não estava preparada para assumir  tão importante e responsável cargo.

TRAFICANTE É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO INTERIOR DO RN

Um suspeito dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo morreu nesta terça-feira (29) em um confronto com policiais em uma operação na cidade de Pendências. 

 

O suspeito morto foi identificado como Paulo Thiago Silva e tinha 32 anos. Segundo a Polícia Civil, ele cometeu uma tentativa de homicídio contra um agente policial durante a operação.

Foto: Ilustração.

MINISTRO DE LULA EMPREGOU GERENTE DE HARAS E PILOTO PRIVADO EM GABINETE

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, empregou dois funcionários no próprio gabinete quando deputado federal. Juscelino se licenciou do cargo para assumir uma cadeira na Esplanada de Lula após indicação do senador Davi Alcolumbre (União-AP). 

 

Klennyo Ribeiro e Leumas Rendder mantém os empregos no gabinete de Dr. Benjamin (União-MA), suplente de Juscelino Filho.

 

Klennyo é apontado como gerente do haras da família do ministro e foi nomeado na Câmara dos Deputados em 2016. O último salário de Klennyo, em janeiro deste ano, conforme transparência da Câmara, foi de R$18.925,20. 
 
 

Leumas é secretário parlamentar de Dr. Benjamin e é apontado como piloto particular de Juscelino, tendo prestado serviço para o ministro que disputava a reeleição para a Câmara. O contracheque de Leumas registra salário de R$10.236,20. O vencimento é referente ao mês de janeiro deste ano. 

 

Em nota ao jornal, Juscelino Filho defendeu as nomeações e firmou que os funcionários “prestam suas atividades com zelo, profissionalismo e regularidade, no apoio à atividade parlamentar em Brasília e no Estado, seja presencialmente, seja em modelo híbrido ou remoto na pandemia“.

 

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...