11 de setembro de 2012

ACADEMIA HIKARI TERÁ QUATRO ATLETAS EM EVENTO DE MMA EM MOGI GUAÇU (SP)

João-Paul..No próximo sábado (15), Mogi Guaçu (SP) sedia o primeiro evento oficial de MMA da cidade, o Live to Fight. E, para marcar a data, quatro atletas da Academia Hikari, de Natal (RN), finalizam a fase de preparação para trazer mais uma vitória para “casa”. A luta principal da noite será travada entre João Paulo Rodrigues (Hikari) e Tiago Machado, no confronto realizado no Ginásio do Furno, na rua Antônio de Freitas, Parque Cidade Nova.

Além de Rodrigues, David “Wolverine” Mariz, Guilherme Luiz e Flávio Souza representam a bandeira da academia em São Paulo. Originalmente, o confronto principal da noite seria entre Rondinelli Rodrigues e Tiago Machado, porém uma fratura na mão tirou o lutador da Hikari de combate. Para o seu lugar foi escalado o irmão, João Paulo, único até hoje a derrotar o campeão interino dos galos do UFC, Renan Barão.

Para o chefe da equipe e professor de Judô, Gorka Sanchez, a mudança a menos de duas semanas para a luta não será problema para o atleta, que já vinha treinando duro diariamente. Entretanto, lamentou o corte de Rondinelli. “Foi uma pena a lesão de Rondinelli, que estava muito focado e motivado para a luta. Ele vinha de vitória em Portugal, queria continuar a mostrar para todos a boa fase, se firmar e mostrar que merece o título de um dos melhores 70 kg do país. Mas João Paulo é um atleta que nunca para de treinar, adora o que faz, é muito duro e tenho certeza que será um belo combate para o público”, falou.

O chefe da Hikari acrescentou que o Live To Fight será uma vitrine para os lutadores do evento e avaliou a equipe como um todo. “O evento trará inovações no cenário do MMA e espero o melhor para os nossos atletas. Eles são verdadeiros guerreiros e estão bem treinados graças ao trabalho do preparador físico Thiago Macedo e de todos os professores da Hikari. Com certeza, eles darão um show para o público e o resultado de um árduo trabalho virá com as vitórias”,

Sanchez ainda destacou o forte trabalho desenvolvido pela Academia e a crescente participação da Hikari em eventos de MMA espalhados por todo o Brasil. “Este ano a equipe não parou, graças a Deus. Nos último dois anos, passamos por alguns desfalques, mas isso é coisa normal no esporte. Graças ao trabalho duro e dedicação de toda a equipe, continuamos nos destacando no cenário nacional com vários atletas, com alguns que ainda não foram vistos e outros que estão sendo lapidados. Está chegando uma nova era para a família Hikari”, finalizou.

"HUGO MARINHO É O CANDIDATO MAIS CREDENCIADO PARA SER PREFEITO DE CAICÓ", DIZ WILMA DE FARIA

A ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria não tem poupado elogios ao povo de Caicó que sabe mais do que ninguém que o candidato mais credenciado para assumir a prefeitura de Caicó é o jovem administrador Hugo Marinho.

_hugo-wilma2

"O meu povo querido já está tomando consciência que o melhor para Caicó é o desenvolvimento e não o candidato que provocou descaso em administrações passadas. Os caicoenses que me chamam carinhosamente de guerreira sabem mais do que ninguém que quem ganhará a luta é quem reúne as melhores propostas para cuidar de Caicó. A pessoa mais credenciada para administrar e zelar por esta terra que amo é Hugo Marinho", ressaltou a guerreira Wilma de Faria.

INCRÍVEL! MÉDICO PARAIBANO CANDIDATO A VICE EM JARDIM DO SERIDÓ ATENDE NO MÍNIMO EM SEIS LOCAIS DIFERENTES

imagesCAOBPR77 cópiaParece que o dia do médico paraibano, Dr. Anchieta Moura, candidato a vice-prefeito de Jardim do Seridó ao lado do atual prefeito, o ex-padre, Jocimar Dantas, tem no mínimo umas “55” horas, pois o mesmo acumula uma agenda de atendimentos de dar inveja em qualquer outro profissional.

Após ter insultado o candidato Amazan, dizendo que o mesmo havia faltado ao primeiro dia como pedreiro de uma obra da fundação José Augusto em Jardim do Seridó, e por isso foi desafiado a trocar um dia de pedreiro do cantor e empresário Amazan por um plantão gratuito no hospital local, Dr. Anchieta imitou o “Cantor” e fez o mesmo desafio dizendo que daria um plantão de 14h55mim, mas esqueceu de que sua agenda é um “pouquinho” lotada.

Acontece que incrivelmente o médico é titular em um PSF na cidade de Ouro Branco, trabalha como médico da rede estadual no hospital regional de Acari, tem um contrato com a prefeitura de São José do Seridó, outro com a prefeitura de Jardim do Seridó, atende como médico plantonista na UNIMED Caicó, e ainda atende em sua clinica particular em Jardim do Seridó. Vixe, cansei! Será que tem tempo pra tudo isso? E ainda tem tempo para os “expedientes” diários nos bares da cidade!

Dr. Anchieta que antes era tratado pelos “Bacuraus” como “veterinário” e que agora virou um santo, chegou a dar alguns plantões no HMRM em Jardim do Seridó, mas ninguém era nem “doido” de acordá-lo para atender um paciente, pois o mesmo esbravejava, mesmo estando recebendo para prestar seus serviços.

Ademais, o médico mostrou que até mas promessas de atendimento voluntario ele não cumpre com sua carga horária, pois todos sabem que um plantão é de 24 horas, e não de 14h55mim como ele propôs. Será que o dia dele realmente tem 55 horas? Tomara!

JOVENS MORTOS EM CHACINA SERÃO SEPULTADOS HOJE NO RJ

O enterro dos seis jovens mortos na chacina ocorrida no Parque de Gericinó, em Mesquita, Baixada Fluminense, está previsto para as 10h da manhã desta terça-feira (11), no Cemitério de Olinda, em Nilópolis. Os corpos de Christian Vieira, de 19 anos; Victor Hugo Costa, Douglas Ribeiro e Glauber Siqueira, de 17; e Josias Searles e Patrick Machado, de 16 corpos estavam lado a lado, enrolados em lençóis, nus, amordaçados e com sinais de facadas e marcas de tiro, na Rua Dona Delfina Borges.


Eles foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Rio para reconhecimento e, em seguida, encaminhados para a Santa Casa do município para a preparação dos cadáveres. O velório teve início na madrugada desta terça-feira em um ginásio municipal, na Rua Roldão Gonçalves, no bairro do Cabral, em Olinda, Nilópolis.

Da esquerda para a direita, a partir de cima, os jovens mortos na chacina: Patrick, Christian e Glauber; Josias, Douglas e Victor (Foto: Reprodução)Da esquerda para a direita, a partir de cima, os jovens mortos na chacina: Patrick, Christian e Glauber; Josias, Douglas e Victor. (Foto: Reprodução)

Investigações


As investigações da polícia apontam para a participação de pelo menos 20 traficantes na chacina de seis jovens ocorrida no Parque do Gericinó, em Mesquita, Baixada Fluminense, segundo o delegado Júlio da Silva Filho, titular da 53ª DP (Mesquita). O delegado afirmou que, além do assassinato dos rapazes, os criminosos também seriam os responsáveis pela morte do pastor Alexandre Lima e de um aspirante a PM. A polícia também investiga o desaparecimento de José Aldecir da Silva, que acompanhava o pastor na comunidade.

O delegado disse que todas as mortes foram comandadas por Remilton Moura da Silva Júnior, conhecido como Juninho Cagão, chefe do tráfico de drogas na Chatuba. Ainda segundo a polícia, há a hipótese de o PM ter sido torturado na área do parque pelo grupo criminoso.

Os seis jovens saíram de casa sábado (9), em Nilópolis, na Baixada Fluminense, para ir a uma cachoeira que fica próxima à Favela da Chatuba, em Mesquita, e também ao Campo de Gericinó, área militar do Exército Brasileiro. Os corpos foram encontrados nesta manhã com tiros e facadas em uma área perto da Via Dutra, em Jacutinga.


De acordo com o delegado, os seis jovens teriam sido mortos por morarem em uma comunidade pertencente à facção criminosa rival à dos traficantes da Chatuba. Júlio da Silva Filho informou ainda que o pastor e José Aldecir teriam sido executados por não atender à ordem dos criminosos de se afastarem do local no momento da execução do PM.


Segundo o delegado, a chacina dos seis jovens e a possível execução dos outros três homens são dois crimes separados.

A polícia ainda está à procura de José Aldecir da Silva e do pastor Alexandro Lima. Os dois caminhavam no Parque de Gericinó, ambos ouvindo música.

Fonte: G1.com

GRAVE DA IFRN É SUSPENSA APÓS QUASE 3 MESES SEM AULAS

20120910193418202026aEm assembleia na tarde desta segunda-feira, os professores e técnicos administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) decidiram pela suspensão da grave deflagrada há 81 dias.

O retorno às atividades não acontecerá de imediato. A data prevista é o dia 20 de setembro. Pois, antes do retorno às atividades, o Comando Estadual de Greve realizará visitas aos campus do IFRN para definir pontos relativos ao termo de acordo.


O termo de acordo é um documento que deve ser assinado pelo reitor e pelo sindicato. Neste deve constar a garantia de que os servidores grevistas não serão penalizados e que haverá participação da comunidade acadêmica na construção do calendário letivo pós-greve.

 
Assim, o sindicato tentará marcar reunião com o reitor no dia 17. Caso o reitor assine o documento, as atividades retornam 72 horas depois, ou seja, a previsão de retorno é para o dia 20. Caso o reitor não assine nesta data, a greve permanecerá no IFRN, só sendo suspensa após a assinatura

Fonte: DNonline.

PIADA DO DIA; A VIAGEM!

imagesCAIXKO3OO marido, ao chegar em casa no final da noite, diz à mulher que já estava deitada:
- Querida, eu quero amá-la!
A mulher, com voz sonolenta:
- A mala? Ah… não sei onde está, não! Usa a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.
- Não é isso querida, hoje vou amar-te!
- Por mim você pode ir até Júpiter, Saturno ou pra p*** que te pariu, desde que me deixe dormir em paz.

DESRESPEITO! MAIS UM PREFEITO DE CIDADE DO RN TERÁ QUE TROCAR PINTURA DE PRÉDIOS PÚBLICOS E FARDAMENTOS DE FUNCIONÁRIOS

imagesCAF3UOF0A Promotoria de Justiça da Comarca de João Câmara recomendou ao Prefeito do município que este promova, às próprias custas, a pintura dos bens e prédios públicos municipais que se encontrem pintados com a cor amarela, aplicando-lhes em suas faixadas e no interior de cada bem as cores azul e branco, discriminadas na Lei Municipal nº 233/2006.

Conforme apurado pela promotoria, a nova rodoviária Antônio Lucas de Araújo foi pintada nas cores azul e amarelo, típicas da bandeira de campanha do Prefeito Municipal filiado ao Partido Democratas – DEM, assim também como o prédio da Prefeitura Municipal, de escolas, Postos de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde, dentre outros prédios públicos. Até o fardamento dos servidores públicos municipais pertencentes à Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Ação Social – SETHAS teria sido confeccionado nas cores azul e amarelo.

Além de Promover a pintura dos prédios, o Município deverá ainda recolher, às suas custas, os fardamentos dos servidores públicos nas cores amarelo e azul, sua bandeira de campanha, devendo utilizar cores que não façam referência direta à sua pessoa ou à sua linha político-partidária.

O município de João Câmara deverá, no prazo máximo de 15 dias, encaminhar à Promotoria de Justiça informações relativas às medidas adotadas para o cumprimento da Recomendação, apresentando documentos que as comprovem.

IDOSO DE 87 ANOS COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM CIDADE SERIDOENSE

imagesPor volta das 16:00h de ontem, segunda-feira (10) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua do de Barros, Centro, de Currais Novos, em que um idoso de 87 anos teria cometido suicídio por enforcamento.

Chegando ao local os Policiais encontraram a vítima já sem vida. Tratava-se do senhor JOSÉ LUIZ FILHO natural de Santana do Matos e há alguns dias estava morando em Currais Novos.

Segundo informações levantadas no local, a vítima morava na zona rural de Lagoa Nova e tinha vindo morar com a filha em Currais Novos. Ele não apresentava nenhum problema de saúde o que deixou a todos que o conheciam chocados.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...