O gerente de crédito da agência do Banco do Brasil da cidade de Quixadá, Estado do Ceará, Miguel Peixoto, foi assassinado a tiros no último sábado (27),quando chegava a sua residência, no centro da cidade.Fonte: Diário do Nordeste.
O gerente de crédito da agência do Banco do Brasil da cidade de Quixadá, Estado do Ceará, Miguel Peixoto, foi assassinado a tiros no último sábado (27),quando chegava a sua residência, no centro da cidade.

Antes mesmo de se deslocar para o local, acionei a polícia ambiental, através do competente comandante do referido destacamento, Sgtº Cincinato, que por sua vez acionou o Cap. Moacir, tendo o mesmo enviado uma equipe da PM Ambiental da vizinha cidade de Parelhas para atender a ocorrência.
O fato aconteceu por volta do meio dia, quando Eliel abriu a capô do seu Fiat Uno para verificar a água do radiador, momento que o mesmo encontrou a cobra, que tranquilamente dormia no motor do carro, como se ali fosse sua casa.
O fato atraiu muitos curiosos, já que não é nada comum encontrar uma cobra de mais de um metro, dormindo no motor de um carro, ainda mais o carro estando dentro da garagem da casa, sem o mesmo ter transitado ou parado em nenhuma zona rural nos últimos dias, o que deixa bem claro que a cobra veio do mato, entrou pelo portão da casa, entrou por baixo do motor e se hospedou no local.
O pedreiro José Francisco da Silva, de 45 anos de idade, popularmente conhecido por “Zezinho Casca de Peido” morreu na noite deste domingo, (28), quando era transferido de Jardim do Seridó para Caicó após ter sido internado no HMRM.
Conforme informações da PM local, “Casca de Peido” levou uma surra grande do vigia João Maria, vulgo "João Grandão” na noite do sábado, (27), mas só foi socorrido no domingo, quando a polícia foi informada que o mesmo estava no eu quarto localizado no “Roque Santeiro” todo quebrado das “porradas” que foram desferidas por “João grandão”.
Mas uma denúncia de improbidade administrativa da atual gestão pública de Jardim do Seridó precisa ser investigada imediatamente, para que o dinheiro público não paire nenhuma dúvida quanto à legalidade e honestidade na forma como o dinheiro está sendo empregado.
A Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) através do seu Presidente, CB/PM João Batista, toda Diretoria e associados estão cobrando do governo do estado o pagamento das Diárias Operacionais (DO'S) dos Policiais Militares que trabalham no período da Festa de Sant'ana aqui na Cidade de Caicó.