8 de setembro de 2012

REPÚDIO! EMPRESÁRIO JARDINENSE DE BANDA DE FORRÓ REPUDIA ATITUDE DE POLITIQUEIROS EM REDES SOCIAIS

imagesCAGZJZ9IO empresário Jardinense, Nilson Meira, “Nilsinho de Nelson Estevam”, publicou em seu facebook um nota de repúdio a atitude de alguns politiqueiros de Platão, que segundo ele, (Nilsinho), tentaram atrapalhar sua festa ao tentar de forma mentirosa e covarde vincula-la a campanha de Amazan. Leiam com muita atenção:

“É deplorável o que está acontecendo em Jardim do Seridó. Estamos, cada vez mais, próximos do fim de uma cidade, que outrora era limpa em todos os significados e, por não falar linda e boa de viver, já que amamos essa terra. Pois bem, ontem eu realizei uma festa de lançamento do mais novo repertório da banda “Mesa de Cabaré, banda essa fruto de nosso solo, que só cresce a cada dia que se passa e vai alcançando o sucesso aonde chega, sendo tal ato artístico totalmente desprezado e sem espaço algum pelos gestores de nossa Jardim do Seridó. Agora, além de “sofrermos” com as perseguições daquele que ainda rege os destinos desse local, temos que agüentar umas dezena de babões idiotas, que só crescem em cima de favores e bajulações, incapazes de colher o fruto provido de seu próprio suor, pessoas que jamais poderão levantar as mãos para os céus e dizer: “Eu cresci sendo eu mesmo e lutando com forças do bem”. Enfim, essas “pessoas”, que mais parecem animais irracionais, saíram espalhando nas redes sociais que a festa de ontem era para arrecadar dinheiro para a campanha de Amazan, porém as mesmas se esquecem de muitas coisas, que cito a seguir:

1º - O candidato não precisa de dinheiro meu, pois sou um simples trabalhador e pago, em dia, todos os componentes da banda. Mas, aproveitem o momento e vejam no site do TER os bens de Amazan e vejam sua honestidade, e na mesma ida ao site vejam também o que o outro candidato, aqueles que vocês idolatram, declarou como bens, perguntando-se se está correto.

2º - Sempre fiz festas em Jardim, muito antes mesmo de qualquer um pensar em ser candidato, sendo eu inclusive responsável por transformar o BNB em palco de festas novamente, vocês esqueceram?

3º - Os cidadãos jardinenses não de limitam ou se separam por cores, eles são maiores do que isso, não é a toa que ontem recebi inúmeros apoios de pessoas que votam 15 ou 55, não esqueçam que todos são pessoas dignas, que vão para onde querem, não são vocês que tem que manter uma pose falsa perante uma cúpula para, assim, conseguir benefícios ou elogios pobres e falsos, assim como vocês são.

4º - Nunca enganei ninguém com falsas promessas, nem tão pouco fiz algum evento com seguimento de apoiar alguém, que faria de todo coração de fosse alguma instituição, como já fiz, na Fazenda Casa Show, onde todo que foi arrecadado na bilheteria, mais de 200 cestas básicas e milhares de produtos de limpeza, foi destinado ao hospital e maternidade Dr. Ruy Mariz, como também para os Abrigo, APAE, e pessoas necessitadas indicadas pela população. Aproveitando a oportunidade para perguntar a qualquer um de vocês, que se dizem tão bons, qual foi que até hoje fez algo do tipo para ajudar as pessoas que precisam?

Portanto, deixo aqui minha indignação para essas pessoas pequenas, que fazem da política a sua vida, porém não tem a melhor valorização perante os que idolatram e a sociedade local. Mas, não esqueçam que vocês são pessoas como eu, mas bem diferentes, pois não estudo porque alguém ali me deu uma bolsa de estudo em Natal, em detalhe conseguida por adversários políticos e não pelo seu próprio candidato, não preciso babar para ser “promovido” a uma função um pouco melhor, e, principalmente, não preciso ficar me expondo nas redes para passar uma boa imagem para ninguém, pois sou um homem íntegro e tudo que tenho é fruto de meu trabalho, que consegui durante toda minha vida, já vocês, aonde vão parar? Tenho pena, sinceramente, de vocês, pois não pensei que em Jardim do Seridó tivessem pessoas tão imundas e sem noção do que é humanidade, verdade e caráter!

A Deus entrego todos esses e suas ações, pois ele sabe muito bem o que fazer! Mas, deixo claro que as coisas não param por aqui, muitas coisas estão por vir, é só aguardar.

A verdade dói, mas é na dor que aprendemos, nem que seja à força!!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...