22 de abril de 2011

HOJE É SEXTA-FEIRA SANTA, SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO. VAMOS RESPEITAR!






PM PRENDE 3 PRESIDIÁRIOS DO REGIME SEMI ABERTO ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO SERIDÓ POTIGUAR

A Polícia Militar da cidade de Currais Novos realizou na tarde de ontem, (21) a prisão de 03 pessoas acusadas de tráfico de drogas e apreendeu 05 tabletes de maconha (aproximadamente 200 gramas), 03 aparelhos celulares e cerca de R$ 2000,00 em dinheiro fracionado que seria proveniente do tráfico de entorpecentes. No local também foi encontrado 02 depósitos no valor de R$ 1600,00 que segundo os policiais é parte do pagamento da maconha.

Segundo as investigações aproximadamente 02 quilo da droga foi distribuído na cidade no dia de ontem. Os policiais continuam com as buscas tentando localizar o restante do entorpecente e possivelmente mais pessoas serão detidas. Os policiais investigavam os acusados há cerca de 20 dias.

Foram detidos: Marcondes Gomes da Silva, 33 anos, residente na Rua Vereador Moisés Salustino, IPE, onde aconteceram as prisões. Marcondes já cumpre pena por tentativa de estupro e roubo e está no regime semi-aberto. Rita Barbosa do Nascimento, 37anos, que cumpre pena por tráfico de drogas e está no regime semi-aberto e Eliane Cristina da Silva, 25 anos que também cumpre pena no regime semi-aberto por tráfico de drogas.

Rita Barbosa já cumpriu pena por tráfico e estava cumprindo pela segunda vez também por tráfico de drogas. Os acusados estavam cumprindo suas penas no CDP (Centro de Detenção Provisório) em Currais Novos. Todos foram conduzidos para a Delegacia onde serão tomadas as medidas cabíveis.

A P-2 continuará trabalhando durante todo o feriadão no intuito de coibir o tráfico de drogas em nossa cidade.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.


Motagem fotos: "Paulinho Barra Pesada".


IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...