11 de setembro de 2012

ACADEMIA HIKARI TERÁ QUATRO ATLETAS EM EVENTO DE MMA EM MOGI GUAÇU (SP)

João-Paul..No próximo sábado (15), Mogi Guaçu (SP) sedia o primeiro evento oficial de MMA da cidade, o Live to Fight. E, para marcar a data, quatro atletas da Academia Hikari, de Natal (RN), finalizam a fase de preparação para trazer mais uma vitória para “casa”. A luta principal da noite será travada entre João Paulo Rodrigues (Hikari) e Tiago Machado, no confronto realizado no Ginásio do Furno, na rua Antônio de Freitas, Parque Cidade Nova.

Além de Rodrigues, David “Wolverine” Mariz, Guilherme Luiz e Flávio Souza representam a bandeira da academia em São Paulo. Originalmente, o confronto principal da noite seria entre Rondinelli Rodrigues e Tiago Machado, porém uma fratura na mão tirou o lutador da Hikari de combate. Para o seu lugar foi escalado o irmão, João Paulo, único até hoje a derrotar o campeão interino dos galos do UFC, Renan Barão.

Para o chefe da equipe e professor de Judô, Gorka Sanchez, a mudança a menos de duas semanas para a luta não será problema para o atleta, que já vinha treinando duro diariamente. Entretanto, lamentou o corte de Rondinelli. “Foi uma pena a lesão de Rondinelli, que estava muito focado e motivado para a luta. Ele vinha de vitória em Portugal, queria continuar a mostrar para todos a boa fase, se firmar e mostrar que merece o título de um dos melhores 70 kg do país. Mas João Paulo é um atleta que nunca para de treinar, adora o que faz, é muito duro e tenho certeza que será um belo combate para o público”, falou.

O chefe da Hikari acrescentou que o Live To Fight será uma vitrine para os lutadores do evento e avaliou a equipe como um todo. “O evento trará inovações no cenário do MMA e espero o melhor para os nossos atletas. Eles são verdadeiros guerreiros e estão bem treinados graças ao trabalho do preparador físico Thiago Macedo e de todos os professores da Hikari. Com certeza, eles darão um show para o público e o resultado de um árduo trabalho virá com as vitórias”,

Sanchez ainda destacou o forte trabalho desenvolvido pela Academia e a crescente participação da Hikari em eventos de MMA espalhados por todo o Brasil. “Este ano a equipe não parou, graças a Deus. Nos último dois anos, passamos por alguns desfalques, mas isso é coisa normal no esporte. Graças ao trabalho duro e dedicação de toda a equipe, continuamos nos destacando no cenário nacional com vários atletas, com alguns que ainda não foram vistos e outros que estão sendo lapidados. Está chegando uma nova era para a família Hikari”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LULA VOLTA A ATACAR CAMPOS NETO, ELEITO MELHOR PRESIDENTE DE BC DO MUNDO

Incomodado com a tendência de estagnação da taxa de juros e com a presença do chefe do Banco Central em jantar promovido pelo governador d...