8 de setembro de 2012

“EU TROCO UM DIA DE PEDREIRO MEU POR UMA NOITE DE PLANTÃO DELE (DR. ANCHIETA) NO HOSPITAL DE JARDIM”; DESAFIOU AMAZAN!

sam_2628Após ser duramente “bombardeado” com insultos e críticas pelo médico Anchieta Moura, candidato a vice-prefeito de Jocimar Dantas, o cantor e empresário Amazan respondeu de forma respeitosa e responsável, porém lançou um desafio ao médico, haja vista que o mesmo disse que o “Pedreiro”, (Amazan) faltou ao serviço no primeiro dia de “construção” da “prefeitura”.

Amazan fez questão de deixar bem claro que o médico nunca deu nenhum Plantão gratuito no hospital local, nem mesmo quando o atual prefeito deixou de repassar a ajuda financeira para a casa de saúde, e que em poucos meses de 2012, o médico recebeu mais de 50 mil reais dos cofres públicos de Jardim do Seridó.

SAM_1713

O médico paraibano que só leva o tempo em me insultar, e que já recebeu mais de 50 mil reais da prefeitura de Jardim do Seridó em apenas poucos meses de 2012, e que nunca deu um plantão sequer de graça no hospital, disse que eu faltei ao primeiro dia de trabalho como pedreiro, então como ele me desafiou, eu quero dizer que eu aceito trabalhar como pedreiro no prédio que eles estão dizendo que é a nova prefeitura, mas todos sabem que não é, a obra é de uma fundação, e fundação não pode construir prédio de prefeitura, mas para tudo tem uma contrapartida, então eu troco um dia de pedreiro meu por uma noite de plantão dele, (Anchieta) no hospital”, desafiou Amazan.

O discurso de Amazan agradou muito os milhares de Jardinenses, que em plena quinta-feira, lotaram o canal no centro da cidade para ouvir as propostas da coligação “União e Trabalho pelo Progresso”.

BANDIDOS ACUSADOS DE TEREM MATADO POLICIAIS CIVIS PODEM AINDA ESTÁ NO RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, já têm os nomes dos suspeitos de terem atirado contra os policiais Jovanez e Antônio Neto, da Delegacia Especializada de Propriedade de Veículos – DEPROV, na noite da última segunda-feira, (03), na zona rural de São José de Mipibu.

PEDRO LUCAS, CLEYTON JOSÉ E CURAU

São eles: GILMAR DA CRUZ SILVA, de 26 anos, apelidado de CURAU, que era comerciante autônomo, e é natural de Natal/RN; PEDRO LUCAS DA SILVA ALVARES, de 24 anos, natural de Goiania/GO e CLEYTON JOSÉ MARTINS DA SILVA.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte está trabalhando com a Coordenadoria de Inteligência para prender os homens que atirara na noite da última segunda-feira, (03), contra dois policiais que estavam investigando assaltos em município próximos de Natal.

A ação aconteceu nas imediações de São José de Mipibu/RN.

As diligências da Polícia seguem com a perspectiva de que os bandidos ainda estejam no Rio Grande do Norte.

As ações criminosas em dois dias esta semana foram promovidas em diversos lugares diferentes.

Na segunda-feira, foram roubados os Correios de Bom Jesus e Lagoa de Pedras/RN. No mesmo dia, uma caminhonete L-200 foi roubada de um político da cidade de Tangará/RN. Em Boa Saúde, ocorreu outro assalto e os bandidos usaram uma caminhonete Triton branca.

Em Afonso Bezerra, dois homens roubaram uma moto. A polícia conseguiu prender um dos elementos. Com ele foi encontrada uma Pistola de calibre 9mm raspada.

Na manhã desta terça-feira, dois bandidos roubaram os Correios de Rafael Godeiro, oeste Potiguar. No mesmo dia foi registrado outro assalto. Foi na cidade de Várzea/RN. Outro crime foi registrado na madrugada de terça-feira em Serra do Mel. Lá, os bandidos atiraram no Destacamento da PM e arrombaram o Banco. Eles levaram o caixa eletrônico em cima de uma caminhonete.

Ainda na terça-feira, roubaram um caixa eletrônico em Grosso/RN. Em Itaipu/RN, uma viatura da PM foi incendiada. A polícia já tem o nome de um suspeito.

No mesmo dia em Pedro Velho/RN, foi roubado um veículo Gol de um comerciante. Mais adiante, no Estado da Paraíba, os bandidos voltaram a agir. Foi na cidade de Mataraca, próximo da divisa com o RN. Lá, eles roubaram os Correios.

Fonte: Blog do Sidney Silva.

REPÚDIO! EMPRESÁRIO JARDINENSE DE BANDA DE FORRÓ REPUDIA ATITUDE DE POLITIQUEIROS EM REDES SOCIAIS

imagesCAGZJZ9IO empresário Jardinense, Nilson Meira, “Nilsinho de Nelson Estevam”, publicou em seu facebook um nota de repúdio a atitude de alguns politiqueiros de Platão, que segundo ele, (Nilsinho), tentaram atrapalhar sua festa ao tentar de forma mentirosa e covarde vincula-la a campanha de Amazan. Leiam com muita atenção:

“É deplorável o que está acontecendo em Jardim do Seridó. Estamos, cada vez mais, próximos do fim de uma cidade, que outrora era limpa em todos os significados e, por não falar linda e boa de viver, já que amamos essa terra. Pois bem, ontem eu realizei uma festa de lançamento do mais novo repertório da banda “Mesa de Cabaré, banda essa fruto de nosso solo, que só cresce a cada dia que se passa e vai alcançando o sucesso aonde chega, sendo tal ato artístico totalmente desprezado e sem espaço algum pelos gestores de nossa Jardim do Seridó. Agora, além de “sofrermos” com as perseguições daquele que ainda rege os destinos desse local, temos que agüentar umas dezena de babões idiotas, que só crescem em cima de favores e bajulações, incapazes de colher o fruto provido de seu próprio suor, pessoas que jamais poderão levantar as mãos para os céus e dizer: “Eu cresci sendo eu mesmo e lutando com forças do bem”. Enfim, essas “pessoas”, que mais parecem animais irracionais, saíram espalhando nas redes sociais que a festa de ontem era para arrecadar dinheiro para a campanha de Amazan, porém as mesmas se esquecem de muitas coisas, que cito a seguir:

1º - O candidato não precisa de dinheiro meu, pois sou um simples trabalhador e pago, em dia, todos os componentes da banda. Mas, aproveitem o momento e vejam no site do TER os bens de Amazan e vejam sua honestidade, e na mesma ida ao site vejam também o que o outro candidato, aqueles que vocês idolatram, declarou como bens, perguntando-se se está correto.

2º - Sempre fiz festas em Jardim, muito antes mesmo de qualquer um pensar em ser candidato, sendo eu inclusive responsável por transformar o BNB em palco de festas novamente, vocês esqueceram?

3º - Os cidadãos jardinenses não de limitam ou se separam por cores, eles são maiores do que isso, não é a toa que ontem recebi inúmeros apoios de pessoas que votam 15 ou 55, não esqueçam que todos são pessoas dignas, que vão para onde querem, não são vocês que tem que manter uma pose falsa perante uma cúpula para, assim, conseguir benefícios ou elogios pobres e falsos, assim como vocês são.

4º - Nunca enganei ninguém com falsas promessas, nem tão pouco fiz algum evento com seguimento de apoiar alguém, que faria de todo coração de fosse alguma instituição, como já fiz, na Fazenda Casa Show, onde todo que foi arrecadado na bilheteria, mais de 200 cestas básicas e milhares de produtos de limpeza, foi destinado ao hospital e maternidade Dr. Ruy Mariz, como também para os Abrigo, APAE, e pessoas necessitadas indicadas pela população. Aproveitando a oportunidade para perguntar a qualquer um de vocês, que se dizem tão bons, qual foi que até hoje fez algo do tipo para ajudar as pessoas que precisam?

Portanto, deixo aqui minha indignação para essas pessoas pequenas, que fazem da política a sua vida, porém não tem a melhor valorização perante os que idolatram e a sociedade local. Mas, não esqueçam que vocês são pessoas como eu, mas bem diferentes, pois não estudo porque alguém ali me deu uma bolsa de estudo em Natal, em detalhe conseguida por adversários políticos e não pelo seu próprio candidato, não preciso babar para ser “promovido” a uma função um pouco melhor, e, principalmente, não preciso ficar me expondo nas redes para passar uma boa imagem para ninguém, pois sou um homem íntegro e tudo que tenho é fruto de meu trabalho, que consegui durante toda minha vida, já vocês, aonde vão parar? Tenho pena, sinceramente, de vocês, pois não pensei que em Jardim do Seridó tivessem pessoas tão imundas e sem noção do que é humanidade, verdade e caráter!

A Deus entrego todos esses e suas ações, pois ele sabe muito bem o que fazer! Mas, deixo claro que as coisas não param por aqui, muitas coisas estão por vir, é só aguardar.

A verdade dói, mas é na dor que aprendemos, nem que seja à força!!!!”

HUGO REALIZA MOBILIZAÇÕES PARA A “PASSEATA DA JUVENTUDE HUGO 11”

_HUGO11-hugoegilbertoA agenda do candidato a prefeito de Caicó Hugo Marinho (PP) e de seu vice-prefeito Gilberto do PT foi dedicada a realizar mobilizações com comícios relâmpagos pelos diversos bairros da cidade convidando todos para a “Passeata da Juventude Hugo 11”.

A Passeata da Juventude Hugo 11 será realizada neste sábado (08) com concentração na Praça da Boa Passagem na Zona Norte de Caicó, onde sairá com destino ao Centro da cidade.


Estamos de rua e rua convidando a todos para a Passeata da Juventude, que será mais uma grande manifestação popular de nossa campanha. Serei um prefeito da juventude, que vai revolucionar o jeito de governar. Que vai pensar o futuro com os olhos voltados para a direção certa, não para o retrovisor. Vou fazer um governo que vai fugir do convencional. Na nossa gestão iremos governar para todos”, disse Hugo 11.

VEREADORES DISCUTEM LICITAÇÃO E AUMENTO DE TARIFA NO TRANSPORTE PÚBLICO DE NATAL

imagesA Câmara Municipal do Natal (CMN) realiza nesta segunda-feira (10), uma audiência pública que visa debater o processo de licitação e o aumento abusivo das tarifas no transporte público em Natal. O debate ocorre às 9 horas no plenário Érico Hackradt e foi proposto pelo vereador George Câmara (PCdoB). A audiência pretende reunir estudantes, trabalhadores, representantes das empresas de ônibus e da Prefeitura do Natal.

Participam do debate, representantes da União Metropolitana de Estudantes (UMES), Associação Potiguar dos Estudantes (APES), da União Brasileira de estudantes Secundaristas (UBES), da União Nacional dos Estudantes (UNE), da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-RN), da Federação dos Conselhos Comunitários do RN (FECEB-RN), do Movimento “Revolta do Busão” (encabeçado por inúmeros jovens e estudantes da cidade), além de outros segmentos sociais com interesse em debater o motivo pelo qual a tarifa de ônibus em Natal é alta apesar da baixa qualidade do serviço oferecido.

Na última quinta-feira (6), durante Sessão Ordinária, a Câmara Municipal aprovou o Decreto Legislativo que revoga o aumento das passagens de ônibus em Natal. O vereador George Câmara votou a favor da derrubada da Portaria nº 047/2012 (de 27 de agosto de 2012 da Prefeitura do Natal) que concedeu um aumento na tarifa de ônibus da cidade de R$ 2,20 para R$ 2,40. O Decreto nº 1091/2012 que revoga a Portaria da Prefeitura foi publicado na edição desta sexta-feira (7) no Diário Oficial do Município. Desta forma, voltou a vigorar o valor de R$ 2,20 para as passagens de ônibus de Natal.

Na Câmara Municipal, a última semana também foi palco de outra polêmica que envolveu o transporte público da capital. Na mesma semana entrou em votação o Projeto de Lei nº 118/2011 que acaba com a dupla função do motorista/cobrador nos ônibus de Natal.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...